Estou aqui sentada na sala de estar com o meu pai pois ele falou que o meu suposto noivo quer falar comigo e não adiantou nada falar que não tinha interesse em nada.
- pai eu não quero saber de nada eu não VOU ME CASAR COM NINGUÉM da pra sacar isso por favor eu quero terminar minha faculdade trabalhar conquistar as coisas por mim mesma já não falei isso. Acabo que deixar uma lágrima cair do meu olho.
- filha não adianta reclamar já está tudo certo e já assinei um contrato entenda que eu não posso fazer nada meu amor por favor me desculpa por isso mais era o único jeito de não perder nosso patrimônio e você ficar na rua ou sendo vendida para se prostituir meu amor ele foi a nossa salvação.
Meu pai falou tudo isso triste agora começo a entender a gravidade do assunto a campainha toca e a Maria vai atender a porta e logo ele aparece na sala de estar e nos comprimenta eu e o papai.
- boa noite gostaria de falar com você escritório do seu pai tudo bem pra você.
- claro vamos lá me acompanha por favor
Saímos e logo entramos na sala do meu pai eu me sento na cadeira do meu pai e ele na minha frente ele tira da pasta um envelope amarelo grande e me estende pra mim.
- O que é isso pode me explicar meu pai já falou umas coisas por cima agora quero ouvir de você a verdade por favor.
- claro vamos resolver isso rápido é um seguinte eu moro na Rússia sou capô da Máfia castra nostra e seu pai me deve milhões de reais pra mim e veio me pedir ajuda e sinceramente fiquei muito orgulhoso dele pois foi o primeiro homem que veio pra falar comigo pois muitos fogem e não assume suas dívidas então ele me explicou que estava devendo para muita gente perigosos então ele me disse que precisava te proteger pois ele estava recebendo ameaças então não tive como não ajudar por esse motivo agente precisa se casar e também eu estava atrás de uma mulher pra casar e agora eu encontrei.
- minha nossa tá legal vamos falar de uma coisa que quero deixar bem claro eu me caso com você mais vou terminar minha faculdade e trabalhar conquistar minha independência entendeu.
- tudo bem então combinado agora tenho que ir tchau princesa.
E simplesmente ele vai embora e eu fico analisando nossa conversa
ESPERA UM POUCO ELE É DA MÁFIA SOCORR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fui vendida para um mafioso
Romancemeu nome é Giovanna Montenegro sou filha do empresário Pedro Montenegro o homem mais rico da Itália,mais ele perdeu tudo seus bens em aposta de cavalos en bebidas e em prostitutas. se você quer saber da minha mãe simplesmente sumiu no mundo e nem qu...