Continuando...
* Maiara e Gustavo foram no consultório fazer a penúltima ultrassom, a barriga de Maiara já estava grande ou melhor barriga de 8 meses né, já estavam saindo e estavam com a fotinha e já sabiam se eram menina ou menino, eles enganaram a família vieram se Eles saberem, eles querem fazer surpresa!
----------------Dra Maria: Parece que a intuição da mamãe estava certa hein!
Maiara: oq vc tá me dizendo que é uma...
Dra Maria: É uma princesa!!! Parabéns Maiara parabéns Gustavo!!!
Gustavo: Uma menina amorrrr!
( Me abraça e me beijar)Maiara: Eu num disse a vc!!! Brigada meu Deus!!!!
( Fala com a mão na barriga)Dra Maria: Aqui está a fotinha dela! Está quase formanda viu!!
( Fala sorrindo)Foto da bebê:
------------
Maiara: Aí olha aqui amor! Como ela é linda meu deuso!!
( Fala alisando a foto)Gustavo: Ela é linda que nem a mãe!
( Beija maih)Maiara: Te amo!
( Beijo ele de volta)Dra Maria: Ahhh que fofos! Vcs serão ótimos pais, tenho certeza!
( Sorrir)Maiara: Ah obrigada doutora! Bom precisamos ir, tenho que contar a novidade pro resto da família! Vem amor vamo!!
( Puxa ele)Gustavo: Calma Amor kk, Tchau doutora!
( Diz fechando a porta)Dra Maria: Tchau!
---------------
* POV MAIARA
Eu e o Gustavo entramos no carro e fomos pra casa, eu estava tentando convencer o Gustavo de irmos comprarmos o resto das coisinhas da bebê, eu já tinha certeza que ia ser uma menina e durante esses meses já tinham preparado tudo, já tinha preparado o quarto os brinquedos, os ursinhos as bonequinhas tudo! Claro que eu comprei umas coisinhas de menino, mais eu irei doar!
-------------Maiara: Vida, agente vai comprar as coisas hoje viu!
Gustavo: Ok amor, mais e as coisinhas de menino que vc comprou? Agente sabe que é uma menina agora oq vai fazer com as coisas?
Maiara: Irei doar para o orfanato ali do centro! Tem crianças pequenas lá!
Gustavo: Que bela atitude Amor!
Maiara: ahh que isso!
( Fala envergonhada)-----------
∆ chegamos em casa minha mãe e minha irmã e meu irmão estavam na sala esperando uma explicação, pq agente saiu sem avisa:
Almira: Olá Maiara Carla! Posso saber aonde vc foi?
Maraisa: Eu disse eles foram namorar lá longe! Olha a cara dela de desconfiados!
( Fala brincando)Maiara: Sua besta, né nada disso!
( Mostro a Língua a ela)Gustavo: kkk, não foi nada disso!
Cesar f: Uma DR ótima né!
Maiara: agente foi no consultório, fazer a penúltima ultrassom! E já sabemos o sexo do bebê!!
( Sorri)Maraisa: Mentira irmã, sério?
( Dá um sorriso)Almira: E pq não avisaram a nois?
Gustavo: agente queria fazer surpresa, vc vão gostar do resultado!!!
Maraisa: fala logo irmã!! É menina??
Almira: É menino??
Cesar f: É um bebê?
Maraisa: Não me faz responder essa pergunta Cesar filho!
( Falo sério)Cesar f: Não tá mais aqui quem falou!
Maiara : É uma menina!! O a fotinha!
( Amostro pra eles)Maraisa: Aí meu Deus do céu!!! É um menina!!
( Abraço a Maih)Almira: Aí que bom!!
( Abraça Maiara)Cesar f: Queria um menino ó pra jogar comigo kk!
Maiara: E menina não pode é?
Cesar f: Claro que pode irmãozinha!! Parabéns!
( Abraço ela)Gustavo: Vou ser Papai de um princesa!
( Beijo a barriga da maih)Maraisa: Sai do meio Gustavo! Deixa eu beijar minha sobrinha!!
( Empurrar ele)Gustavo: Calma cunhada kk!
Almira: Filha e o nome?
Maiara: Eu já tinha dito, vai ser Isabella!
( Alisa os cabelos da irmã)Maraisa: Pensei que vc ia trocar!
( Fala beijando a minha barriga)Maiara: Nunca disfarço oq eu digo irmãzinhan!!
( Fala com voz de nenê)Maraisa: Eu te amo!
( Fala me olhando)Maiara: te amo mais!
( Dou um selinho nela)
---------------------------* Com Fernando'
* Ele foi até o consultório da doutora Maria, e foi pergunta a ela sobre o sexo do bebê de Maiara, a doutora já estava fechado o consultório Quando ele aparece;
Fernando: Oi bom dia! Vc é a doutora Maria?
Dra Maria: Sim sou eu sim senhor Fernando! Desejar marcar alguma coisa?
Fernando: Na verdade eu queria saber de coisa! Se for possível vc me dizer!
Dra Maria: ah claro, oq deseja saber?
Fernando: A Maiara esteve aqui de manhã certo?
Dra Maria: Correto, mais oq tem avê?
Fernando: Qual é o sexo do bebê dela?
Dra Maria: Senhor Fernando não posso espor a vida de alguém assim eu sou uma profissional...
Fernando: Eu pago a vc, o Quanto vc quiser, mais me diz qual sexo da criança!
Dra Maria: Ou sendo assim! É uma menina!
Agora me dá meu dinheiro!Fernando: aqui está!
* Após pagar ela ele vai até o carro e fica pensando no que ia fazer:
Fernando: Uma menina! Outra! Aff tanto faz oq dê pra mim se aproximar da Maiara está ótimo!
---------
* Oq será que vai acontecer?
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔹•Contigo pra Sempre / M&M/ •🔹 ( Concluída ✅)
FanficMaiara Carla e Carla Maraisa são cantoras de Música sertanejo, mais fizeram uma pausa por um longo tempo por conta de descobrirem aos poucos quê Maiara está com ansiedade por conta de um relacionamento totalmente amedrontador com Fernando... Marais...