50: paz e tranquilidade

149 5 0
                                    

Nossa pensar no futuro é tão complicado se as pessoas pensem só no presente séria tão fácil , mais também pensar no futuro é sonhar alguns dizem que sonhar é só quando estiver a dormir, outros que pretendem realizar os seus sonhos.

O grande pergunta aqui você está disposto a sonhar ou a seguir os seus sonhos.

Sam narrando

Acordo aos prantos francamente não queria nenhuma dessas três ao meu lado queria ser só eu e minhas mágoas com elas aqui não mi permito sentir nada , há as vezes ser internada num hospício séria a melhor opção.

Cíntia: você acordou! _ consigo sentir a melancolia em sua voz- você está bem?

Sam: volte a dormir eu só vou tomar um banho.

Ela deitou aliviada , meu quarto virou pousada .

Eu disse que ia tomar um banho não disse onde.

Pego um casaco e saio de fininho todos estão dormindo não há chances que mi vejam em momento como esse.

A praia não é muito longe de casa... Olho para o mar  e suas ondas as estrelas nunca estão só  sempre tem o céu e a lua elas têm umas a outras, o mar sempre tem pexeis e contam com a companhia deles  ...

... O mundo animal é agrecivo e competitivo mais também é lindo a meneira como se protegem e como nunca estão sos o mundo animal é como uma alcateia de lobos  .

Será que se eu fosse um animal  eu não sofreria tanto mais eu gosto do que tenho ou do que ganhei mais é tão doloroso pensar que eu poderia ser feliz saber o que é ser criança e até mesmo ver o mundo com outros olhos  ...mais pensado bem ...

Fabian: vai acabar por ficar doente.

Mi levanto as pressas e o encaro com a luz do luar sobre nós

Fabian: não precisa ficar com medo eu não ti machuco .

Sam: o que você quer?

Fabian: só conversar Samantha só isso

Volto a mi sentar o ignorando , ele senta ao meu lado e começa a falar.

Fabian: na verdade eu não sei o que falar - rir de nervosismo - eu já tinha todo um discurso preparando para esse momento desde o dia que vocês estavam na barriga da mamãe  , eu ficava idealizado como vocês seriam e como eu ia proteger e infernizar as vossas vidas ! - ele mi encarar e continua - desde que descobri que ia ter duas irmãs não vou mentir no início eu queria que uma de vocês fosse um rapaz depois mudei de ideia e achei um máximo eu via vocês como uns anjos que caíram do céu para que eu não mi sinta só e ainda vejo assim eu sei que parece igoista e pode até ser  o amor é egoísta .- o encaro prestando cada vez mais  atenção - quando você sumiu e a mamãe morreu eu prometi a mim mesmo que ia ti achar e nunca mais largar  , a gente também sofreu com sua ausência a gente via a Bea e via você também  nós sempre estivemos a sua espera nunca desistimos nunca idealizamos que poderias estar morta em nenhum momento pelo contrário sempre ficamos a espera de que entrasses por aquela porta e  começássemos um novo livro uma nova história para nossa família.

O encaro ainda tentando ver semelhanças entre nós

Sam: porque está faltando tudo isso?

A protegida do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora