53: caminho do paraíso

141 6 0
                                    

Matt narrando.

André: o que você acha que vai acontecer lá?

Matt: não sei mais com certeza será um espetáculo.

Cíntia: vocês deveriam ter no deixado eu ficar com ela - fala com raiva vindo para o nosso lado do avião

Ultimamente a bipolaridade da Cíntia tem saindo do controlo.

Antoni: ela vai voltar logo .

Ela volta para o lugar dela logo depois de mi lançar um olhar mortal.

Antoni: ela tem tomando os remédios? - pergunta para o André.

André: ela tem sim eu mesmo dou a ela , mais acho que temos que aumentar as doces.

Matt: vei pena que não tem cura.

André: pensei em usar a hipótese acabei por desistir dessa ideia.

Ficamos conversando sobre outros assuntos para distrair o André de tudo que estava acontecendo.

A primeira coisa que fiz ao aterrar foi ir direto para mansão do meu pai  .

D. Alice: meu menino que bom que já voltou.

Matt:. Como tá tia

D. Alice: eu tô muito bem  e você também está voltou com aquele brilho de novo! - fazia tempo que ela não falava isso para mim - onde tá a minha menina ? - tira a cabeça para fora vendo se a Samantha está.

Matt: ela foi para casa do pai - ela arregala os olhos - uma longa história.

Entro em casa, a Mia solta para os meus braços , á coisas que nunca mudam , ela mi dá um beijo e desce

Mia: onde tá minha cunhada ?- olha para os lados.

Matt: onde tá a mamãe?

Mia: na cozinha.

Vou para cozinha ignorando o facto de que ela prefere a Sam a mim.

Matt:mamãe?

Rose: meu filho.

Ela está em uma cadeira de rodas . Mi aproximo e abraço ela , ela começa a chorar  e eu seguro as lágrimas.

Rose : vamos, vamos senta aqui e mi conta sobre sua vida.

Matt: mãe?

Rose: e os meus netos onde estão?

Matt: a senhora ja tem o nate não basta não?

Rose: falta os seus, a mia mi contou que você ama uma garota quero colhecela.

Matt: assustar ela isso sim

Rose: onde ela tá? - ignora o que eu disse

Matt: com o pai dela

Rose: achei que não tivesse pais

Matt: uma longa história.

Fiquei contando tudo que aconteceu na minha vida nesses  últimos anos e minha mãe chorou horrores.

Mia: nossa mãe assim você espanta o moído.

Nate: titio - abraça os meus pés.

Carrego ele.

Matt: nossa tá ficando um homem já.

Nate: a vovó é estranha.- fala baixinho.

Matt: porque?

Nate: ela chora e depois fica feliz do nada eu nunca sei quando ela ta feliz ou triste não quero a ver triste - fala no meu ouvido.

Matt: é porque ela é velha mesmo , ela não tá triste só tá feliz porque já não tá muito doente.

A protegida do mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora