esperança

286 16 0
                                    

Desde ontem estou trancada no meu quarto pensando no que devo fazer e não vem nada na minha cabeça e agora o que eu posso fazer pra resolver esse problema não quis nem ver a cara do meu pai estou muito triste com tudo isso como ele pode fazer isso com o nosso patrimônio ele acabou com tudo não tenho mais esperança.
Nesse momento batem na porta pergunto quem é e a Maria fala que a Bianca está lá embaixo querendo me ver.

- Maria fala pra ela subir

- tudo bem menina já vou

Maria vai e logo abro a porta pra Bianca entrar.
Ela entra e ficamos conversando e então explico tudo o que está acontecendo aqui em casa

- aí Bianca não sei o que fazer pra resolver esse assunto pois não tenho como resolver isso estou em Pânico com tudo isso.

- você já pensou em trabalhar pelo menos pra pagar a sua faculdade você deve conseguir, será que não consegue com o Vitor ele pode te ajudar na empresa do pai dele alguma coisa.

- amiga como não pensei nisso antes vou falar com ele amanhã na faculdade quem sabe obrigada você conseguiu me animar um pouco mais agora vejo uma pequena esperança pra mim.
Só tem um probleminha a irmã insuportável que ele tem a Jenifer

- não liga pois você sabe que é pura invejosa né.pois ela sabe que você é uma ótima pessoa e tira a maior nota da sala.

- eu sei disso amiga mas vamos mudar de assunto você viu aquele empresário que veio lá da Rússia eu tive medo só de olhar na cara dele pelo site de fofoca imagina olhar frente a frente.

- não vi nada disso não como ele é

- ele é bem bonito mas tem uma cara de bandidos bem Barra pesada

- amiga já vou embora pois tenho que ir pro trabalho e vê se fala com o Vitor pra ver se ele te ajuda nesse momento agora.

- tá bom vamos vou te levar na porta vamos

Saímos do meu quarto e vamos lá pra baixo e depois que ela vai embora fico pensando na nossa conversa será que o Vitor consegue me ajudar acho meu difícil pois a irmã dele é uma megera das piores pessoas que conheço.


fui vendida para um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora