Capítulo 4

51 6 0
                                    

Boa leitura🤍


     - Não meu amor, ele não é o seu papai.

  Bastou falar isso que q a Dami se pôs a chorar.

  - Não chora minha vida, estou aqui. Shii!!! Calma, calma.

  - Posso tentar Wooyoung-- San disse se aproximando de nós.

  - Claro.

  - Ei princesa, tá tudo bem.

  - Papa!!

  - Sim, sim. Não chore ok? Você quer mexer no meu cabelo? Só puxe tá?

  - San?

  - Não se preocupe Wooyoung, vou fazer ela dormir ok?

  - Ok.

  - Vamos nanar Dami, você é a bebê mais linda que já vi sabia?

  Ver aquela cena, ver a minha bebê chamando o San de pai e ver o carrinho e amor que ele trata a minha filha me deu vontade de chorar.

  - Woo?

  - Oi.

  - Você está bem?

  - Estou.
  - Está?

  - Na verdade não, vejo que todo o amor que criei a minha filha não foi o suficiente. Dami sentirá falta de ter o outro pai.

  - Woo, eu sei que sua filha te ama e você é suficiente para ela sim, porém é uma criança ainda e não sabe do mundo mas eu tenho certeza que assim que ela entender um pouco terá muito orgulho do appa dela.

  - Obrigado Yeo.

  - Por nada querido amigo.

  - Voltei, podemos conversar Wooyoung?

  - Podemos.

  - Vem comigo.

  - O que quer falar comigo?

  - Sobre a Dami.

  - Eu preciso me desculpar com você, sinto muito por ela te chamar de pai.

  - Wooyoung não precisa se desculpar por isso, não me importo dela me chamar de pai e sim pelo contrário, até gosto.

  - Mas você não é o pai dela.

  - Eu sei que não, porém quero te pedir para me deixar fazer parte da vida dela e eu sei que nos conhecemos hoje mas criei um grande afeto por ela.

  - Tudo bem, mas por favor se for para se afastar depois não se aproxime pois não quero que minha filha se magoe.

  - Isso não vai acontecer  eu te garanto.

  - Me prometa.

  - Eu prometo. Agora se não for invasivo e não se incomodar, eu gostaria de perguntar onde está o pai da Dami.

  - Ele morreu, ocorreu um acidente com agente e ele não sobreviveu.

  - Essas marcas em você não são apenas do acidente né? Você sofreu violência física não foi?

  - Não.

  - Olha Wooyoung  está vendo essas cicatrizes-- San me pergunta levantando a camisa, senti meu rosto corar e nossa! O corpo dele é lindo, foco Jung Wooyoung, foco.

  - Si...Sim.

  - Quando eu tinha 17 anos, entrei em luta corporal com o meu pai porque ele agrediu a minha mãe e quase a matou. Ele me esfaqueou e como um cobrar se aproveitou que eu estava quase desmaiado e me chutou várias vezes, eu só não morri porque os vizinhos chamaram a polícia e eles chegaram a tempo de me salvar.

  - Eu sinto muito San.

  - Tudo bem, já passou. Depois disso, eu comecei a trabalhar e estudei, me tornei delegado e já vi muitos casos de violência e sei reconhecer vítimas do ato também.

  - San.

  - Você é uma dessas vítimas Wooyoung.

  - Ele me agrediu apenas uma vez.

  - Fisicamente né? Porque verbalmente e psicologicamente, tenho certeza que não foi somente uma vez.

  - Podemos deixar isso para lá?

  - Sim, mas saiba que isso nunca mais vai acontecer. Eu prometo que vou proteger você e sua filha.

  Eu só espero que não seja uma promessa vazia e da boca para fora.


🖤🌸Anne

Is Love Enough - WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora