Percebo que já estão todos entrando no carro, bato no meu rosto algumas vezes e vou na direção de Cris, meu coração está palpitando bem rápido como se fosse a primeira vez, ele me olha e fala
- não me olha assim Sn, voce sabe que eu vou tá sempre esperando você
Diz Cris com uma voz doce e olhar de cachorrinho, me perguntou quando foi que ele começou a ficar assim
- desde quando você sabe usar as palavras ?
Rir um pouco enquanto cruzava os meus braços, na real eu não sabia oque falar nesse momento, não sou a melhor pessoa para se despedir ainda mais quando não se a hora que ele se vai voltar
- ei Sn, Sn, tá olhando pra onde? Deixa de ser mongol.
Lá se foi o jeito fofo, ainda vai ter que aprender muito, mas júnior nunca foi do tipo romântico, sempre foi assim em tudo que fala, e seja lá oque é ser assim eu gosto disso aí.
- você é meio lento né?
- meu professor falou que eu sou o mais rápido no campo.
-... Deus, oque eu fiz de errado?
- na real Sn, só tô fazendo essas piadas por que não sei oque dizer, as palavras nunca fogem da minha boca.
Diz Cris se escorando no carro e olhando para o céu de braços cruzados
- tá na hora de dizer até logo...
Digo com uma voz baixa
- até logo?
Ele olha um pouco para mim e abre um pequeno sorriso
- sim, até logo, volto para te ver!!
Ele acena para mim e a família que já estava dentro do carro também, alana e Mateo estão chorando, Georgiana rir enquanto tenta acalmar os dois, Cristiano acena e Cris lá trás sorrir e o sol está refletindo os seus olhos castanhos.
Eu estou feliz, mas o meu coração dói, dói muito, minha mãe aparece atrás de mim e bota suas mãos em meu ombro
- girassol, oque sente agora?
- eu não sei mãe.. dói, mas eu tô feliz que vai ser melhor para todos.
Minha mãe suspira um pouco e da um pequeno sorriso, ela apoia a sua cabeça em cima da minha
- você já não é mais tão pequena assim, e logo irá me passar, mas por enquanto posso te ensinar as coisas. Nunca tive algo assim, esse amor jovem que você está tendo, é de certa maneira fofo, mas girassol VOCÊ TEM que aproveitar sua vida, eu não aproveitei a minha, mas quero que com você seja diferente, Sn, você é muito melhor do que eu.
Eu me viro e dou um abraço apertando em minha mãe, acho que aquele abraço é a melhor coisa da minha vida, está tão aconchegante que nem percebo a mão dela no meu rosto enquanto limpa minhas lágrimas, me pergunto quando comecei a ser tão chorona.
Minha mãe sorri e me olha com um olhar que eu sei que ela quer me dizer alguma coisa
- vamos até o aeroporto?
Eu dou algumas risadas imaginando que é brincadeira, enquanto ela está com um sorriso no rosto, mas com um olhar que vai fazer isso
Quando eu vejo estou dentro de um táxi indo para algum aeroporto em Portugal e penso que minha mãe não está mais raciocinando
- MÃE VOCÊ TA PENSANDO BEM?
Minha mente está em completo caos que quando vejo estou em um aeroporto correndo de mãos dadas com ela.
- Vamos Sn você não irá alcançar ninguém assim.
- ALCANÇA QUEM??
- você é meio lerda né?
essas palavras me fazem me lembrar alguma coisa familiar, e quando vejo mãe passando por todo mundo me faz me sentir bem, essa mulher está fazendo o impossível por mim..Não, ela sempre fez o impossível por mim.
vou correndo agora sabendo a direção que tenho que ir, meu peito está flamejante não consigo nem respirar direito e tanto que estou correndo, olho para os lados não sabendo a direção que devo ir, mas quando vejo uma multidão de pessoas percebo que estou no caminho certo, tento me ajeitar um pouco já que meu cabelo deve está todo bagunçado.
Escorrego no meu próprio pé e dói muito, mas mesmo mancando eu tenho que dizer um adeus certo, pelo menos é a cena que minha mãe quer vê, tem tantas pessoas que não consigo passar direito, alguns me xingam por está passando na frente deles, quando chego lá vejo Alana e Mateo já quase dormindo, dou um sorriso agradecida por ter chegado a tempo, olho em volta para procurar Cris e já estou mais animada, não me importo com o meu calcanhar doendo.
~Lembro dele me dizendo que iria me esperar a qualquer custo~
Eu encontro Cris, mas a minha reação é totalmente diferente do que eu esperava, ele está lá, bem ali, mas está de costas para mim, mas vejo um uma menina que acredito ser da nossa idade, tem cabelos longos e um liso meio ondulado, porém sequer reparo muito nela, estava ocupada demais vendo oque estava prestes á acontece, a menina da um abraço apertado, erguendo seus braços por cima dele, enquanto dá um beijo em seu rosto, os paparazzi todos estão tirando várias fotos.
Aquilo parece demorar uma eternidade, quando todos aqueles sentimentos estão cada vez sendo mais desperdiçados, a garota pega na mão de Cris e o leva para dentro do avião. A dor do meu calcanhar dói cada vez mais sinto uma ardência, mas não sei mais distinguir oque dói mais a minha perna ou meu peito.
Todas aquelas memórias parecem que não valeram de nada, enquanto vagamente passa todas as frases que ele me disse
~ Sn fica comigo, te espero, te amo, vai ficar tudo bem ~
Agora todas essas palavras parecem que não foram ditas por ele..
Eu volto para o carro mancando e tentado por forças nas minhas pernas para poder andar, com os olhos completamente inchados, todos do aeroporto ficam me encarando, mas nem consigo ver eles, minha mãe me olha e sem dizer nenhuma palavra ela me envolve em seus braços.
-.. mãe agora dói, dói muito mais do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (CR7 junior)
RomanceSn acabou de sair do Brasil, filha da nova empregada da família Ronaldo encontra CR7 junior que no começo tem uma rivalidade mas logo o sentimento parece outro..