Junji soltou apenas um "aquela perto do parque, ela abriu a pouco tempo" antes de Yoojung sair correndo quase de imediato. Não era no caminho, por isso que nunca passou diretamente por lá.
Explicava tanta coisa, mas também significava que tinha que ser ele.
Havia passado aquele feriado inteiro aprendendo as cores com Kyubin, ele mesmo quebrando o que havia acreditado por muito tempo... que ele não acreditava no amor.
Todos os dias, eles sentavam juntos entre aquelas flores e Kyubin o ensinava sobre as cores e as combinações que elas poderiam formar. Havia sido o melhor momento da sua vida, isso antes do feriado acabar e ele nunca mais pisar naquela vila depois que seus avós morreram...
Kyubin foi a sua primeira paixão e, possivelmente, a única desde aquele tempo.
Aquela pétala era sinal aquilo... de que Kyubin não havia desaparecido totalmente das suas lembranças.
Ele apenas corria com aquela pétala na sua mão, tinha que dar em algo. Atravessou a rua quase com todo o seu fôlego até chegar do outro lado, onde acabou encontrando aquela floricultura.
Afinal, era a única com cor naquela rua e da vida cinza de Yoojung.
A parte da frente era de vidro e dava para ter vista de todas as possíveis flores e cores que Yoojung conseguia enxergar, quase chorando de felicidade ao conseguir enxergar depois de anos...
Por mais que as cores brilhassem para si, a loja já estava fechada e não parecia haver ninguém por perto. Não era tão tarde, ele tinha que estar ali...
── Kyubin, por favor... ── fala baixo, só querendo que estivesse certo.
Não queria ir embora, por isso apenas se abaixou, juntou os joelhos e ficou ali, apenas aproveitando as cores que aprendeu a sentir falta. Eram ainda mais bonitas do que conseguia se lembrar e apenas em pensar em voltar a enxergar no seu normal.
Nem que precisasse passar a noite ali... ele só queria ver as cores.
── Ahn... está tudo bem?
Acaba escutando alguém falar com ele e ao olhar para o rapaz, sentiu a mesma sensação de antes ao lembrar das cores, pela primeira vez, em alguém.
── Kyubin...? ── fala para si.
Ele acabou se levantando, um tanto surpreso por aquele garoto de quinze anos ter crescido tanto e ficando ainda mais bonito do que Yoojung se lembrava.
Ele não parecia entender muito.
── A floricultura está fechada ── olha rápido para a placa ── Eu abro amanhã cedo, qualquer coisa.
── Você... é o dono?
── Dono e único funcionário por enquanto ── sorri, mexendo no cabelo ── Eu fechei mais cedo pois ia sair com um amigo... mas posso abrir rápido se você precisar de algo.
── N-Não precisa... eu só acabei me pegando admirando pelas flores ── disfarça ── E-Elas são muito lindas, principalmente as vermelhas. Eu gosto muito de vermelho...
── É minha cor favorita também ── comenta ── Eu sou Shin Kyubin...
── Lee Taeyeob.
Kyubin sorri.
── Nossa, seu nome acabou me lembrando um conhecido meu.
── Um amigo?
── Quase isso ── mexe no pescoço, com um sorriso meio tímido ── Olha, eu ia encontrar um amigo meu aqui perto, se você quiser vir... podemos falar mais sobre suas cores favoritas, sei lá.
── A-Ah! Eu ia atrapalhar, e-eu acho melhor apenas vol–
── HEY!
Yoojung se assusta ao ver os amigos indo na direção dele e de Kyubin. Nine, ao ver que seu grito havia sido escutado, apressa o passo e vai até o mais velho.
── Por quê saiu correndo daquele jeito? Acha mesma que vai fugir da gente?!
── E-Eu n-não...
Kyubin havia sorriso fraco, achando fofo, enquanto Yoojung sentia seu rosto queimar. Mas, a atenção do mais velho acaba sendo direcionada para outra pessoa.
── Junji?
── Oi Kyubin ── acena ── Uma das pétalas das suas flores ficou presa no meu cabelo, sabia?
── Certeza que elas deixaram você ainda mais bonito ── revira os olhos, mas acaba notando Rie segurando a mão do amigo ── Oh! É o Rie? Nossa, quando foi a última vez que nos vimos?
── Já faz um tempo... mas ficamos feliz em saber que aceitou o nosso convite para beber ── acaba olhando para o amigo fugitivo ── Vejo que já conheceu o Yoojung...
── Yoo...jung?
Acaba colocando os olhos no rapaz, que apenas conversava com Mill enquanto Nine tentava tirá-lo do sério. Junji e Rie acabam se aproximando do mais velho, que não conseguia tirar os olhos do rapaz.
── O nome dele é Lee Taeyeob, mas ele...
── ...gosta quando o chamam por Yoojung ── diz, com um sorriso ── É, ele me contou isso.
E não conseguia parar de sorri.
── Nossa, tão rápido? ── Rie ficou surpreso, olhando para Junji ── Acho que isso significa que ele aceita sair com a gente agora...?
Apenas deu ombros. Nem ele sabia o que estava acontecendo ali.
────── • 💐 • ──────
Notas finaisAté o próximo capítulo AAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWER COLOURS || KyuJung
Fanfic𝐅𝐥𝐨𝐰𝐞𝐫 𝐂𝐨𝐥𝐨𝐮𝐫𝐬.: 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 A família de Yoojung tinha uma maldição passada de pai para filho: a visão em preto em branco. A única forma de enxergar as cores e fugir desse destino cruel era encontrar sua alma g...