* continuando...
Alguns dias....
Maraisa narrando:
Esses dias foi uns dos piores dia da minha vida, nunca pensei que isso fosse acontecer entre eu e minha irmã, Mais sinto dentro de mim que ela não está segura com esse Fernando!
-------------- Passaram-se as horas, já eram 17:00 da tarde, e Maraisa estavam em uma tristeza que ninguém tirava--------------
Almira: meu amor, come esse lanche, vc não nem almoçou, vc precisa se alimentar!
Maraisa: Mãe eu não quero me deixar!
* Fala sériaAlmira: Filha, vc pode passar mal se ficar o dia todo sem comer, cê precisa se alimentar! Paulinha Bruno me ajudem aqui!!
Paulinha: irmã cê precisa comer! Ó cê não quer ir pro hospital quê!
Maraisa: sabe Oquê eu quero nesse momento!
* Fala se alevantando*Bruno: Oquê?
Paulinha: quê?
Maraisa: quê vcs me deixam quieta aqui! Sozinha! Num tá vendo que eu não quero comer! Que saco!
Bruno: Dona Almira, não vá ter jeito!
Almira: Filha...
Maraisa: Não quero! Vou pro meu quarto e quero ficar sozinha! Ouviram! Sozinha!
* Ela sobeAlmira: Eu não sei Mais oq fazer, pq isso tinha que acontecer com minhas meninas meu Deus!
Paulinha: calma tia Almira, é só uma fase, vai passar!* Abraço ela
>>>>>>>>>>>>>>>>
Maiara narrando:
*Me levantei e fui tomar um banho, fiquei Horas e horas refletindo sobre oq aconteceu lá em casa... Estou me sentindo burra uma sem noção, Eu magoei minha irmã, como posso ter feito isso?
* Terminei o banho vestir uma roupa e criei coragem de ir lá em casa, precisava pedir desculpas pra minha irmã e principalmente pra minha mãe, pq não foi esse tipo de educação que ela me deu...
Chego perto da mesa para pegar meu celular que estava perto do celular do Fernando, E vi uma coisa que não gostei:<<<<<<<<<<
Maiara: Oquê? Quem é Ana?
>>>>>>>>>>>
* Vejo várias mensagens dessa tal de ana!
Nessas mensagens estavam escritas
“ Amor quando vamos nos ver? " Fiquei furiosa e fui tirar satisfação com ele:Maiara: Fernando Quem é Ana hein?
Fernando: Do que vc tá falando Amor?
Maiara: HÁ VC SABE MUITO BEM DE QUEM EU TÔ FALANDO!! * grito com ele*
Fernando: BAIXA ESSE TOM DE VOZ! * GRITA*
Maiara: FALA FERNANDO, QUEM É ANA??
* Grito de novo com ele*Fernando: EU DISSE PRA VC NÃO GRITAR COMIGO!!! * Dou um tapa nela*
......
Maiara: Como vc teve coragem de fazer isso comigo Fernando!
* Meu olhos enchem de lágrimas *Fernando: Desculpa, mais vc mereceu!!!
* Me pega pelos braços e apertando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔹•Contigo pra Sempre / M&M/ •🔹 ( Concluída ✅)
ФанфикMaiara Carla e Carla Maraisa são cantoras de Música sertanejo, mais fizeram uma pausa por um longo tempo por conta de descobrirem aos poucos quê Maiara está com ansiedade por conta de um relacionamento totalmente amedrontador com Fernando... Marais...