decepção

437 25 2
                                    

Sabe quando você acordar e estranha tudo pois parece que nada está certo então isso aí que está acontecendo comigo. Desculpa não me apresentei me chamo Giovanna Montenegro tenho dezoito anos hoje estou completando meus dezoito anos hoje é meu aniversário mais não gosto de comemorar meu aniversário pois minha mãe foi embora bem no dia do meu aniversário de sete anos e vamos mudar de assunto pois odeio esse.

Levanto da cama e vou fazer minha higiene e vou no meu closet ver minha roupa olho tudo e decido colocar uma calça preta cintura alta e um cropped branco e um all Star branco penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo bem alto e faço uma maquiagem bem leve pois não preciso de muita maquiagem.

Desço as escadas e vou tomar café e vejo meu pai na sala lendo o jornal.

- bom dia pai como foi ontem na empresa

- bom dia princesa foi tudo bem como foi na faculdade ontem

Pra quem não sabe faço faculdade de administração para administrar minha empresa de tecnologia.

- foi tudo ótimo aprendi várias coisas importantes ontem agora vou tomar meu café rapidinho pois estou quase atrasada

- filha hoje você não vai poder ir pois tenho que conversar com você e é bem sério.

- pai eu não posso faltar não dá pra esperar até eu voltar da faculdade depois agente conversa tudo bem.

- infelizmente não dá pra esperar pois é muito importante mesmo.

- está bem fazer o que só vou mandar um WhatsApp pra Bianca avisando e ela avisa os professores ok

- está bem vai lá e te espero no escritório beijos filha

Ele simplesmente sai e me deixa curiosa Mando a mensagem pra Bianca e vou tomar o café a Maria já me espera pra me servir como sempre

- bom dia Maria você sabe o que de tão importante o meu pai tem pra me falar hoje.

- bom dia minha menina infelizmente não sei não ele ontem estava muito estranho. 

- tudo bem vou lá ver o que é de tão importante ele quer falar.

Saio e vou pro escritório bato na porta e ele manda eu entrar eu entro e cento.

- fala pai o que é tão importante pra falar pra mim

- filha não é fácil o que vou te falar mais estamos falidos não temos mais nada eu perdi tudo a empresa e tudo o resto a única coisa ainda que temos é a nossa casa

Fico em choque no que acabei de escutar não pode ser e a minha faculdade o que vou fazer não pode ser como ele foi perder tudo

- como você foi fazer uma besteira dessa pai como o senhor perdeu tudo me fala logo.

- eu perdi apostando nos cavalos e em outras coisas que você não precisa saber agora pois tenho vergonha do que fiz.

- mais tem que ter vergonha mesmo só tenho uma coisa pra te falar o senhor me decepcionou muito e não quero mais saber de nada pois minha faculdade eu vou continuar pois graças a Deus eu tenho dinheiro pra isso agora com licença

Saio de lá sem conseguir dizer o que estou sentindo nesse momento agora estou tão mais tão decepcionada com ele pois ele era meu herói mais meu mundo acabou de cair na minha cabeça.

fui vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora