O fardo de uma vida é tão grande , viver entre o certo e o errado é tão difícil .
O pensamento que não tens de agradar a ninguém e ser feliz a sua maneira também é um fardo , críticas e mais críticas os humanos são tão hipócritas que se auto intitulam boas ou más pessoas , o errado do certo.
A felicidade e a tristeza é um frado que carregamos todos os dias só pelo facto de estar vivo (a) já é um frado o peso do mundo caí sobre si , todos dizem o mundo é cruel tens que lutar mais a verdade é que as pessoas são crues uns com os outros e não o mundo que é cruel , se não existisse a hipocrisia talvez e só talvez os humanos seriam verdadeiros em sua verdadeira ensesia .
Sam narrando
A viagem foi toda "tranquila" essa séria a palavra se eu não estivesse a rir a todo momento das coisas que o André vive falando que o matt fez na minha ausência .
Matt: o facto de estares a rir ti torna uma traidora
Dou um beijo nele para que se acalme
André: daqui para onde você vai?
Sam: para casa
André: eu vou com você.
Matt: eu vou para casa do Miguel
André: temos que conversar
Sam: eu vou esperar no carro
Com matt...
André: você pretende contar a verdade?
Matt: não tenho escolha
André: tente conversar com ela primeiro
Matt: como posso contar isso para ela? Eu não tenho esse direito acho que todos devem falar ao mesmo tempo.
André: fale com Miguel fale para reunir a família eu irei falar com o Antoni para que traga todos talvez assim não seja tão duro.
Matt: garanta que tenha um médico terá pessoas de idade nessa conversa que está prevista para desastre.
André: okey eu vou ter com ela irei conversar com a prima para que mi ajude . Nós vemos a noite na casa do Miguel conte a ele e eu trago a Samantha para lá.
Fim
André: vamos baby
Sam : o que estão escondendo
André: saberá eu breve
Sam : coisa ruim ou boa?
André: ruim ou boa um pouco dos dois eu acho.
Sam : eu vou ti apresentar mi família.
André: sua prima é bem linda?
Sam : ela é sim e chata e muitas outras coisas
André: e sua abuela como ela é?
Sam: ela é muito boa mais exigente , um amor de pessoa.
André: ela vai gostar de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida do mafioso
General Fictionessa história conta a vida de Samantha uma garota que já não tem vontade de viver após ser abusuda deversas vezes pelo seu padrasto e com sua mãe viciada em drogas ao lado para proteger a sua irmã mais nova deles ela fugiu para um morro e após desco...