[ Pausa 1 ]

1.8K 109 116
                                    

[ aviso: contém cenas pesadas de se imaginar e palavras inadequadas ]

Abigail- Hoje vamos ter uma pausa maior, então aproveitem!

Luffy- aaah! Eu já estava morrendo de fome! Eu vou pra cozinha!

Sabo- ei luffy! Espera eu e o ace!

Ace- podem ir na frente, eu tenho um papo em dia pra colocar com uma pessoa...

Sabo- ah, então tá bom... calma cadê o luffy?!

-

Cracker- ei smoothie, você sabe pra onde o Katakuri foi? Ele desapareceu do nada.

Smoothie- vi ele indo pro corredor, talvez ele tenha ido pro quarto dele esfriar a cabeça.

Cracker- você viu que o quarto dele é junto com o ichiji?

Smoothie- que obra do destino em-

-

Yonji- é tão difícil processar isso... se ele tbm transou com um homem, pq diabos ele falou do sanji?

Niji- "futuros" filhos, acho que nem ele sabia disso...

Yonji- quer merda...

-

Dentro do banheiro do quarto do ichiji e Katakuri

Ichiji- é impossível... é impossível... é impossível... é impossível... é impossível... é impo-

Katakuri- ah, então você tá aqui...

Ichiji- você... como diabos você entrou aqui sem disparar o choque?!

Katakuri- você não leu na porta que esse é o meu quarto tbm?

Ichiji- a... a kachiji... é impossível, foi algum tipo de erro ou algo assim!

Katakuri- eu tbm acho isso, eu sei que é impossível!

Ichiji- por que? Por logo comigo? Por que? Por que? Por que?!

Katakuri- da pra parar com isso porra?! Você tá me fazendo se sentir culpado!

Ichiji- você é culpado! Você é culpado por estragar minha vida!

Katakuri- *vai ate ichiji e o preciona contra a parede* EU MANDEI CALAR A PORRA DESSA BOCA! Eu sei que eu nunca teria uma filha com um homem, ainda mais com um príncipe medíocre e mimado feito você!

Ichiji- doq você me chamou seu brutamonte Desgraçado?!

Katakuri- PRÍNCIPE ME-DÍO-CRE E MI-MA-DO! Tá surdo por acaso?!

Ichiji- ora seu Desgraçado de uma figa! * com ódio ichiji se aproxima mais de Katakuri sem nem perceber *

Katakuri- eu não tenho culpa de você gosta de homem!

Ichiji- eu não gosto! Eu já disse que é um erro!

Katakuri- o futuro não é um erro, pare de remoe-lo e pense mais no presente seu imbecil! * Katakuri o solta e senta na ponta da banheira *

Ichiji acaba deslizando e senta no chão

Ichiji- afinal de contas, quem você é pra me dar lições de moral?!

Katakuri- 1 dos 3 generais do doce da big mom, Katakuri

Ichiji- nossa que maravilha, 1 filho da big mom! Era só oq me faltava...

Katakuri- isso foi sarcasmo?

Ichiji- foi.

...

Ichiji- já sei! E se eu mandar lhe matar? Eu não vou ter uma filha com quem não está mais vivo!

Katakuri- não seja imbecil, vocês nunca iriam conseguir me matar, além do mais, Abigail disse que daria um jeito se isso acontecesse.

Ichiji- droga... pq eu não consigo pensar em um motivo?!

Katakuri- em um motivo?

Ichiji- em um motivo pra ter uma filha com você!

Katakuri- se nós não temos um motivo... pq não criamos um?

Ichiji- doq voce está falando?

Katakuri se alevanta da banheira e começa a se aproximar de ichiji

Ichiji- ei idiota, oq q você está fazendo? Se desaproxime de mim!

Katakuri- vamo lá, vamos esquecer tudo quando voltarmos pro nosso mundo né?

Ichiji- sai de perto de mim! Eu não quero nada com você seu idiota!

Katakuri se agacha e segura o rosto de ichiji.

Katakuri- você cheira tão bem...

Ichiji- o que você está- aaahn~ * tampa a boca *

Katakuri- nossa, eu fiz o príncipe gemer só lambendo o pescoço dele? Pff...

Ichiji- você é um nojento! Pa... para com isso! Eu... eu juro que te mato!

Katakuri- você não consegue nem né impedir doq estou fazendo imagina me matar, a menos que você esteja gostando...

Ichiji- você só pode estar louco! Eu já mandei você pa- aaaahn!~ * tampa a boca de novo *

Katakuri- ah, eu deveria ter pedido permissão pra te morder não deveria?

Ichiji- me morder ou arrancar minha orelha fora?! Eu mandei parar seu desgra- ESPERA AÍ! pq diabos você está desabotoando minha blusa?!

( objetivo do Katakuri : deixar Ichiji no ápice e com vontade-  pra logo ir embora e deixá-lo sozinho, meio maldoso? Sim ).

Katakuri- Olha só que mamilos rosadinhos... * Katakuri lambe 1 enquanto beliscava o outro *.

Ichiji- aaaaaaaahhn~ pa... para com isso! Que... que vergonha! Eu tô com nojo de mim mesmo!

Katakuri- já calou sua boca ou quer que eu cale?

Ichiji- eu quero que você pare com isso!

Katakuri- eu acho que estou pegando leve de mais com você... que tal dérssemos o nível?

Ichiji- eu acho que você- aaaaahn!~~

Katakuri- você gosta quanto eu toco aqui? Você é bem sensível em? Deve ser virgem-

Ichiji- ca... cala a boca! Você é um nojento e eu nunca perderia minha virgindade com um homem!

Katakuri- *tira um pouco da calça e logo a roupa íntima de ichiji* ooh, parece que você já está duro...

Ichiji- para com isso... eu te dou dinheiro! Eu te dou tudo que você quiser mas para com isso!

Katakuri- quem liga pra riqueza quando está de frente a esse corpo?

Ichiji- isso é abuso sexual!...

Katakuri- awn então você não está gostando? * diz Katakuri lambendo o membro de ichiji *

Ichiji- pa... para, por favor...

Katakuri estava pronto pra ignorar o pedido de ichiji até olhar pro rosto dele, ele estava... chorando?

Katakuri- ei... * desaproxima *

Ichiji rapidamente veste sua roupa e sai correndo.

Katakuri- eu realmente tava abusando dele... oq que eu fiz?

.

[ One piece reagindo aos seus filhos ]Onde histórias criam vida. Descubra agora