⚠️ contém hot ⚠️
OUVI UM AMÉM IRMÃOS!!?!?
Podem comentar seus bando de tarados, não é pq o cap é só putaria q os bonitinhos vão ficar quietinhos...
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
Las Vegas, Nevada
11 de janeiro de 2021
03:07am
Minhas pálpebras começam a forçar meus olhos para se abrirem, mas o sono era tão forte que comecei a ignorar a sensação de estar sendo observada. Foi quando uma música bem baixinho começou a tocar no quarto, me fazendo perceber que se tratava de "We Belong Together". Meus olhos se abriram e eu forcei um pouco a vista para conseguir ver quem estava a minha frente.
Era Finn, me observando dormir em silêncio. Seu corpo estava coberto por sangue e o homem tinha seus olhos pregados em mim, enquanto sangue pingava no chão do quarto do hotel. Sua boca, suas mãos, seus braços, seu peitoral estavam todos sujos de sangue. E o Finn estava completamente calmo a minha frente.
— Não me olhe assim...
Pedi me ajeitando no colchão para me sentar e o cacheado desvia o olhar para sua mão esquerda. Uma linda rosa branca estava entre seus dedos, que a seguravam com todo o cuidado do mundo. O homem ergueu sua cabeça e me encarou por trás da máscara, que também estava com sangue.
— Trouxe isso a você — o palhaço se aproxima, estendendo a flor para mim.
Os lençóis brancos da cama me esquentavam e quando seu corpo se inclinou para mim, algumas gotas do líquido vermelho cairam no colchão. O sangue não o pertencia e isso me deixou aliviada. Peguei a flor pelo caule e levei as pétalas até o nariz. Fechando os olhos para inalar o cheiro suave da planta.
— É linda... — sussurro soltando um sorriso ao sentir o seu aroma, voltando minha atenção para o Wolfhard — Venha, irei te limpar.
O palhaço se sentou em um banco, de frente para a cama. Sentada no colchão com uma tigela e apenas um paninho começo a passar o pano úmido em seu pescoço levemente. Observando sinais de cordas que pareciam ter sido usadas para enforca-lo.
Ser amarrado no pescoço com cordas pegando fogo era uma das torturas que já investiguei em alguns casos. Eles usavam cordas grossas e amarravam no corpo da vitima, botando fogo para queimar. Para uma morte rápida, eles amarravam no teto para que morressem enforcados e cremados.
— Está doendo muito? — pergunto me referindo ao seu olho atingido nesta mesma noite, mas o homem continuava me observando sem dizer uma palavra — É melhor irmos a um hospital, Finn. Pode infeccionar.
Seus olhos continuavam pregados nos meus, enquanto a brisa gelada batia em nós dois, vindo da janela. Eu não estava com medo do que ocorreu no Cruzeiro, nem mesmo assustada. O meu medo mesmo era a escuridão do quarto em que estávamos hospedados e a forte chuva lá fora.
Ao ver que o homem não estava mais a fim de me responder eu me levanto e caminho em direção a sacada. Fechando a janela de vidro do hotel. Las Vegas estava tão iluminada que eu podia ver os pontos mais brilhantes da cidade.
Talvez passei longos minutos observando tudo que esqueci o assassino atrás de mim. Sujando todo o quarto com sangue das vítimas misturado com a água da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋 𝐎𝐅 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// Finn Wolfhard era um homem rico e poderoso, nadando em mares de dólares. Ele tinha sua vida feita, completamente louco e fascinado em morte. Rude, ignorante, sem coração e sempre vivendo com um sorriso maligno em seu rosto, desejando sentir sa...