⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
𝕿𝗛𝗘 𝕼𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❛É SEMPRE ALGUÉM PERTO DE VOCÊ.
━━ NEW APPLY FANFICTION ━━
꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 9
━━━━━━━━━━━━━━━
A AJUDA CHEGOU03:47h | 23 de agosto.
ACAMPAMENTO HACKETT'S QUARRY.
──────────────────────Enquanto Blair era consolada pelo triste fim da vida de Hilary por Justin ao seu lado, o resto do grupo estava espalhado pelo acampamento. Orion achou que se esconder no cômodo secreto do quarto do Sr H era a melhor coisa e aparentemente ele foi o único a pensar nisso, de fato ele não queria morrer e também não queria fingir ter que ser corajoso, então se esconder e viver era melhor do que continuar fugindo como um grande idiota, ele só escorou uma estante na porta que também era o fundo do guarda-roupa e se sentou ali enquanto rezava para que aquilo fosse só um grande e horrível pesadelo, enquanto também torcia para que nenhum lobisomem o achasse pelo cheiro.
Em contrapartida a isso, Angel corria sem rumo pela floresta do lugar, seu coração parecia que iria sair por sua boca a qualquer momento, o cabelo liso e castanho escuro pingava suor, suas pernas doíam pelo esforço. Aquilo nunca foi o que o garoto havia planejado para o verão, ele sentia falta de sua grande casa e do conforto inexplicável que havia nela. Enquanto lágrimas também desciam de seus olhos e embaçavam a sua visão, Angel pisou em uma armadilha de corda e isso o fez ficar suspenso de cabeça para baixo em uma árvore, assim ele decidiu gritar por socorro quando o mundo já girava em sua volta.
── Alguém me ajuda? ── gritou em meio ao choro e com o rosto vermelho. ── Eu sou jovem demais pra morrer assim, merda.
Foi ali, naquele instante de súplica e reclamação que Paul D'Angelo segurou a própria respiração, um homem enorme e outro baixinho e magro caminharam em sua direção com armas em mãos, só ao chegarem perto Angel finalmente notou que eles tinham os rostos cheios de sangue seco. Claramente era o homem enorme que havia perseguido Thena na cabana principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐑𝐘; apply fic
Fanfiction◣✦ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬 . ࣪ ˖ ∿ apply fanfiction ៹ ─╌ ˖ ࣪ ❛quando a fogueira se apaga, coisas ruins podem acontecer. 生𔗫 ִ ֗🔪🕷️ ؛. STATUS: CONCLUÍDA ▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰ ⠀ ⠀𝐀quela onde 10 monitores ⠀ ⠀adolescentes precisam ⠀ ⠀sobrevive...