- Quase todos os mugiwaras estavam em zou se preparando para se dividirem em alguns grupos e partirem para whole cake e outros para wano, mas de repente uma luz extremamente forte surge e todos acabam desmaiando.
...
Luffy- Uhm... onde eu estou?
luffy pergunta se espriguiçando, o mesmo abre seus olhos e para 1 segundo para raciocinar o local onde ele tinha surgido.
Era uma cena estranha, tinha muita gente no mesmo local, marinheiros,piratas,shichibukais,
almirantes, membros do exército revolucionário e yonkous.Luffy estava extremamente perdido em meio aquela confusão, mas 1 figura chama sua atenção.
Luffy- A...ACE?! É você mesmo?! Você está vivo?! __ grita luffy correndo na direção do moreno e dando um grande abraço nele.
Ace- você tá parecendo um bebê chorão hahaha! Eu estou vivo temporariamente então não se acostuma não __ diz ace retribuindo o abraço.
Sabo- é tão bon ver vocês dois juntos novamente...
Luffy- sabo! Pq saiu sem dizer nada de desrrosa?
Sabo- deixa isso pra depois luffy, pq não vai cumprimentar algumas pessoas? Eu não sei oq aconteceu mas muita gente surgiu aqui, até alguns mortos reviveram temporariamente-
Ace- você também reviveu temporariamente né sabo? Mas vc deveria estar em sua forma criança já que...
Sabo- he, longa história, é melhor colocarmos o papo em dia enquanto podemos né?
Luffy- hmmmm, pq não tem ninguém lutando? Tem tantos marinheiros e piratas juntos aqui.
Ace- por algum motivo estamos sem nossos poderes, socos,chutes ou qualquer tipo de ataque físico não resulta em nada, é uma oportunidade única mas não tem nada que alguém possa fazer.
Luffy- é muito bom te ver Ace mas tem tanta gente aqui, será que o shanks tbm está aqui?! __ diz luffy animado conferindo cada canto daquela sala.
Unh, olá? Todos estão me ouvindo?
Luffy- ué, quem disse isso?! __ luffy procura e logo acha um telão gigante com uma garota de cabelos curto e olhos verde escuro.
Atenção por favor, responderei todas as suas dúvidas ou quase todas.
Akainu- Quem é você e onde estamos?!
Abigail- Uma pergunta bem clichê mas importante, enfim, sou abigail e vocês estão em meu território, não tentem usar seus poderes ou força física para lutarem ou tentarem fugir, nada vai adiantar, meu território minhas regras, eu Controlo tudo aqui.
Aokiji- é o poder de alguma akuma no mi? Nunca ouvi falar dessa.
Abigail- Sim, na verdade mais ou menos, não posso lhes falar qual seria mas posso dizer que meu "poder" é bem parecido com a fruta ope ope no mi.
Luffy- a fruta do trafa?
Law- sim.
Shanks- e qual seria seu objetivo com todos nós reunidos aqui?
Abigail- Vocês irão reagir a algumas imagens.
Robin- a imagens?
Abigail- Mas precisamente seus futuros filhos.
Crocodile- isso só pode ser uma piada ou algo do tipo.
Mihawk- da pra explicar isso direito?
Abigail- Ok, no mesmo lugar onde vocês estão vendo meu rosto irá aparecer imagens de alguma pessoa, eu irei amostrar algumas fotos e depois irei revelar os pais desta pessoa, poderá ser um choque então é bom que se preparem.
Vivi- já que serão "futuros" filhos então da pra mudar o futuro? Eh, se não queremos ter filho com a pessoa...
Abigail- Hmmm, pergunta inteligente, mas as duas pessoas já estão destinadas, hoje podem ser inimigas mas ninguém sabe o dia de amanhã não é mesmo?.
Marco- e se a pessoa já tiver morrido?...
Abigail- Eu dou o meu jeitinho, podem relaxar em relação a isso.
Marco- você não disse que iria responder todas nossas dúvidas?
Abigail- "ou quase todas "
Smoker- enquanto estamos aqui o tempo passa no "nosso mundo"?
Abigail- não, o tempo está parado, ele só voltará ao normal quando eu levá-los de volta.
Law- voltaremos com nossas memórias?
Abigail- não, eu irei apaga-las por precaução, algo de errado pode acontecer.
Marco- então é como se os mortos nunca tivessem renascido?...
Abigail- sim, enfim, vocês querem colocar a conversa em dia ou querem começar logo?.
Luffy- eu tô com fomeeeeeee.
Abigail- iremos preparar um banquete para todas vocês, comam até não poderem mais.
Robin- eu tenho mais uma pergunta, todos os mortos ressuscitaram ou só alguns?
Abigail- infelizmente só alguns, não posso trazer pessoas de um passado tão distante...
Um banquete era preparado enquanto muitos conversavam, sorriam, bebiam, dormiam e etc.
Part 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ One piece reagindo aos seus filhos ]
Fanfictionrespeitem meus shipps ou se não saia do react, qualquer comentário desrespeitoso será apagado. aproveitem!