Finalmente agora tudo será esclarecido, se fosse depender de mim iria demorar um século, mas Liz e Diego estão decididos enfrentar a Cris, que tá despreocupado.
- mas oque eu fiz? - diz Cris
-por onde começamos? Que tal da vez que você apareceu com uma garota? - Diego fala baixo
Cris bota a mão no queixo e parece confuso, tentando de lembrar de alguma coisa, que finalmente se recorda após um tempo e da uma risada.
- HAHA garota? Tão dizendo da maren?
Maren...então esse é o nome da menina que sempre saia com Cris o tempo inteiro, meu coração se apertar a cada momento que o vejo e ainda mais quando escuto o nome da tal garota, mas Cris completa:
- vão por mim ela não me quer, quer dizer...ela não quer nenhum garoto.
Quando escuto isso fico completamente vermelha, como assim a menina que eu morria de ciúmes sequer olharia para Cris, como fiquei tão idiota com essas coisas, nunca tive ciúmes de nada.
- humm por que alguém tava com ciúmes? - diz Cris dando um sorriso e olhando pra mim.
- NÃO, NÃO E NÃO.
- aham sei - diz Liz e Diego que deram a maior risada quando Cris falou.
Cris olha para mim e eu olho para ele, esse olhar que já me reconfortou tanto ainda parece o mesmo, mas será que ele continua assim, tantas coisas que eu ainda quero perguntar, mas não tenho coragem de dizer nada, para onde foi toda aquela coragem que eu tinha?
- vamos? - diz Cris estendendo a mão.
- "vamos?" Pra onde?
- vai logo Sn - diz Diego me empurrando.
Antes que eu possa me despedir, junior me leva para um canto mais reservado, ele está bem próximo de mim, e ainda está segurando a minha mão mesmo após nós pararmos de andar, sua mão tá bem maior do que era antes.
- você quer me perguntar várias coisas né?
- como sabe?
- como não saberia?
Com um leve sorriso ele me diz isso, e não está errado, a milhares de pensamentos em minha cabeça, mas o único que percorre agora é "ainda gosta de mim?" Porque mesmo após todos esses anos eu não me relacionamento fixamente com ninguém, foi idiota por realmente esperar ele?
- Sn, para de pensar. Eu estou aqui agora, eu voltei por você.
- ainda é bom com as palavras né.
- e nunca vou deixar de ser.
Dou um risada e percebo que Cris não mudou nada, agora consigo perguntar tudo que eu queria, o mesmo menino que era antes..o mesmo pelo qual me apaixonei?
- por que nunca me ligou?
Cris parece extremamente confuso, levanta as sobrancelhas e faz uma cara um pouco irritado agora.
- ligar? Eu te liguei inúmeras vezes.
- não, você nunca me ligou.
- Sn vai por mim, toda vez que eu ganhava eu ligava para você..foi assim nos primeiros anos até eu perceber que você nunca mais iria me atender...
Eu agora estou mais surpresa ainda, como ele tem coragem de mentir na cara dura, a não ser que..
Pego meu celular e vou até os contatos dele, mostro a ele que nunca recebi sequer uma mensagem ou ligação, Cris pega o celular da minha mão e está ainda mais surpreso, até que ele clica no seu perfil e da um sorriso.- COMO EU IA TE LIGAR SE ESSE NÃO É MEU NÚMERO.
-..oxi
- aí como eu posso gostar dessa trouxa - Cris murmura.
- esse não é meu número, eu troquei antes de me mudar, você deve ter se esquecido de salvar.
- ihh rapaz..
tô tão envergonha que quero me cobrir em qualquer buraco, como eu fui tão idiota, julguei o menino antes que ele esclarecesse tudo, sofri todos esses anos POR UM ERRO MEU?
- oque você tem que me falar agora?
-..desculpa Cris. - digo baixo, mas o suficiente que ele ouça.
Quando vejo ele estende os braços em minha direção e me dá um abraço tão apertado que não consigo respirar, ele dá uma suspira como se tivesse jogado todo o peso que tinha fora, e sussurra no meu ouvido com uma voz trêmula
- estou feliz que não tenha me ignorando todo esse tempo.
Me arrepio toda, meus batimentos estão tão acelerados que eu tenho certeza que ele está ouvindo, dou um sorriso e minhas bochechas coram, o garoto que eu esperei todo esse tempo também estava me esperando, tô completamente entusiasmada para saber tudo que ele tem feito, todas as coisas maravilhosas que ele tem para me contar, dessa vez será diferente, não irei mais me fazer de difícil, eu tenho certeza que o amo, depois de 6 anos guardando isso quero sentir, e quero que seja com ele.
Retribuo o seu abraço e as duas mãos dele vão em minha bochecha, ele está com um sorriso enorme enquanto olha para mim, seus olhos brilham, só queria poder ler os seus pensamentos agora.
- você está ainda mais linda Sn. - diz Cris acariciando a minha bochecha.
Mas esse momento é cortado quando vemos um flash, quando Cris se vira e olha rapidamente não consegue vê nada, ele se afasta de mim e coça a sua nuca um pouco envergonhado pelo oque estava prestes a fazer.
Escutamos alguns passos e nós distanciamos ainda mais, pela nossa sorte era Liz e Diego.
- desculpa, desculpa, atrapalhamos alguma coisa?
- não, imagina - digo balançando as mãos.
- sim.. - murmura Cris.
- bem que tão finalmente falarmos para Oliver e Camile sobre tudo isso. - diz Diego
- Camile e quem? - diz júnior
- Oliver, o namorado de Camile, que dizer agora é ex, mas já já volta. - diz Liz.
- antes que você sinta ciúmes viu - diz Diego com a mão na boca tentando esconder o sorriso.
As vezes me esqueço que Cris é muito famoso e as pessoas não estão acostumados com isso, é um pouco estranho de pensar, mas Camile e Oliver são os maiores fãs do CR7.
Marcamos um almoço para falar tudo para eles, e quase que Oliver surta por saber que vai almoçar com ninguém mais ninguém menos que a atual promessa de Portugal.Quando tudo parece quase resolvido, mal esperamos oque está prestes a acontecer comigo e com Cris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (CR7 junior)
RomanceSn acabou de sair do Brasil, filha da nova empregada da família Ronaldo encontra CR7 junior que no começo tem uma rivalidade mas logo o sentimento parece outro..