Oii, mais um capítulo novo!!! Até mais🤍
Fiquei mais alguns minutos a espera da enfermeira com a minha filha. Até que o médico chegou.
- Olá Wooyoung.
- Yeosang?
- Sim, como está meu amigo?
- Podia estar melhor né?
- Sente alguma dor?
- Não.
- Algum desconforto?
- Não.
- Tudo bem, vou te deixar em observação mais um tempo. Que tal me contar o que aconteceu?
- Meu "marido" provocou meu acidente.
- O que? Porque?
- Porque eu não quis abandonar minha filha.
- Espera, você tem uma filha?
- Sim, é uma longa história.
- Com licença, vim trazer uma pessoa.
- Dami, minha bebê estas bem?
- Que linda, ela me lembra muito alguém.
- Posso ter alta agora?
- Woo pode, porém precisa de acompanhamento, ainda mora com a sua família?
- Não.
- Então pode ficar na minha casa.
- Tá tudo bem, não quero incomodar.
- Não incomoda, vou ficar muito feliz de ter você e sua filha em minha casa.
- Tem certeza?
- Sim, não se preocupe ok?
- Ok.
- Vou somente terminar algumas coisas e assinar sua alta, depois vamos para casa.
Yeosang saiu e eu me aninhei a minha bebê, pensando em o que seria da minha vida, como eu iria cuidar da Dami sem passar sufoco?
Mas eu preciso ser corajoso e ser um bom appa para minha filha e não deixaria faltar nada para ela nunca. E principalmente serei a mãe e o pai que nunca tive, fui tirado dos meus pensamentos com a volta do Yeosang.
- Então, vamos?
- Vamos.
Fomos de carro até a casa dele, até o mesmo começar a puxar papo.
- Woo?
- Sim?
- Quase chegando, lá você vai conhecer o meu marido ou melhor rever ele.
- Você se casou?
- Sim, com Choi Jongho.
- Jongho? Não creio, vocês parcialmente se odiavam.
- Isso, porém quando fomos aquela festa a alguns anos e você desapareceu e me deixou sozinho com ele, acabamos ficando.
- Fui cupido sem querer.
- Foi sim, mas a partir dali você desapareceu. O que aconteceu?
- Bom, acabei engravidando e fui expulso de casa, fui morar com um amigo que acabou se tornando meu marido.
- Ele é o pai da Dami?
- Sim, mas apenas de criação.
- E o biológico?
- Prefiro não falar sobre isso.
- Tudo bem, mas posso perguntar uma coisa?
- Claro, pergunte.
- O seu marido te batia?
- Não.
- Wooyoung, não vou te julgar. Mas preciso saber, vi marcas em você.
- Ele me agrediu cerca de 1 mês atrás porém foi a primeira e única vez, eu estava em um relacionamento abusivo mais verbal do que físico.
- Eu sinto muito Woo, gostaria de ter passado esses últimos anos com você.
- Não se preocupe, já passou.
- A partir de agora vou te ajudar até achar um lugar novo para morar, você poderá ficar em minha casa, vamos dar o suporte preciso para a pequena também.
- Nem sei como te agradecer.
- Ficando bem, essa vai ser sua forma de me agradecer.
- Sua casa é linda.
- Obrigado. Amor, cheguei!!!
- Na cozinha com o Sannie.
- Trouxe alguém comigo.
- Quem?
- Wooyoung.
- Oi Woo, quanto tempo!
- Amor, ele vai passar um tempo com a gente ou melhor eles dois.
- Sua filha, Woo?
- Sim, essa é a Dami.
- Jongho, não encontrei o... Desculpe, estou atrapalhando?
- Não Sannie, ele é o Wooyoung e a sua filha Dami. Esse é o Choi San.
Ao ouvir aquele homem e ver o seu rosto, flashs viram em minha mente. Mas não consigo me lembrar o porquê dele ser tão familiar.
Tive tempo apenas de soltar a mão da Dami e senti tudo a minha volta escurecer.
🖤🌸Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love Enough - Woosan
Roman d'amourWooyoung viveu um relacionamento abusivo por anos, até que em um acidente seu marido é dado como morto. Ele acaba ficando sem onde morar e com uma filha de apenas 3 anos para criar até ser acolhido pelo seu amigo Yeosang. Lá ele reencontra uma pess...