🎈Dançando com a morte🎈

258 18 105
                                    

E EU VOLTEI NOVAMENTE!!!

Tô dando umas sumidas pra vcs darem valor KSJSKKSKSKAK Zoass, a autora tá tendo uma vida corrida...

Podem indo comentando pq eu quero ver meus bbs nos comentários!!!!

Boa leitura!!!!

Finn Point Of View

Las Vegas, Nevada

06 de janeiro de 2021

10:17am

Seus olhos assustados me encaravam como verdadeiros olhos de uma pobre ovelha indefesa, era o que o homem era no momento. Dono de uma grande fazenda e de uma empresa de cosméticos. No entanto, ao lado da morte, Kennedy não se passava de um inútil.

- Ok, já chega - faço um sinal para que o homem segurando a cerra elétrica, parasse - Eu não aguento mais ouvir seus gritinhos.

Me aproximei da maca e encaro sua perna direita desfolada, enquanto Kennedy chorava aos pantanos. Sua coxa foi cortada ao meio e o homem não estava aguentando se manter acordado.

Fiz um sinal para que jogassem água em seu rosto, fazendo o Homem se assustar. Sorrio com isso e seguro em seu rosto com ódio, balançando sua cabeça para os lados como se fosse de um boneco de modelar. Achando graça de sua fraqueza, eu soltei uma risada.

- Q-Quem... É você? - sua voz soa falha enquanto lágrimas escorriam sem parar.

- Quem sou eu? - pergunto levando a mão no peito, me sentindo ofendido - É a primeira pessoa que vejo dizer não me conhecer, Kennedy.

Seu olhar é confuso, enquanto os homens presos nas cadeiras me olhavam assustados. Eles viam uma pessoa perdendo as pernas com uma cerra elétrica e isso os deixavam apavorados. Mas para mim, não se passava de uma brincadeira.

- Bom. Talvez não me conheça... - puxo uma foto do bolso, mostrando para o homem - Mas já viu essa garotinha. Não viu?

Seus olhos se arregalam e o homem se assusta, negando sem parar enquanto tentava se soltar. Um enorme sorriso surgiu em meu rosto quando recebi minha resposta, conforme a ovelhinha voltava a chorar desesperada.

- Essa garotinha chamada por Millie, tinha oito anos quando você e seus amigos abusaram dela - digo trincando meus dentes, pegando uma faca nem um pouco afiada para demorar bastante o processo. Kennedy ao ver os meus planos, começou a berrar - Pode chorar... Teremos todo o tempo do mundo.

Depois de ter suas vidas torturadas e seus membros arrancados, eu fiz o "AD" na barriga de cada um, satisfeito com a imagem de seus corpos destroçados. Eu pedi que botassem fogo no lugar ainda com os homens vivos no galpão.

Troquei de máscara e coloquei uma mais casual, que eu usava em dias normais. Coloquei um casaco limpo e minhas luvas pretas novamente, tirando todo o sangue que pingou em mim. Eu saí do galpão velho e comecei a caminhar em direção a Lamborghini. Enquanto atrás de mim o lugar queimava com os gritos de desespero dos homens.

No entanto, ao caminhar pela calçada meus olhos se depararam com uma garotinha que andava de bicicleta, vindo em minha direção. A criança estava distraída, mas freiou com os pés no chão antes que sua bicicleta de rodinhas se chocassem em mim.

- Olá, princesa - sorrio me curvando para a garotinha, que deitou a cabeça para o lado.

- Você é um palhaço? - pergunta confusa, olhando para o meu terno escuro.

𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora