conhecendo meu noivo

260 16 0
                                    

Eu não conseguia pensar em mais nada pois tudo estava uma bagunça na minha cabeça como ele pode perder tudo nosso dinheiro e patrimônio não dá pra acreditar nisso preciso resolver isso logo.

Levanto e vou direto pro banho e faço minha maquiagem leve e coloco um vestido tomara que caia preto e uma sandália também preta e desço a escada e vejo que tem alguém com o meu pai na sala de estar.ele é bonito bem musculoso e tá de terno escuro parece ser muito bonito.

- bom dia e com licença pai vou tomar meu café da manhã pois vou sair
Vou na casa do Vitor conversar com ele
Pois vou atrás de serviço e não quero mais morar aqui pois o senhor sabe os motivos

Estão estranhando eu não ter comprimentado a visita pois bem só cheguei e já fui falando tudo

- Giovanna esse é a educação que ti dei não vai comprimentar as visitas não

- bom dia senhor estranho como vai agora com licença satisfeito pai

- não você deve respeitar ele pois ele vai ser o seu marido e não adianta reclamar que já está tudo decidido entre nós

- COMO É QUE É VOCÊ FALOU EM CASAMENTO ESTÁ LOUCO EU NÃO VOU ME CASAR COM NINGUÉM.

- A VAI SIM E ME RESPEITE ENTENDEU AGORA SENTA AI E VAMOS CONVERSAR

- vai fala que loucura é essa pois você faz as merda de perder tudo o que é nosso e agora eu vou ter que me casar com um estranho.

- prazer meu nome é Henrique salvatela tenho 30 anos e moro na Rússia agora não sou mais um estranho e só pra avisar que sábado é a festa de noivado e esteja linda.

- ok essa palhaçada é verdade mesmo vou ter que me casar com você meu deus em que mundo nos estamos.
Tá mais só uma pergunta por que eu vou ter que me casar com você isso ninguém me avisou ainda.

- simplesmente por que eu paguei todas as dividas do seu pai e como ele não tem como me pagar você vai se casar comigo.

Não posso acreditar que meu pai me vendeu como não conheço ele como fui me engana com uma pessoa assim ele é o meu pai.

- tudo bem eu me caso com você só que umas condições.

Ele vai ter que aceitar se não eu não vou me casar.

fui vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora