Capítulo 3

46 6 0
                                    

   Boa leitura🤍

 

  Acordei com uma tremenda dor de cabeça, sem me lembrar do que realmente aconteceu. Vi o Yeosang e o Jongho se aproximarem de mim com feições preocupadas.

  - Você está bem Woo? Sente alguma coisa?

  - Estou bem, apenas minha cabeça dói um pouco.

  - Aqui, bebe água.

  - Obrigado, o que aconteceu?

  - Você desmaiou, acho que está 100% do acidente ainda.

  - Onde está a Dami?

  - Dormindo lá em cima, ele começou a chorar e somente o San foi capaz de acalmá-la.

  - Quem é San?

  - Meu cunhado, irmão do Jongho. Ele que te colocou ai, iria cair mas o Sannie conseguiu te segurar a tempo.

  - Onde ele está? Preciso agradecê-lo.

  - Foi trabalhar, teve uma emergência mas ele sempre está aqui vocês irão se encontrar mais vezes.

  - Ah, eu posso subir?

  - Claro Wooyoung-shii.
  Fui até o quarto onde eu e Dami vamos ficar e o rosto daquele homem não saia da minha cabeça  eu sinto que já o conheço. Será? Não, não pode ser.

  Eu devo estar ficando louco, não teria como conhecê-lo, é melhor parar de pensar nisso. O dia passou voando e com isso brinquei um pouco com a minha neném e fui ajudar o Yeosang com o jantar.

  - E então Woo, o que pretende fazer agora?

  - Quero voltar a trabalhar e arranjar um lugar para eu e a baby morarmos.

  - Com o que quer trabalhar?

  - Dar aulas de dança, apesar de ter vivido desse jeito, eu consegui me formar. Não danço a anos mas acho que ainda me recupero.

  - Muito bem Wooz tenho certeza que você consegue.

  - Cheguei!!!

  - Você voltou é?

  - É claro cunhadinho, você não achou que fosse se livrar de mim tão fácil né?

  - Insuportável, deixa eu te apresentar esse é o Jung Wooyoung meu amigos a anos e esse é o Choi San irmão do meu marido. Acho que naquela época vocês não chegaram a se conhecer.

  - Não vai desmaiar de novo né? Prazer sou San, mas tenho a sensação que já te conheço.

  - Oh, me desculpe por desmaiar praticamente em cima do senhor e obrigado por não me deixar cair.

  - Não foi nada e por favor me chame apenas de San.

  - Está bem.

  - E onde está a pequena?

  - Ela está ali brincando.

  - Oi lindinha, você é uma gracinha princesa.

  - Não sabia que gostava de crianças Sannie.

  - Sempre gostei Yeo, você e o Jongho que ainda não me deram um sobrinho.

  - Cedo demais para isso San. E você? Porque não arranja alguém e vira papai?

  - Porque nunca ninguém...

  - Papa!!!

  - Oi filha.

  - Papa, papa!!!-- Dami repetia aquela palavra enquanto se direcionava ao San e não a mim.

🖤🌸Anne

Is Love Enough - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora