• Capítulo 4 ── Lembranças favoritas •

62 13 0
                                    

Yoojung acabou aceitando ir por livre e espontânea pressão feita pelos mais novos, os primeiros a caírem de boca na bebida. Acabaram indo em um lugar sugestão de Rie, onde puderam aproveitar a bebida enquanto conversavam tranquilamente.

Yoojung não sabia lidar com o fato de Kyubin não se lembrar dele — enquanto o mais novo tinha a lembrança dele como sua favorita e memorável — enquanto conversava tranquilamente com todos.

Havia jurado beber apenas um copo.

Mas, todas as vezes que estava no fim e não olhava, Mill ou Nine enchiam o copo dele novamente e ele bebia, achando ainda estar no primeiro.

Os mais novos perderam a conta de quantas vezes encheram o copo do mais velho...

No fim, a festa em si foi o que Mill, Nine e Yoojung acabaram dando juntos. Dançaram, cantaram... conversaram mais do que tudo e, quanto Rie, Junji e Kyubin ficaram satisfeitos, apenas seguiram para embora.

── E é um, e é dois... É UM, É DOIS, É TRÊS!

Mill e Nine ficaram cantando enquanto estavam juntos no meio da rua e teve que ser Rie responsável por eles pararem enquanto Junji se despedia de Kyubin...

...um Kyubin com um Yoojung preso em suas costas.

Yoojung mordeu Junji quando tentou descer das costas do amigo, o que resultou na ideia de Kyubin para levá-lo para casa.

── O endereço está no celular, é bem perto daqui e não tem erro. A chave dele está na bolsa, é fácil encontrar pois tem um ursinho preso a ela.

── Ok... entendi ── ao menos ele não era tão pesado, o que iria lhe render um dia a menos na academia ── Certeza que vai ficar bem com aqueles dois?

── Rie e eu vamos dar um jeito. Boa sorte com o seu bêbado...

Junho se retira para ajudar o namorado de evitar que Mill subisse no poste enquanto Nine havia deitado na calçada... aqueles dois iriam ficar longe de bebidas por um bom tempo.

Enquanto isso, Kyubin apenas seguiu em direção ao apartamento do mais novo tomando cuidado para que ele não caísse. Estava tudo bem até o mais novo começar a murmurar perto do ouvido do mais velho.

── Kyubin... você é... minha alma gêmea?

Ele acaba rindo fraco, apenas interagindo com o bêbado.

── Eu não sei... você quer que eu seja sua alma gêmea...?

── Eu só consigo ver as cores quando estou com minha alma gêmea... eu vejo as cores que há em você ── diz, fraco ── Eu quero que você seja minha alma gêmea e me ajude a ver as cores do mundo...

Kyubin sorri.

── Então eu serei sua alma gêmea, Yoojung.

Ele acaba abraçando o pescoço de Kyubin e Kyubin sentiu o barulho do choro baixo. Quando acabou chegando na frente do apartamento do rapaz, Yoojung acaba descendo por conta própria, porém com os olhos vermelhos e as lágrimas limpas de qualquer jeito.

── Hey, por quê está chorando? ── diz, enxugando as lágrimas dele melhor ── Não era para você ficar triste.

── E-Eu não estou triste... é felicidade ── levanta a cabeça ── Eu amo vermelho!

Kyubin acabou rindo, mas principalmente pelo bico fofo que o bêbado acabou fazendo quando disse a sua cor favorita que acabou sendo pego de surpresa quando foi puxado quase de imediato para um beijo meio desajeitado, sendo concertado por Kyubin depois de puxar o rapaz para mais perto.

Apenas um pequeno detalhe para que aquele momento se tornasse ainda mais especial para Kyubin, que havia passado anos sem esquecer do garoto para quem ensinou as cores...

────── • 💐 • ──────
Notas finais

Próximo capítulo é o último!

FLOWER COLOURS || KyuJungOnde histórias criam vida. Descubra agora