Abigail- Olá novamente meu povo! Bora lá pro react
Sabo- nossa mas ela é muito bonita!
Ace- eu também achei ela muito bonita, mas ela também é muito fofa
Izo- ela se parece com você comandante Marco
Marco- deve ser por que temos a mesma cor de cabelo.
Luffy- hmmm ela é bem famíliar
Sabo- achei q era só eu q pensava nisso-
Makimo- ela tem uma carinha fofa de gente inocente parecida com a sua, luffy- ( ela já tinha falado com os garotos, por isso ninguém se surpreendeu quando ela apareceu )
Sabo- eu achei ela parecida com você koala
Koala- deve ser so conhecidencia.
Koala- ela é muito bela! Os olhos me lembra os de seu irmão, sabo.
Sabo- meu irmão? Você está falando do Ace ou do luffy?
Koala- o da tripulação do falecido barba branca, acho que é Ace o nome dele.
Sabo- agora que você mencionou koala, os olhos dela são mesmo iguais aos de ace-
Luffy- além do ace ele me lembra outra pessoa- como é mesmo o nome dele?
Zoro- não é aquele cara que te ajudou na guerra dos maiorais?
Luffy- Ma... ma... mar... ma... que droga não sai!
Nami- ele fazia parte da tripulação do barba branca né?
Luffy- tá na ponta da língua
Sabo- pelo que eu sei, ele comeu uma akuma no mi rara do tipo zoan mítica...
Luffy- tá quase lá...
Robin- a cabeça dele se parece com um abacaxi.
Luffy- A-ha! É mar...quinhos né?
Marco- É Marco! E eu escutei isso nico robin!
Luffy- enfim, ela tbm se parece com você marquin
Marco- eu já disse que é mar- ah esquece, mesmo se ela fosse minha filha, não conheço alguém com olhos negros que eu teria uma filha...
Luffy- ué não tem meu irmão? O ace?
Sabo- luffy!
Ace/Marco- ...
Luffy- eu disse algo de errado?
Koala- olha que fofinha ela com um doguinho.
Ace- eh, mudando de assunto- ela me parece muito bondosa
Marco- é... é vdd, ela parece ser muito gentil mesmo he-
Luffy- aceita que dói menos ace, quando foi minha fia eu aceitei dboas!
Ace- mas não é assim que as coisas funcionam luffy!
Marco- isso é impo- quase impossível de todos os jeito...
Luffy- vc só não quer admitir que comeu o meu irmão shishishi
Ace/Sabo- LUFFY COM QUEM DIABOS VOCÊ APRENDEU ISSO?!
Luffy- com o trafa- ele disse que é tipo uma sobremesa, eu não sabia que pessoas podiam comer outras pessoas, precisa ser canibal pra ter um filho?
Law- oq?! Cmg?!
Ace- eu sabia que ele ia poluir a alma inocente dele! Esse traficante já começou com o plano dele!
Sabo- dessa vez eu te ajudo...
Abigail- tá bom, chega de enrolação e bora logo pra revelação! Rimou-
Nome: Macy
Idade: 18
Classe: pirata
Cargo: atacante dos piratas de ouros
Recompensa: 110.000.000
Pais: marco e ace pai adotivo: não reveladoLuffy- shishishi tá vendo só ace? Eu adivinhei, e olha só! Ela navega no mesmo barco que nossa filha law!
Law- mais de 100 milhões? Ela deve ser bem forte!
Marco- ma... mas como?!
Akainu- então quer dizer que o sangue de Roger e do seu filho ainda roda por aí, esse homem nunca desiste.
Ace- como que ela é minha filha se eu já morri?!
Abigail- ela está viva, e tem 3 anos e alguns meses, a memória de vocês foram apagadas quando a tiveram e quando vcs dois tiveram qualquer tipo de relação.
Kizaru- hm, memo memo no mi?
Abigail- sim
Ace- COMO VC SABE DISSO MALDITO?!
kizaru- oe oe se acalma ae, é uma akuma no mi que um ex capitão da marinha tem, ele sumiu a alguns anos, então tá ae o motivo.
Marco- EU VOU MATÁ-LO!
kizaru- ele é um ex capitão, então não sabemos se ele está do nosso lado ou do lado dos piratas, mas pelo que parece ele está com a filha de vocês, e usou a fruta dele pra apagar a memória de vocês tbm.
Aokiji- é uma informação preciosa, pena que vamos perdê-la quando voltarmos.
Abigail- vamo deixar o papo pra outro react, então até a próxima povo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ One piece reagindo aos seus filhos ]
Fanficrespeitem meus shipps ou se não saia do react, qualquer comentário desrespeitoso será apagado. aproveitem!