── Então eu serei sua alma gêmea, Yoojung...
Nossa, como esperava muito que aquilo tivesse sido um sonho, mas quanto se moveu na cama, sentiu algo segurar sua cintura. Ele se vira e acaba abrindo os olhos, encontrando a fugira de Kyubin dormindo, tranquilamente do seu lado.
Nota: nunca mais sair para beber com Mill ou Nine na vida.
Ele poderia apenas sair de fininho... mas Kyubin parecia tão bem ali que ficou com pena, apenas virando e ficando um tanto mais perto. Era Kyubin de verdade... não apenas uma lembrança da sua cabeça.
E não era apenas aquilo...
Ele acabou dando uma olhada no seu quarto e o notou... colorido? Como aquilo era possível... conseguia ver a televisão um tanto azulada, as plantas que cuidava em verde, as cores dos papéis coloridos na sua parede — achava que eram cinzas, mas havia comprado de todas as cores possíveis — o que o fez exclamar baixo, como se não quisesse acordar o responsável por tudo aquilo.
A maldição se quebrou... ele conseguia ver as cores agora? Kyubin, de fato, era sua alma gêmea?
Ele queria chorar... todas aquelas cores eram lindas que ele sentiu os olhos marejarem querendo chorar, mas se chorasse não iria conseguir parar.
Mas era tão difícil... tão difícil para alguém que havia vivido sobre um filtro preto e branco desde que nasceu.
Cobriu a boca para não chorar tanto, mas acabou deixando escapar um pouco e isso foi o que fez Kyubin se remexer antes de abrir os olhos e notar o brilho nos olhos de Yoojung.
── Yoo... jung? ── ele acabou se apoiando na cama enquanto Yoojung permanecia deitado, com os olhos escorrendo lágrimas ── O que aconteceu? Teve algum pesadelo?
Ele apenas nega com a cabeça, tirando as mãos da boca e se sentando na cama, olhando o quarto ainda mais. Kyubin fez o mesmo, mas acaba recebendo um abraço de Yoojung.
── H-Hey...
── Eu consigo ver as cores, Kyubin... ── diz, mesmo achando que ele não iria entender ── E-Eu consigo ver as cores que você me ensinou...
── Yoojung...
── Desde pequeno, achei que almas gêmeas não existiam... que eu não ia enxergar em cores nunca ── olha para ele ── M-Mas você foi a primeira pessoa que explicou o que era o vermelho, azul, verde... todas cores que eu consigo ver.
── O que isso significa...? Que eu sou sua alma gêmea?
Ele falando daquele modo fez todo o raciocínio de Yoojung sumir e ele se sentir um tanto idiota por falar as coisas daquele jeito, achando que Kyubin o deveria achar estranho.
Mas mais estranho do estarem nus da cama de Yoojung... acho que não.
A noite que haviam rido tinha sido auto explicativa.
Kyubin sorri, apenas segurando as mãos de Yoojung e as beijando em seguida, aproximando-se do mais novo e beijando sua cabeça.
── Eu havia escutado um boato, quando mais novo, de uma família amaldiçoada que não conseguia enxergar as cores. Muito ficavam longe... mas sempre tive curiosidade em conhecer mais sobre ── sorri, fraco ── Quando você se aproximou de mim naquele dia, me perguntando a cor da pétala... pude notar que não havia nada em ter medo... você era adorável e tão fofo que quis, ali mesmo, ensinar todas as cores do mundo...
Yoojung sorri, entrelaçando seus dedos.
── Você... pode me ensinar? ── fala ── Sua floricultura ainda está precisando de funcionários? Eu ainda adoro ver as cores de lá...
Kyubin quem acaba corando, feliz internamente e o que resultou no abraço que o fez voltarem a ficar deitados, com um Yoojung por cima do mais velho.
── Podemos ver isso amanhã... quero passar o dia todo assim, o que acha?
── E as minhas aulas?
── Certo... ── olha ao redor e acaba notando uma das plantas do quarto ── Consegue se lembrar qual é aquela cor?
── Da minha planta? Verde... por quê?
Falando aquilo, Yoojung acabando sendo jogando, novamente, na cama, enquanto Kyubin ficava por cima e se apoiava com as mãos.
── Ok, eu acho que isso é o suficiente por hoje. Aula encerrada!
── Kyubin!
Ele sorri antes de se abaixar e voltar a beijar o rapaz, também conseguindo arrancar várias risadas gostosas do mais novo enquanto fazia aquilo.
Ele ia ter a vida toda para ensinar todas as cores do mundo a Yoojung... mas foram dezesseis anos esperando que tivesse a chance de vê-lo novamente.
Afinal, o vermelho, além de ser sua cor favorita, era a cor que sempre o fazia lembrar do garotinho que o fez desacreditar em maldições...
────── • 💐 • ──────
Notas finaisUma short que não foi tão short assim hahaha
Não sou tão fã de shorts com mais de um capítulo, mas eu preciso deixar a história completa né? Imagine se eu só falasse e fosse embora! Bem, ao menos estou super feliz com o resultado da história e espero muito que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER COLOURS || KyuJung
Fanfic𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐂𝐨𝐥𝐨𝐮𝐫𝐬.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 A família de Yoojung tinha uma maldição passada de pai para filho: a visão em preto em branco. A única forma de enxergar as cores e fugir desse destino cruel era encontrar sua alma g...