015

1.7K 135 13
                                    

Eu e Liz ficamos ali pensando por algum tempo, enquanto ela acariciava o meu ombro para me consolar.

- que tal falamos com Cristiano? ele é tipo muito rico - fala Liz com uma expressão triste em seu rosto.

- Não.

Respondo ela sem nem pensar duas vezes.
Por algum motivo não queria de maneira alguma falar com Cris sobre isso agora, já que ele já tinha me ajudado com uma coisa que não poderia nem pagar mesmo com a minha vida inteira.

Eu não consigo pensar em nada afinal a diretora não queria ajudar a gente, não queria ficar nem mais um minuto naquela local então volto para a minha casa
Depois de eu andar muito chego em casa e minha mãe estava lá fazendo o almoço, ela me percebe e pergunta do porquê eu está ali, tento explicar para ela mas acabo chorando em quanto explico.

Minha mãe me olha com um olhar que eu só vi duas vezes na minha vida, sinceramente não sei oque ela é capaz de fazer nesse momento e solta uma palavra fria como se fosse para a guerra.

- vamos lá agora.

A escola já está quase vazia mal tem alunos parece até cena de filme, minha mãe vai até a sala da diretora e bate na porta dela com a maior educação, nem parece que era a mulher a pouco tempo atrás.

- me conte essa história diretora.

Após Leide falar isso a diretora inventa uma história que não tem nada haver com o corrido, dizendo que eu provoque eles a fazer aquilo e que não fizeram nada comigo
Minha mãe não parece acreditar em nada, Mesmo assim ela se vira para mim que estava sentada ao seu lado e me pergunta olhando no fundo dos meus olhos.

- Foi isso que aconteceu?

- não senhora, eu juro.

- tem certeza?

- SIM, EU JURO MÃE, POR FAVOR ACREDITA EM MIM.

depois que eu falei isso minha mãe apenas deu uma respirada pesada e se levantou empurrando a cadeira, bate na mesa que foi o suficiente para tirar o sorriso daquela diretora
Leide começa a falar tanta coisa no ouvido daquela mulher apenas para me defender.

- EU QUE SOU MÃE NUNCA IREI PERMITIR QUE NINGUÉM ENCOSTE NA MINHA FILHA, VOCÊS QUE SAO UMA ESCOLA RENOMADA NÃO DEVERIAM TOLERAR ESSE TIPO DE ATROCIDADE.

Leide continua falando e ameaçando a diretora que está assustada e com uma reação que eu pagaria para ver novamente.

- SO SAIU DAQUI OU COM ESSES MENINOS SUSPENSO OU COM A CHEFE DESSE LUGAR. NEM QUE TENHA QUE CHAMAR A POLICIA.

- vamos resolver isso agora então - a diretora fala isso em quanto pega o telefone.

Minha mãe permane com uma cara séria sem abaixar a cabeça, ela olha para mim e manda eu sair de lá que iria resolver tudo
Fico preocupada com a minha mãe já que ela pode ser presa por minha causa, talvez eu só tivesse aceitado aquilo..

- eu sei oque está pensando girassol.. mas por quê pensa nisso?
Eu quero que você NUNCA mais pense assim. 

Minha mãe sempre foi uma mulher forte desde que eu era criança ela me ensinou de tudo mesmo que fosse de maneira bruta ela sempre foi atenciosa comigo.

De repente me lembrei do nosso passado e de uma coisa que sempre irei guarda em minha memória..da minha mãe sendo agredida por meu padrasto e logo após isso se trancando no quarto junto comigo e  fingindo que nada aconteceu.
Nesse momento tive certeza de como eu era um estorvo na vida dela, afinal minha mãe me teve muito nova e se não fosse por mim teria tido uma vida melhor e mais feliz.

- desculpa mãe... Você me teve.

Ela olha para mim com um sorriso em seu rosto e me conta uma frase que não entendi na época mas agora entendo.

- girassol, sua mãe errou com sua vó, errou com seu pai... E errou novamente escolhendo esse homem, Mas tenha certeza que não errei em ter você.

Volto a realidade e vou para fora da sala onde estávamos, fico esperando por um tempo em quanto tento escutar oque estão falando escorando a minha cabeça na parede.

Depois de um longo tempo esperando vejo uma mulher velha com uma expressão séria em seu rosto entrando na sala
Ela fica lá por muito tempo e depois minha mãe sai conversando com a mulher.

- me desculpe, não irá acontecer novamente não sabia que tinha uma pessoa como essas na minha escola.

A mulher ainda está com uma expressão séria em seu rosto, ela sai e se despede da minha mãe que olha para mim com uma cara de vitória.

Em caminho de casa minha mãe fala o qual foi difícil para ela manter a pose e começa a da risadas.

- o babaca que mexeu com você era filho da diretora... - minha mãe fala triste.

- que escrota... Mas por que mãe? Por que ela fez isso e não reprendeu o seu filho?

- pessoas do poder girassol. - ela fala ainda para baixo mas logo se recupera e da algumas risadas - eu pensei que ia ser presa.

Ela começa a rir um pouco com a mão no peito como se tivesse acabado de recuperar o seu fôlego, e faz alguma piadas envolvendo o como tava assustada mas não se importou com nada disso quando soube oque tinha acontecido.

Assim que chego em casa converso um pouco mais com minha mãe e vou para o meu quarto e pego o meu celular que está cheia de mensagens de Cris e algumas de Liz.

Eu olho as mensagens de Liz primeiro e conto tudo que aconteceu, a garota fala o quanto a minha mãe foi incrível e que casaria com ela se fosse possível
Mas fala também o quanto estava preocupada com todo o ocorrido já que não queira que acontecesse igual a sua escola passada que aconteceu a mesma coisa, porém não fizeram nada para deter os caras que assediaram Liz e ainda fizeram bullying com ela a chamado de piranha e outros nomes absurdos.

Que covardia o quanto tem babaca por aí achando que é dono de tudo e pode fazer oque quiser, mas ela fala que o pai dela já resolveu e que estava bem. Só que não consigo aceitar o quanto Liz sofreu em sua antiga escola e converso com ela sobre isso novamente e ela insiste em falar que está bem, então não tenha oque posso fazer.

Até que esqueço que Cris me mandou mensagens e recebo uma notificação novamente dele
Abro em seu contato está com várias mensagens não lidas e tenho ler uma por uma

-------------------------------------------------------

sério gente estou muito feliz porque a minha fic está crescendo muito obg mesmo <333

Me desculpem por ter demorado tanto para posta, mas garanto que tentarei rever os meus horários melhor



Fica Comigo (CR7 junior) Onde histórias criam vida. Descubra agora