Abigail- bora lá que esse react vai ser bom!
Reiju- dessa você não escapa ichiji!Ichiji- só pq ela tem cabelo vermelho não quer dizer que é minha filha!
Cracker- essa garota está me lembrando alguém...
Yonji- minha sobrinha é bem bonita em...
Ichiji- não se precipite idiota!
Smoothie- Cracker tem razão, essa menina realmente me lembra alguém.
* Cracker e smoothie olham para katakuri *
Katakuri- o que vocês dois estão pensando olhando pra mim dessa forma?
Katakuri- ela é bonita e . Não pensem besteiras!
Judge- ela é uma vismoker bem habilidosa, com certeza vai fazer parte do nosso exército!
Ichiji- ela é realmente bonita e me parece bastante habilidosa, mas eu não tenho nada aver com isso!
Yonji- ela é literalmente um clone seu, aceita que dói menos ichiji
Niji- quem será a mãe dela?
Reiju- se for uma "mãe" né?...
Ichiji- oq disse reiju?
Reiju- nada-
Reiju- ela é realmente uma membra da família vismoker, e ela é bem bonita.
Sanji- ela é bem parecida com você reiju
Reiju- claro que ela é parecida com a tia né?
Ichiji- eu mandei vocês não se precipitarem!
Smoothie- ela é parecida com você Katakuri!
Katakuri- donde você tirou isso?!
Cracker- smoothie tem razão Katakuri, só é difícil de imaginar sabe?
Smoothie- será que?
Katakuri- não me digam que vcs realmente estão pensando nisso?!
Vcs são uns sem vergonhas!Yonji- ela me parece bem forte! É bonita e tem seu próprio exército? Essa é a filha do meu irmão!
Ichiji- da pra parar com isso?
Katakuri- Pq vocês dois estão encarando tanto o ichiji? Eu já disse que não tem a menor chance.
Smoothie- tadinho, vei ter que andar de cadeira de roda-
Cracker- pff.. Katakuri não vai ter dó-
Katakuri- vocês ainda estão falando merda ae?!
Abigail- tabom tabom, chega de criar teorias e vamos para os fatos! Hora da revelação!
Nome: vismoker Kachiji
Idade: 21
Classe: princesa da família vismoker
Cargo: ---
Recompensa: ---
Pais: Katakuri e ichijiSmoothie- A-ha! Eu sábia!
Ichiji- o- oque? Eu e outro homem? Quem raios é Katakuri?! Eu ordeno mata-lo imediatamente! Isso só pode ser um erro!
Katakuri- sou eu...
eu tbm acho que isso é um erro, é completamente impossível.Ichiji ao ver Katakuri se assusta com o tamanho dele.
Sanji- hmmm.
Ichiji- cala o caralho dessa boca sanji! Eu já disse que isso é um erro! Papai acredita em mim.
Kizaru- oe oe, ainda bem que já estou com a pipoquinha aqui.
Judge- que decepção... tantos anos me dando orgulho pra no final me decepcionar na pior maneira...
Ichiji- eu... eu já disse que foi um erro! Isso... isso ê impossível! Não é Yonji? Niji?
Yonji- é que tipo, eu não ligo pro sanji mas vc?
Niji: eh, o yonji tem razão...
Ichiji: não... não... vocês só podem estar de brincadeira! __ ichiji sai correndo e entra dentro do corredor, lágrimas escorriam em seu rosto...
Reiju- pq estou sentindo dó dele?
Sanji- eh, por incrível que pareça, eu tbm...Abigail- é, eu acho melhor vocês descansarem, até o próximo react meu povo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ One piece reagindo aos seus filhos ]
Fanfictionrespeitem meus shipps ou se não saia do react, qualquer comentário desrespeitoso será apagado. aproveitem!