Boa leitura🤍
Não esqueçam de votar!!!
Os dias na casa do Yeo tem sido ótimos, Dami e cada dia mais feliz e seletiva. San mesmo não morando aqui, vem sempre nos ver e encher minha filha de presentes.
Hoje não foi diferente, ele acabou de chegar com um novo brinquedo para ela.
- Papa.
- Oi meu amor, papa trouxe um presente para você.
- Mais um San?
- Sim, eu não resisto Woo.
- Você não precis gastar tanto com ela.
- Eu não me importo com isso, me deixe fazer e gastar com ela ok?
- Tudo bem, você que sabe.- Tenho novidades.
- Quais?
- Encontrei uma escola de dança que está a procura de um novo professor, o esposo do meu companheiro de trabalho se interessou em você, que tal?
- É sério?
- Sim.
- Isso seria um sonho, mas e a Dami?
- Aí que entra a outra novidade.
- Qual?
- Lá perto tem uma creche, podemos ir visitar e ver se é boa para nossa menina.
- Será?
- Pensa com carinho baby você vai poder trabalhar e ficar tranquilo porque Dami estará segura e aprendendo.
- Você tem razão, não posso deixar essa oportunidade passar e também vou poder comprar uma casa.
- Vai querer se mudar daqui?
- Sim, não posso mais atrapalhar o Yeo e o Jongho. Já fizeram demais por mim e pela minha filha.
- Entendi, bom Wooyoung preciso voltar. Mais tarde volto para irmos visitar os locais ok?
- Ok, obrigado San.
- Tchau princesa.
San foi embora meio cabisbaixo e logo o Yeosang desceu as escadas.
- Oi Woo.
- Oi Yeo.
- Acabei escutando um pedaço da coberta de vocês, fixo feliz que você vai finalmente fazer o que gosta.
- Obrigado.
- Quero te dizer que nada que fizemos por você foi demais ou o bastante, pode ficar aqui o tempo que quiser e precisar.
- Te agradeço muito.
- Mais uma coisa, eu sei que você foi machucado demais nessa vida e se fechou para o amor mas eu acho que o San está apaixonado por você.
- O que? Não Yeo, ele apenas sente um carinho enorme pela Dami.
- Woo, repare no jeito que ele te olha, os olhos dele brilham quando está perto, a forma que te trata. San está se apaixonando e você também está, pense um pouco.
- Será?
- Vou te deixar pensar, preciso ir trabalhar.
- Esta bem.
Fiquei pensando no que o Yeo disse, será que o San se apaixonou por mim? Não, ele nunca se interessaria por alguém como eu.
As horas passaram rapidamente e o San chegou para podermos conhecer a escola de dança primeiro e depois a creche da Dami.
- Wooy, vou te apresentar o Yunho. Ele é dono daqui.
- Olá San, que bom ver você.
- Oi Yunho, vim trazer o Wooyoung para se conhecerem.
- Wooyoung é um prazer te conhecer, me chamo Jeong Yunho e fico bem feliz que você possa fazer parte da nossa equipe.
- Isso quer dizer que estou contratado? Não vai querer me ver dançando.
- Confio no San, se ele te trouxe aqui tenho certeza que você é incrível.
- Oh, muito obrigado.
- Você pode começar amanhã se quiser.
- Sim, claro.
- Até mais pessoal.
Depois de tudo resolvido, passamos já creche e decidimos matricula-la, a vantagem seria que nossos horários praticamente seriam os mesmos, eu sairia do trabalho direito para pegar minha filha.
Decidimos voltar para casa mas eu não conseguia parar de pensar nas palavras do Yeosang, eu precisava ter certeza que ele estava errado.
- San?
- Oi.
- Posso perguntar algo?
- Claro.
- Você...
- Eu o que?
- Você está apaixonado por mim?
🖤🌸Anne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Love Enough - Woosan
RomanceWooyoung viveu um relacionamento abusivo por anos, até que em um acidente seu marido é dado como morto. Ele acaba ficando sem onde morar e com uma filha de apenas 3 anos para criar até ser acolhido pelo seu amigo Yeosang. Lá ele reencontra uma pess...