[ Pausa 2 ]

1.3K 65 137
                                    

Abigail- aproveitem essa pausa e vão se alimentar povo desnutrido, enfim até depois.

Akainu- desgruda, eu tô indo pro MEU quarto tomar um banho-

Kizaru- que conhecidencia, eu tbm vou pro NOSSO quarto, tomatinho.

Akainu- eu já mandei você parar de me chamar assim, abigail! não tem como separar os quartos?!

Kizaru- não tem necessidade disso-

Abigail- no

Kizaru- que triste não é mesmo? Enfim, vamos indo?

Akainu- você é um desgraçada..

Kizaru- eu tbm te amo tomatinho

Akainu- eu já mandei você não me- ah, esquece, vc nunca aprende!

-

Ichiji sai correndo do corredor e logo quando avista reiju o avermelhado para pra abraça-lá.

Reiju- oq q aconteceu ichiji?! Olha pra mim!

Ichiji- me desculpa reiju... me desculpa! Me perdoa por favor, por favor... me perdoa!

Reiju- fala logo oq diabos aconteceu com vc ichiji!

Reiju estava extremamente confusa até olhar a porta que no correr e Katakuri entrando, ele parecia estar caçando algo.

Reiju- ichiji me diga... oq ele fez a você?

Ichiji lentamente olha pra reiju

Reiju- você está tremendo muito ichiji! E voce também está... chorando?

Yonji- ei ichiji você está be- que... quero dizer- reiju oq q aconteceu com ele?

Ichiji- eu... eu descobri reiju... eu descobri que dinheiro não compra tudo...

Yonji não parecia ter entendido muito bem oq ichiji tinha falado, mas reiju tinha compreendido completamente a situação

Reiju- *Abraça ichiji fortemente* você... você está seguro cmg ichiji...

Katakuri ao avistar ichiji com reiju começou a se aproximar.

Katakuri- ichi-

Niji- oq q você quer com meu irmão?

Yonji- eu não sei oq aconteceu mas não quero que você se aproxime mais dele

Katakuri- vocês não tem nada a ver com isso!

Yonji- somos irmãos dele, é claro que temos algo a ver com isso.

Katakuri- vocês são irmãos dele mesmo sabendo que ele gosta de homens?!, não né? Então saiam da frente!

Niji- de quem ele gosta não interfere em quem ele é ou se ele é da realeza ou não. Estamos pedindo que você se desaproxime dele imediatamente!

Yonji- eu tenho dó dele só de saber que vai ter um filho contigo, não sei quem é você mas sei que eu não vou deixar você chegar perto do meu irmão!

Reiju- olha só ichiji... parece que estão criando mais consciência doq pensei.

Sanji- oq esse lugar está fazendo com eles?

-
Aokiji- parece que tá rolando uma treta ali, não vou nem chegar perto.

Smoker- eu vou pro meu quarto.

Logo o esbranquiçada com seu cigarro em boca, se alevanta.

Aokiji- ah- eu também estava indo para o meu, quer me acompanhar?

[ One piece reagindo aos seus filhos ]Onde histórias criam vida. Descubra agora