Matt narrando
Não consegui dormir por mais que tentasse é impossível ,meu coração está emanado felicidade por estar ao lado da mulher que amo mais ao mesmo tempo uma angústia. não a quero a colocar em perigo novamente não quero voltar a sentir que falhei com ela porque realmente falhei com ela há não proteger ela como deveria ter feito.
Flashback
Há semanas estou procurando pela Sam recorri a ajuda de aliados e mi une aos marino para tal eles tem contato na Rússia mais mesmo assim demorou quase dois meses até o leilão essa foi a única oportunidade de rastreamento que consegui dela ... Mais mesmo assim cheguei tarde demais a única coisa que restava do lugar era corpos nada mais foi agonizante ver aquilo meu coração quebrou um ódio profundo foi plantado desde aquele dia jurei que nunca mais ninguém iria machucar aqueles que amo não novamente , nesse dia jurei vingança irei destituir todos aqueles que contribuíram para minha infelicidade.
Luca: meus pêsames cara
André: ela não tá morta deixa de falar besteira
Antoni: como vamos contar isso para todos
Matt: vamos embora
André: como é que é? Vocês vão desistir assim tão fácil?
Matt: aceita que dói menos _ na verdade né eu estou acreditando
André: vocês são patéticos
Ele sobe na moto e vai embora
Antoni: eu cuido dele
Ele vai atrás do André.
Luca: qualquer coisa só mi chamar que eu venho ajudar
Matt: tá eu preciso ir
Luca: ehhh cara você vai superar é só uma fase
Matt: quem dera fosse só isso
Quando ia mi encontrar com o luca armaram uma emboscada para ele , ele chegou a achar que eu que tinha mais na verdade era o pai e quando ajudei ele a sair de lá ele se tornou um amigo que confiou? Não ! Mais valeu a pena encontrei aquilo que procurava mais não do jeito que eu queria.
Nesse mesmo dia voltei para casa preparei um enterro e tranquie o quarto que pertencia a Sam e eu parecia tão errado dormir lá sem ela .
O enterro foi "lindo". Nenhum enterro é lindo porra Você está dizendo adeus mesmo não querendo fazer isso todos chorado e consulado um ao outro mais bem lá no fundo é a ideia de que nunca mais se veriam de novo é que estava sendo platada , estava sendo plantada a ideia de que terá que viver com lembranças que terá que viver com a dor mais o enterro só tem um lado bom só um , saber que teve a chance de conhecer a pessoa amada de ter ao menos uma lembrança feliz as pessoas vivem com isso eu irei conseguir também.
_ por mais estranho que pareça ninguém, absolutamente ninguém mi culpou pelo acontecido .
_______________
Todos meus objetivos de vida mudaram totalmente para alguém que queria se apaixonar , viver um amor que né os dois pais hoje decidiu nunca mais amar , que nunca mais deixaria magoarem as pessoas que eu amo como fizeram com o André, a minha mãe a minha irmã a Cíntia , o antoni e até a Samantha eu não consegui proteger eles , de agora em diante irei criar uma fortaleza em que ninguém absolutamente ninguém se atreva a tocar neles nunca mais.
Não vou mentir várias vezes entrei naquele quarto e chorei abraçodo as coisas dela . Uma forma de conforto? Não! Pelo contrário uma maneira de melhorar naquilo que eu queria para mim.
O resto da minha vida conquistei a confiança do conselho consegui grandes contatos fora do mundo e durante meses fingi ser o frouxo que não tem noção da vida mais na verdade estava reunido todas as merdas que eles fizeram inclusive já mataram pessoas que fizeram parte do conselho isso é considerado traição os sócios e o conselho dos outros países se revoltaram e mi deram o poder para matar eles e criar um novo conselho.
Com isso uni forças para destruir a organização que levou a Sam destruir todos eles todos os envolvidos fazendo daquele lugar : salões, mine restaurantes e até uma fábrica de brinquedos , tudo para lavar dinheiro minha fortuna só triplicou apartir daí.
Desde então mato quem está contar mim e mim alio com quem está do meu lado.
Quando a impressa de tecnologia é só mesmo para produzir equipamentos de ponta e hackear tudo o que eu bem entender para não falar que está ligado aos satélites se eu bem quisesse teria os militares na minha mão, a Melissa que gerência tudo por lá e quanto ao Breno ele se encarregou das academias de luta e de espiões ele treina novos recrutas que por livre e espontânea vontade querem se juntar a mim mais eles sabem que para sair é morrendo
Melissa e Breno : lutadores , hackers , espiões
* Para quem não lembra deles estiveram no capítulo 15 *
Então se hoje mi perguntam se sou o homem mais procurado do mundo eu digo um dos mais procurados mais ao mesmo tempo o que está no topo.
E se acham que esqueci do luca marino estão enganados ele fez parceria comigo e até que viramos amigos
Quanto ao toni até hoje tenho raiva dele então não fico muito preto para não falar que no final ele ficou com a amanda e ele foi uns dos causadores da minha desgraça então não há muito o que falar ele tá feliz e eu infeliz.
Há porque você culpa todos e a se mesmo ! Eu sou culpado por não proteger ela do mundo e eles são os culpados por serem os vermes que são.O Antoni assumiu a Patrícia mais não deu certo então ela saiu de lá e foi viver com uma amiga. Resumido estamos todos solteiros e com muito trabalho.
Fim
Sam: em que tanto pensa ?
Matt: nada não , volta a dormir vai.
Sam: ainda tô com fome
Matt: vou pedir para o André trazer algo.
Ela volta a dormir e peço ao André que traga comida.
Meia hora depois na cozinha
_ a Sam estava com uma das minhas camisas.
Sam: o que foi? _ ela fala com a boca cheia de batatas
Nós continuamos encarando ela
Sam : deixe eu adivinhar - continua comendo . Vocês querem explicações
André: a gente merece
Matt: a gente merece
Sam: deixa eu acabar de comer primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida do mafioso
General Fictionessa história conta a vida de Samantha uma garota que já não tem vontade de viver após ser abusuda deversas vezes pelo seu padrasto e com sua mãe viciada em drogas ao lado para proteger a sua irmã mais nova deles ela fugiu para um morro e após desco...