⠀ ⠀⩇⩇ ⛓ 𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗜𝗜𝗜 ! _ 海 ( ⚙️ )

131 24 333
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
  𝕿𝗛𝗘 𝕼𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❛É SEMPRE ALGUÉM PERTO DE VOCÊ.
━━ NEW APPLY FANFICTION ━━
꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween

━━ NEW APPLY FANFICTION ━━꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 3
━━━━━━━━━━━━━━━
LUTO E RECONCILIAÇÃO

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 3━━━━━━━━━━━━━━━LUTO E RECONCILIAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01h00 | 23 de agosto.
CABANA PRINCIPAL DO ACAMPAMENTO DE VERÃO DE HACKETT'S QUARRY.
──────────────────────

── Que merda! ── Blair suspirou com o rosto vermelho, ela já estava se cansando de ver seus amigos mortos e já temia a sua própria morte também, era a sensação mais estranha de se sentir.

── Precisamos ir até a cabine da rádio. ── Duncan falou após minutos que se pareceram horas e todos os olhavam.

── Vamos deixar ela aqui? ── Bella perguntou com lágrimas ainda escorrendo de seus olhos.

── Quer sair carregando um corpo por aí? ── inocentemente Justin perguntou e se arrependeu no mesmo instante, pois Bella parecia ter ficado extremamente zangada.

── Cala a porra da sua boca. ── ela gritou. ── Você quem devia ter morrido, você é o mais imprestável de todos aqui.

A garota instintivamente voou em direção a Justin, logicamente ela estava em negação e com raiva por não ter impedido a morte da amiga mais próxima e todo mundo entendia, aquilo doía. Porém antes que ela estivesse de fato esbofeteando o garoto, Blair entrou em sua frente e segurou o seu punho.

── Se tocar nele, eu quebro você. ── o olhar de Blake estava vazio, não havia expressão alguma, mas ela simplesmente não podia deixar mal algum acontecer para aqueles que ela realmente se importava.

── Oh, que comovente, defendendo o namoradinho alcoólatra. ── Hilly implicou, fazendo Blair a encarar.

── Você está esgotando a merda da minha paciência, Hilary.

── Que medo!

── Deveria ter, eu não vou te salvar se algo acontecer. ── a loira avisou.

── E eu prefiro morrer do que ser salva por uma traidora. ── naquele momento o olhar de Blair se perdeu ainda mais. Como assim traidora?

── Já chega, que palhaçada, tem um bicho lá fora e a gente pode morrer. ── Thena foi quem falou e de repente os ânimos se acalmaram, mas a tensão negativa ainda era espessa.

── Vamos pedir ajuda de uma vez.

Assim todos concordaram e partiram para a cabana. Duncan, Athena e Anelise na frente com uma das armas; Blair e Justin atrás com a outra, sempre em alerta para qualquer som ou movimentação.

── Obrigado. ── Tivs murmurou olhando para os próprios pés. ── Não sabia o que fazer.

── Ela só tá nervosa por não ter conseguido ajudar a Ellen, todo mundo tá quase explodindo com tudo isso. ── Blake murmurou de volta e o garoto moreno concordou.

── Sinto muito, Blair, por tudo o que já fiz, por todas as ressacas, por todas as palavras bostas e mal pensadas. ── ele pediu e a olhou de lado. ── Paul tem razão, você merece alguém muito melhor que eu.

── Mereço! ── ela falou prontamente, o fazendo olha-la cheio de confusão nos olhos e uma dor em seu coração. ── Mas não quero. ── Blair disse por fim e o fez parar com a revelação, ela riu levemente e o puxou pela mão, logo ambos voltando a andar, agora de mãos entrelaçadas.

── Se a gente sair vivo daqui, prometo fazer tudo diferente.

── Não prometa, Tivs, faça! ── ele sorriu levemente e apertou levemente a mão dela.

── Vamos sobreviver. ── Justin falou confiante pela primeira vez desde que tudo começou. ── Não posso te perder.

── Não mesmo, a gente tem muito pra viver. ── os dois sorriram. Aquele momento era algo único em meio a dor e foi energizante poder passar por ele.

Porém, sem o casal saber, D'Angelo ouvia tudo por estar mais próximo. O garoto sentiu seu coração diminuir alguns centímetros e suspirou profundamente, quanto mais ele via Blair e Justin juntos mais ele sabia que o coração realmente não escolhe quem vai amar, ele simplesmente ama e as vezes dói mesmo.

 O garoto sentiu seu coração diminuir alguns centímetros e suspirou profundamente, quanto mais ele via Blair e Justin juntos mais ele sabia que o coração realmente não escolhe quem vai amar, ele simplesmente ama e as vezes dói mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E temos uma att, bem menor do que o costume porque meu teclado tava realmente muito ruim pra dar espaço e isso me complicou muito, então peço perdão.

Mas olhem que delicinha, não tivemos nenhuma baixa nesse cap, ouvi um amém?

Blair e Justin se "resolveram", será que eles vão realmente ficar juntos? E o Angel, será que o bichinho vai conseguir superar essa paixão que sente pela minha loirinha? 🥺

Enfim, quero deixar o alerta sobre o cap 4: se prepararem e arrumem os panos pra poderem passar pra mim KKKKKKK pq eu vou fazer uma atrocidade e vai doer 😃

Não se esqueçam de votar e comentar, bjs da Tati e até o próximo cap ❤️

𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐑𝐘; apply ficOnde histórias criam vida. Descubra agora