Capítulo 18

450 42 12
                                    

Continuando...

POV MAIARA

Quando eu olhei pra quele teste, meu mundo Caiu, sinceramente, eu não esperava esse resultado... Confesso considerei aqui a pior notícia da minha vida...
______________

Maiara: Oquê eu vou fazer, Deu positivo! Não posso ter essa criança, Não posso!!!

( Fala com lágrimas nos olhos e Largo o teste no chão do banheiro)

Maiara: Essa Criança não pode nascer!!! Como eu posso ter me descuidado prá ter isso dentro de mim!!! Como meu Deus!!!
( Sento no chão e choro)

==========

Enquanto isso lá embaixo:

Maraisa e Cesar filho trocaram de roupa e ficaram conversando com Gustavo;

Maraisa: Bem gustavinho, me conte vc tem interesse na Maiara né?

Gustavo: Eu gosto dela Maraisa!
( Fala envergonhado)

Cesar f: Bom, creio que vc consegue conquistar ela rapidinho!

Gustavo: quero ir com calma, Oquê aconteceu com ela tá muito recente ainda!

Maraisa: Vc tem razão gustavinho! Não quero que minha irmã sofra de novo! Ela ainda está assutada com isso!

Cesar f: Por causa daquela infeliz!

Maraisa: Vamo mudar de assunto né!

Maiara desce e chama Gustavo lá pro jardim da casa, Maraisa percebe que algo está acontecendo, pois percebeu que Maiara estava chorando:

Maiara: Gustavo, vem aqui por favor!
( Fala com voz ainda embriagada)

Gustavo: Já vou maih! Licença...
--------

Maraisa: A Maiara estava chorando!

Cesar f: sim, os olhos dela tá vermelho! Isso tá estranho irmã, ela e o Gustavo tão nesse cochichado direito, cê percebeu?!

Maraisa: Percebi, tá acontecendo alguma! Quando ela vier, eu vou falar com ela!
------------

Gustavo: E então Maih, o teste era pra vc nera? Vc Tava chorando? Oq aconteceu?!
( Falo nervoso segurando as mãos dela)

Maiara: eu tô grávida! Grávida do Fernando Gustavo, eu tô grávida!!
( Abraço ele e começo a chorar)

Gustavo: Oquê?! Mais vc disse que ele não conseguiu te...

Maiara: ele não conseguiu mais, antes disso tudo acontecer, agente teve umas relações! Acho que eu me descuidei! Eu não quero essa criança Gustavo!
( Falo enxugando as lágrimas)

Gustavo: Meu Deus, Maiara, vc precisa ter, essa criança não tem culpa, Aconteceu agora é resistir!!

Maiara: Resistência é uma coisa que dentro de mim não existe Mais!
( Viro de Costas)

Gustavo: Mais vc precisa cuidar desse bebê! O Fernando vai ter que assumir!!

Maiara: você tá louco! O Fernando nunca vai saber dessa criança, se não Minha vida vai volta a ser um inferno! Ele não vai saber disso!
( Viro de Costas)

Gustavo: Então, Oquê vc vai fazer Maih?!

Maiara: Eu vou abortar!
( Falo firme)

Gustavo: Oquê!!!

Maiara: Não dá pra mim ficar com uma lembrança dele! Vou abortar! Só assim vamo ver se morro também!

Gustavo: Não! Eu não vou deixar vc fazer isso! Se vc abortar eu conto pra Maraisa e sua mãe! Maiara por favor, é só uma criança! Ela não tem culpa de ser filho ( a) de um monstro!

Maiara: Eu sei mais, não vou conseguir cuidar dela, eu vou ser uma péssima mãe, e ela não merece o pai que tem!
( Falo deixando lágrimas caírem)

Gustavo: Vc vai ser uma excelente mãe!vc é uma ótima pessoa, linda! Divertida, corajosa! Tudo isso e muito mais, essa criança vai ter orgulho de vc!!

Maiara: ahh Gustavo para!
( Digo enxugando as lágrimas)

---------

Enquanto isso dentro da casa:

Maraisa: Eles estão demorando demais!!
( Ando de uma lado pra o outro)

Cesar f: Vamo olha pela janela!!

* Eles ficam olhando Eles pela janela*

-------------

Gustavo: Posso te pedir uma coisa?!

Maiara: humrum

* Ele bota mão na minha barriga*

Maiara: Oquê cê tá fazendo?!

* Ele se abaixa e olha pra mim e diz:

Gustavo: Deixa eu dá meu sobrenome pra essa criança! Deixa eu ser o pai dela!
( Beija minha barriga)

Maiara: Oquê?!

---------------

Enquanto isso pela janela:

Maraisa: Oquê! Não pode ser Oquê eu tô pensando!

Cesar f: será que a Maiara...

Maraisa: Tá grávida?

============

* Eeee gente, aguedem :)

* Continua....

🔹•Contigo pra Sempre / M&M/ •🔹 ( Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora