Continuando...
Em plena a rua saindo do consultório,as gêmeas e e sua família...
---------------Fraddy: BORA PASSA TUDO! EU QUERO A CHAVE DO CARRO OU EU MATO ESSA VADIA!
( aponta pra maiara)Maraisa: VADIA É A SUA...
Almira: Maraisa, É melhor vc ficar quieta!
Gustavo:Levar o meu carro! Taí a chave!
( Jogo a chave no chão)Freddy: humm, eu quero a ruiva!
Cesar f: Nem pense em encosta nela!
Freddy: JÁ CHEGAR!!! Phooo - Atira pra cima -
Maiara: Aí! Minha barriga, Tá doendo Mãe!!!( Geme de dor )
Freddy: Peguei pesado demais! Fui!!
( Fala baixo e saí correndo)Cesar f: SEU DESGRAÇADO!!!
( tenta ir atrás mais Maraisa não deixa)Maraisa: Não vai! Já passou já!!
Maiara: EU VOU PERDER MEU BEBÊ! EU VOU PERDER!! AIII MÃE!!!
( grita de dor)Maraisa: Calma respirar, respirar comigo vai, sugar o ar e solta devagar! Vai repente!
( Tenta acalmar ela)Almira: Calma meu amor! A mãe tá aqui!!
( Fico abanando ela)* Algumas pessoas que estavam na rua viram a dupla Maiara e Maraisa naquela c
Situação, logo começaram a gravar e tirar foto, e logo perceberam que ela estava grávida:Cesar f: CÊS TÃO OLHANDO OQUÊ EM!! VÃO PROCURAR OQUÊ FAZER!!!
( GRITA)Gustavo: NÃO POSSO PERDER ESSE FILHO (A),
DOUTORAAAAAA!!!!!!
(grita chamando a Dra Maria)* Por sorte eles estavam em frente ao consultório onde haviam saído, a doutora imediatamente mandou levar Maiara pra dentro e verificar se o bebê estava bem;
Dra Maria: Calma, foi só um susto por conta dessa tentativa de assalto!
Almira: Aí graças a Deus!
Dra Maria: Vou recomenda quê vc fique de repouso por hoje ok dona Maiara!
Maiara: tudo bem!
( Fala passando a mão na barriga)Maraisa: Pode deixar que ela vai ficar bem quietinha lá em casa!
( Dá um sorrisinho bobo)Dra Maria: Ok então, Tome bastante água e se alimente direito! Pode ir agora, levanta com Cuidado!
( Diz ajudando ela se alevantar)Gustavo: Quê susto vcs me deram!
(Fala baixinho no meu ouvido)Maiara: desculpa! Pensei que eu fosse per..
Maraisa: Não Fala maís nada viu! Já passou meu amor, já passou!!
( Fala me dando beijinhos leves)Maiara: Só quero ir pra casa!
Almira: Já estavamos indo meu amor! Vem vamos!
( Pega na minha mão)* Caminhamos para fora do consultório e já tinha vários jornalistas lá, insistindo para darmos alguma resposta, mais conseguirmos entra no carro:
Jornalista: Maiara e Maraisa, é verdade que vcs quase foram assaltadas?
Jornalista 2: E verdade quê vc tá grávida Maiara??
Jornalista 3: Esse filho é Mesmo do Gustavo mioto!
* Entramos no carro*
Maiara: Não aguento mais essas perguntas mãe!
( Fala quase chorando)Almira: Já estamos indo pra casa Amor! Bora Cesar liga esse carro!!
( Ordena)Cesar f: Pronto Vamos!!
( Ligam o carro e vão pra casa)==========
*Chegamos em casa, ainda estávamos assustados, mais aliviados, tomamos um banho, Maiara estava em seu quarto deitada mexendo no celular, ela ficou meio tristinha, eu e o Gustavo, fomos tentar animar ela :
Maraisa: Irmãzinha cadê vc!!!
( Falo com voz de criança)Maiara: Aqui!
( Fala com um sorrisinho fraco)Gustavo: Oiii Amor!!
( Diz trazendo o macarrão com queijo dela)Maraisa: Agente veio trazer o quê vc queria comer bebê!
( Me dá um beijo)Maiara: Pedir a vontade!
Gustavo: Nada disso, eu quero ver a minha mulher e meu filho (a) fortes e saudáveis! Come só um pouquinho vai!!!
Maiara: tá bom!
( Pega o prato e começa a comer)Maiara: Será que eu vou ser uma boa mãe?
Maraisa: Você já é uma boa mãe! Vc ainda dúvida disso irmã!!
Gustavo: Tenho certeza quê vai ser!! Essa criança vai ter muita sorte de seu filho (a)!
Maiara: Se vcs diz!
( Sorri)=======
Aguardem os próximos capítulos :)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔹•Contigo pra Sempre / M&M/ •🔹 ( Concluída ✅)
FanfictionMaiara Carla e Carla Maraisa são cantoras de Música sertanejo, mais fizeram uma pausa por um longo tempo por conta de descobrirem aos poucos quê Maiara está com ansiedade por conta de um relacionamento totalmente amedrontador com Fernando... Marais...