Millie Point Of View
Las Vegas, Nevada
05 de janeiro de 2021
03:45pmO homem chamado por Rowan, se aproxima de nós. Na faixa dos 60 anos, sua altura é mediana, seus cabelos são grisalhos e seus olhos são castanhos. Quando o homem sorriu, eu tentei disfarçar o susto que levei. Seus dentes são bem amarelados, tortos, e o cheiro que o convém não é nada tolerável. No entanto, não parecia que Rowan não tinha dinheiro para fazer uma boa limpeza em seus dentes. Na verdade, ele me parece bem, no quesito de grana.
Pelo o que eu me lembre, ele seria o homem no qual ajudaria com o plano de invadir a casa de Tom Cruise. O braço direito do Taylor Cooper, o maior inimigo do assassino. Eu confesso que a vontade de saber o motivo de tanto ódio pelo apresentador, me consumia todos os dias.
— A morte veio nos ver! — Rowan se aproxima para ter o contato físico com o Wolfhard, mas em troca recebeu mais de sete armas apontandas para o seu peito — Ah... Havia me esquecido. Sem toques.
O homem ao meu lado não diz uma palavra e o continua a encarar, sem pedir para que os seus soldados abaixaxem as armas. Diferente das cabras sinistras que ficam paradas pela mansão do Finn, esses soldados não escondiam as armas embaixo das roupas pretas como os outros. Eles usavam máscaras de animais mais assustadores ainda, muitos sorrindo ou com rostos deformados. No entanto, todas tinham texturas estranhas, nenhuma era de plástico, nem mesmo a de Finn.
— Estamos planejando o sequestro do Tom à meses, como você pediu — o homem a nossa frente explica, parecendo estar tentando convencer o Wolfhard — Não há nenhuma ipótese de alguma falha acontecer, eu te garanto.
— Qual é a data marcada? — ouço a voz do cacheado, e o Rowan respira fundo.
— Esta noite, exatamente às 10:00 horas — sorri orgulhoso, e o Finn assente sem muita importância.
— Deixei o plano em suas mãos — o homem se aproxima — E se falhar, você será morto no lugar de Tom.
Eu vi os olhos arregalados do homem. Assustado, Rowan não disse mais nada até que o Wolfhard se afastasse junto comigo para fora daa sua mansão. Entramos na Ferrari e eu senti os olhares do palhaço sobre mim, eles eram curiosos, me analisavam para saber como que eu estava sentindo. Eu continuei em silêncio absoluto enquanto encarava a luzinha vermelha da TV piscar.
Quando chegamos mo hotel que estávamos hospedados, eu tomei um banho quente para relaxar e coloquei um macacão. Eu comi bombons que um dos loucos de máscara de coelho branco me entregaram. Diferente das cabras sinistras e os animais, esses coelhos são faxineiros, cozinheiros e até enfermeiros. Por sua vez, eles têm são bem engraçados.
— Senhorita, o senhor Wolfhard pediu que lhe entregasse — o homem me entrega a caixa de chocolates, me fazendo pega-la.
— O filho da puta sabe até quando estou menstruada — digo pegando uma das bolinhas recheada com pistache. Me fazendo fechar os olhos com o gosto de outro mundo.
Eu saí do meu quarto e fui para do anjo da morte assim que comi todos os bombons em 10 minutos. Eu estranhei um pouco quando os seus seguranças me deixaram entrar no mesmo segundo, o que parecia que Finn estava me esperando.
Ao entrar no quarto eu vejo o homem sentado em uma poltrona enquanto lia um livro. Seu peitoral estava a vista contendo inúmeras cicatrizes em baixo da sua pele tatuada e havia um par de óculos em seus olhos, com uma fina armação redonda da cor preta. A imagem me fez seca-lo da cabeça aos pés, portanto consegui sua atenção no instante em que entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Finn Wolfhard era um homem rico e poderoso, nadando em mares de dólares. Ele tinha sua vida feita, completamente louco e fascinado em morte. Rude, ignorante, sem coração e sempre vivendo com um sorriso maligno em seu rosto, desejando sentir sa...