022

231 25 3
                                    

Sendo puxada por Alana até o quarto, vejo o olhar de Cici em mim, ele está corado e com o seu sorriso que contagia todos, não posso evitar de sorrir junto a ele.

Chegando no quarto de Alana, ela me pede para ensinar brincadeiras brasileiras, só consigo pensar que todas as brincadeiras brasileiras que eu conheço tem haver com correr e se machucar, algo que não dá para se fazer no quarto arrumada que ela tem.

- bem lala oque você acha de brincarmos de "morto, vivo" e assim podemos chamar mateo e Cici!

- aah, mas eu queria que fosse a noite das meninas.

Fala Alana com uma cara emburrada enquanto suspira, e completa a frase dizendo

- logo iremos nos mudar, talvez seja até amanhã a mudança, não quero ficar longe de você sn.

A garota diz enquanto seu nariz fica levemente avermelhado e seus olhos mais brilhantes, parecendo que irá começar a chorar a qualquer momento.
Por que todos eles simplesmente não choram? Isso iria poupar o meu coração ao ver essas carinhas.

- tá tudo bem Lala, mesmo se vocês se mudarem, eu irei continuar aqui.

Eu digo isso, mas ao menos sei se as coisas vão continuar bem, será que eu vou aguentar essa dor? Será que minha mãe vai arranjar um emprego novo? Será se eu vou continuar tendo esses dias felizes?

Derrepente todos esses pensamentos são apagados quando eu vejo Cris e Mateo entrando pela porta com pijamas de dinossauro combinando, eles começam a dançar oque faz a pequena Alana que estava quase chorando se acabar na risada.

- vem Sn dança com a gente

Diz Cris estendendo a sua mão para mim, fazendo o pior Moonwalker que eu já vi, enquanto Mateo estende a sua para Alana, imitando a Cris.

- oque é isso que vocês estão fazendo?

- aah princesa só sente a música.

- ihh Cici chamou Sn de princesa haha

Diz as duas crianças com um sorriso malicioso, enquanto saem correndo pelo quarto para Cris não as pegarem, enquanto isso eu só posso sentir vergonha por esse apelido brega que junior me deu.

- Tá me dizendo que você não sabe dançar brasileira?

Diz Cris com as duas crianças no braço, e os três estão me dando o mesmo sorriso.

- ha-ha, não, não sei, vão fazer oque?

- deixa que Cici te ensina.

Fala Alana enquanto dá um joinha para Mateo, quem diria que essas criança são mais espertezas que eu e Junior juntos.

- Claro que eu ensino, afinal sempre fui bom em tudo.

- hmm, menos na altinha, FIFA, matemática, socialização.. eu preciso falar mais?

- ..Não! anda logo segura minha mão.

Ele me ensina os passos básicos, como dois pra lá e dois pra cá, mas realmente não consigo aprender, oque faz Alana e Mateo rirem muito, entretanto Cris permanece paciente para me ensinar a dançar junto a ele.

Depois de alguns minutos eu consigo pegar o ritmo e agora estamos dançando, Mateo junto de Alana estão nos imitando fazendo a situação ficar engraçada.

Derrepente Cris olha para mim com seus olhos castanhos, junto de um leve sorriso, fazendo seus olhos diminuírem um pouco, eu retribuo o olhar a ele, que faz seu sorriso aumentar, a gente fica assim por alguns minutos, porém sou surpreendida quando ele se aproxima e me dá um selinho que me deixa paralisada.

Fica Comigo (CR7 junior) Onde histórias criam vida. Descubra agora