Capítulo 1

122 9 0
                                    

Olá!!!! Como estão? Olha só o que eu preparei, mais uma fanfic!!!

Quero começar o ano bem, então tenho muitas novidades pela frente. E sim essa é mais uma fanfic Woosan, tem mais duas em meu perfil.

Essa aqui será postada toda Segunda e será toda narrada pelo Wooyoung, caso o San vá narrar irei sinalizar.

   Fiquem aqui com a minha mais nova fic. IS LOVE ENOUGH.


  Wooyoung

  Mais um dia em que o Joongsik chega bêbado em casa gritando para toda a vizinhança ouvir.

Como sempre me xingando e dizendo o quanto eu não presto, o ouvi se aproximando do quarto e me pus a frente da Dami a minha pequena filha.

  - Nós iremos sair, você e essa criança inútil se arrumem!

  - Não vamos a lugar nenhum com você.

  - Escuta aqui sua vadia, você não tem escolha. Se não for, mato essa bastarda.

  - Fique longe da minha filha.

  - Cinco minutos Wooyoung. CINCO MINUTOS.

  Todas essas ameaças se tornaram constantes a 1 ano atrás e a cerca de 1 mês ele me agrediu, mas eu já sabia que ele não prestaca assim que o conheci só que fiz tudo o que fiz pela minha filha e nada além disso.

  Dami é fruto da minha primeira vez com um cara desconhecido, onde nós dois estávamos totalmente alterados, tanto que nem me lembro do seu rosto.

  Depois disso meus pais me expulsaram de casa e o Joongsik me acolheu em sua casa, assumindo uma responsabilidade que não era dele.

  Até os dois anos de vida da Dami estava tudo bem mas depois disso ele se transformou e passei a viver um inferno e me dedicar a proteger minha bebê.

  Os cinco minutos se foram e o Joongsik nos obrigou a entrar no carro, que maravilha! Ele irá dirigir bêbado, ainda bem que Dami está dormindo nesse momento, para ela não ver o homem que ela considera " pai" nesse estado deplorável.

  - Wooyoung?

  - Hmm?

  - Eu vou encostar esse carro e você irá deixar essa criança onde eu mandar.

  - O que? Não vou abandonar minha filha.

  - Você vai sim, isso é uma ordem.

  - Não, terá que me matar primeiro.

  - É? Então tá bom.

  - O que você vai fazer Joongsik?

  - Você vai ver.

  - NÃO!!!

  Acordei com uma baita dor de cabeça e mal conseguindo abrir os olhos, me acostumei com a luz até ver as paredes brancas de um hospital, droga! O Joongsik quase nos matou mas cadê a minha filha?

  - Socorro!!! Tem alguém aí?

  - Se acalme por favor.

  - Me diz o que aconteceu, eu imploro.

  - Você sofreu um acidente, o carro que estava capotou várias vezes.

  - Onde está minha filha?

  - Ela está bem, graças à você. Ela não teve nenhum ferimento, logo traremos ela para cá.

  - Obrigado, muito obrigado.

  - Porém temos uma notícia ruim.

  - O que?

  - O seu marido, o corpo dele não foi encontrado.

  - Isso quer dizer que ele morreu?

  - Acreditamos que sim, sinto muito!

  - Tudo bem, obrigado.

  - Por nada, logo o médico virá te ver.

  - Certo.

  O Joongsik morreu, apesar de tudo nunca desejei sua morte mas sei que agora estrei livre e minha filha também, seremos apenas eu e Dami para sempre.

O primeiro capítulo é apenas um aperitivo, o prato principal começa a partir do segundo capítulo. Fico feliz em inicar mais uma fanfic e espero que gostem tanto quanto as outras.

  🌸🖤Anne

Is Love Enough - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora