Começo a me preocupar quando estamos saindo eu pergunto a Cris quando ele irá embora, estava tensa afinal não queria uma resposta rápida, na verdade eu não queria nem acreditar que aquilo era verdade.
Já Cris não parecia tão preocupado com isso. ele parecia bem decidido com oque queria fazer, parece que todas aquelas palavras de amor era só coisa de criança mesmo.- Sn, eu estou triste também.
- não parece.
- isso é porque eu não quero que você veja.
Ele continua falando que está triste, mas não consegue demostra para mim, já que sempre teve que esconder os sentimentos desde muito novo, então para ele é difícil simplesmente expressar para qualquer pessoa... "mas eu não sou qualquer pessoa" a única coisa que consigo pensar, mesmo assim deixo quieto não queria ficar triste por uma coisas dessas.
Estamos no carro e Georgina nós deixa perto de um parque não entendo o motivo de estamos lá, e quando eu percebo ela foi embora deixando eu e Cris plantados naquele local
Junior também parecia esperar por isso já que o vejo mandando um "joinha" para ela.- onde a gente está?
- no parque ué.
- não me diga. - boto minha mão na cabeça com estresse, porque até onde eu sabia estávamos sendo deixados no meio do nada.
Cris levanta minha mão do meu rosto e fica em frente a mim com o seu rosto sério, diferente do que costuma ficar
Dessa vez ele está sem esboçar nenhuma expressão- vamos!! - diz com um enorme sorriso no rosto
Ele segura a minha mão e começa a correr até um lago, me arrastando o caminho todo para lá e para cá
- calma Cris eu vou cair assim
Dito e feito. Acabei me esparramando em um buraco que tinha no chão de lá.
- vish, não era para ter acontecido isso não haha
Minhas roupas estão um pouco sujas de lama, enquanto tento me limpar Cris estende a sua mão para eu poder me levantar, claro que aceito, entretanto não poderia sair sem que ele recebesse o troco pelo oque fez.
Puxo ele para a lama, mas o menino é forte e eu acabo caindo novamente no mesmo buraco.- HAHAHAH você já devia saber que eu esperava isso.
- eu não acredito que você já conhece meus truques.
- sn, você já fez isso comigo tantas vezes que não teria como eu não saber.
- na próxima eu te pego.
Cris da um sorriso meio sarcástico e começa a tirar sarro do que eu acabei de dizer, fico rindo também e penso na situação que estamos.
Eu, caída em uma poça de lama enquanto o menino limpinho zomba da mim com esses olhos apaixonados, provavelmente estou vermelha oque deixa ainda mais engraçado o ambiente, olho para o céu e parece tudo tão calmo e relaxante, apenas duas crianças vivenciando o amor, algo puro e sem nenhum esforço.
Cris me olha e ainda com um sorriso, agora, mais calmo, me fala.- Sn, eu sei que irei me mudar e você irá me esquecer.. mas eu não me importo, só quero te falar por mais que seja bobo eu amei cada tempo que passei com você. O seu carisma simplesmente me encantou desde o momento em que botei meus olhos em você, mas nunca admitiria isso para você. Só quero que saiba que mesmo se a senhorita me esquecer eu irei atrás, mesmo se a imprensa nós afastar, eu não pensarei duas vezes antes de dizer que eu te amo mais uma vez. Você é a melhor garot... não, você é a melhor pessoa que eu conheço.
- eu entendo. Mas..
- me desculpa por te barrar, mas deixa eu falar.. daqui a uns anos eu irei voltar, só espere por mim.
Não me importarei se estiver com outro, apenas a respeitarei, mas claro que eu não irei ficar parado, enfim.. oque eu quero dizer é mais um pedido, Sn quando eu voltar só me de uma chance, apenas uma..Agora, nesse exato momento meus olhos estão encharcados de lágrimas, eu fico olhando para Cris e começo a soluçar de tanto chorar, minha mãe já tinha me dito que não se deveria confiar em um homem, mas toda vez que eu penso nele.. me esqueço disso.
Meus pensamentos estão atordoados eu sequer sem oque falar, nunca fui boa com as palavras, sempre fui mais de demostrar, mas mesmo com esses soluços eu quero falar algo para ele, porque para mim ele é algo a mais.
- Cris, eu jamais iria te esquecer, (soluço) você tem esse jeito bobo, único..
-.. até me elogiando você me detona né.
-deixa eu continuar, não me importo com dinheiro, críticas muito menos a mídia, eu só me importo com você nesse momento e se você tem que se mudar para lá sei a onde, que assim seja, mas eu irei te esperar. Só quero que saiba disso, haha quem diria que a menina que ganhou de ti no FIFA iria está assim agora.
-aquela partida foi roubada.
A gente rir um pouco e fica olhando as nuvens, ele está do meu lado e tudo aquilo parece tão calmo e suave, até que eu escuto uns pequenos barulhos vindo de Cris, quando eu olho de canto vejo lágrimas escorrendo de seu rosto enquanto ele está calado, de certa maneira isso corrói o meu coração, mas me aconchega ao mesmo tempo, ele se importa a ponto de chorar, mas não quer que eu saiba para não doer em mim, tenho que fazê-lo rir, assim como ele sempre faz comigo.
- oras, oras, quem diria que CR7 JUNIOR estaria chorando.
- Eu não estava chorando.
- Está me dizendo que você não estava lacrimejando, então oque eu vi? Ácido saindo do seu rosto?
-..ehh, caiu um cisco aqui no meu olho só isso.
Ele me abraça e me empurra, quando derrepente a mãe dele chega novamente para nos buscar, parece que o tempo passa tão rápido quando estou com ele, a gente volta para casa e eu irei dormir lá na casa já que no outro dia eles irão embora, o tempo passou tão rápido.
Chegando na casa alana vem toda animada falar comigo
- Sn, Sn, você sabia que eu sei da estrelinha agora? E você vai dormir comigo!!
Dou uma risada e olho para Cris enquanto ele está sendo atacado por Alana, ela se cansa e pede para eu ir com ela para o quarto.
- vamos, vamos? Vocês demoraram muito, parecia que tinha se passado dois anos e você não voltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo (CR7 junior)
RomanceSn acabou de sair do Brasil, filha da nova empregada da família Ronaldo encontra CR7 junior que no começo tem uma rivalidade mas logo o sentimento parece outro..