Capítulo 20

518 42 8
                                    

* continuando...

POV MARAISA

quando Maiara me disse que o filho era do Fernando, logo começei a me questionar,
Como pode sera que ele conseguiu??
------------------

Maraisa: Quê que cê tá me dizendo?
Vc me disse que ele...

Maiara: calma não é oq vc tá pensando!

Maraisa: Como não, como pode isso? Eu não entendo irmã!

Maiara: Nos últimos dias antes disso tudo acontecer! É... Agente andou tendo umas relações!

Maraisa: Mais isso faz muito tempo! Não faz sentido Maiara!

Maiara: Eu já andava sentindo sintomas, só esconde de vcs!
( Fica cabisbaixa)

Maraisa: não fica assim! Tá tudo bem, passou, o importante, é que vc vai me dá um sobrinho!! Isso é Oquê me deixa feliz!

* Ela alevanta a minha blusa e se abaixa e falar:

Maraisa: Eu posso?
( Fala acariciando minha barriga)

Maiara: Pode metade!
( Fala passando a mão em meus cabelos escuros)

Maraisa: É... Bebezinho! A titia não leva muito jeito com palavras mais, eu quero que vc saiba que eu já te amo, na verdade, agente te ama, vc vai ter a melhor mãe do mundo, ela é linda, é a melhor cantora do Brazil -( fala olhando pra mim), Esse é resumo, vem logo viu, titia tá te esperando!
( Beijo a barriga de Maih)

Maiara: maraisa... Vc fez eu chorar!
( Falo entre lágrimas)

Maraisa: ohhh meu bebezin! Deculpa...
( Falo abraçando ela e enchendo de beijos)

Maiara: vc é a melhor irmã do mundo!
( Falo olhando pra ela)

Maraisa: Discordo! Vc quê é a melhor irmã!

Maiara: pq vc é assim tão carinhosa comigo?

Maraisa: Por vários motivos! Pq eu te amo! Pq vc é minha mais nova! E eu só tô cuidando do que é me né kaka!
( Me dá um selinho)

Maiara: Sua bobinha!

Maraisa: Eu saquei uma coisinha entre vc e o Gustavo!

Maiara: sério, Oquê então?

Maraisa: Primeiro, vc e ele tão namorando certo!

Maiara: sim
( Fala sorrindo)

Maraisa: segundo, eu acho ele, vai ser o novo papai do nosso bebê aí! Né?!

Maiara: É sim, mais só acho que ele não tá fazendo a coisa certa! Se não fosse ele, eu iria abortar!

Maraisa: Vc jamais pense nisso Maiara Carla!

Maiara: toda vez que eu olha pra essa criança, eu vou me lembra do Fernando! Mais eu vou amar muito ela, apesar disso...

Maraisa: Meu amor, esqueçe isso! A vida tá te dando oportunidades, o Gustavo é a pessoa certa pra vc, até pq vcs se amam!

Maiara: sim, mais se o Fernando descobrir que eu tô grávida dele e vir atrás de mim?! E do meu bebê? Tenho medo!

Maraisa: Nada e nem ninguém, vai Machucar vc e esse bebezinho (a) aqui tá bom?!

Maiara: Tá bom!!
( Fala sorrindo)

Maraisa: Vamo dá a notícia pros outros?!

Maiara: Simm!

🔹•Contigo pra Sempre / M&M/ •🔹 ( Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora