⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
𝕿𝗛𝗘 𝕼𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❛É SEMPRE ALGUÉM PERTO DE VOCÊ.
━━ NEW APPLY FANFICTION ━━
꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 5
━━━━━━━━━━━━━━━
FLASHBACK
09:33h | 13 de março de 2020.
COLÉGIO DE NORTH KILL.
──────────────────────Era manhã de uma quinta feira, o que indicava que logo seria final de semana e os alunos do colégio North Kill finalmente teriam folgas de suas agendas cheias e turbulentas. O lugar era grande, talvez o maior de toda a pequena cidade, era cheio de alunos de todas as classes e era conhecido por ser um dos melhores.
Os alunos eram apenas alunos, mas se você conhece bem adolescentes, então você sabe que eles mentem e mentem muito bem. O corredor estava cheio, os alunos estavam prestes a trocarem de salas e fofocavam perto de seus armários, obviamente só iam para a nova aula quando o alarme soasse novamente ou até um monitor gritar com os mesmos.
Blair Blake era uma loira gata, mandona, sarcástica, líder das líderes de torcida e muitas vezes taxada como agressiva também. Blair tinha poucos amigos, porém era respeitada, sendo muitas vezes protegida por Justin Reynolds, um adolescente alcoólatra e riquinho com quem ela vivia hora brigando e hora beijando pela escola. E em páreo com o garoto bêbado, havia Paul D'Angelo, outro garoto riquinho e metido a manipulador que a perseguia apenas para irritá-la, Paul só nunca percebeu que Blair sempre soube sobre sua quedinha por ela.
E havia ela, a garota cheia de problemas em casa que Blair protegia e considerava sua melhor amiga. Deus, Hilary Brixton era a pessoa mais conflituosa e difícil de se conviver, mas Blair simplesmente não se importava, não quando Hilly era como a sua irmã e precisava de ser protegida também, só que naquela quinta feira nublada tudo mudou de forma definitiva entre as duas garotas.
── Oi, Hilly, pensei em irmos ver o filme novo que tá em cartaz. ── Blake murmurou sorrindo animada ao lado do armário onde a outra menina estava, mas Hilly não soltou um pio e aquilo assustou Blair. ── O que foi?
── Como você pôde? ── Hilary perguntou com um olhar magoado e cerrou os punhos. ── COMO VOCÊ PODE INVENTAR UMA MENTIRA DESSE TIPO, SUA VADIA? EU NÃO SOU UMA DROGADA!
── Do que você tá falando, Hilary? ── a loira perguntou assustada, todos ali parando para olhar a discussão que se iniciava. ── Eu tava na aula de álgebra, caralho, nunca disse porra nenhuma para ninguém.
── Você é a pior vadia desse lugar, Blair Blake, minha mãe tinha razão, você é igual a sua mãe. ── os olhos de Blair se juntaram em confusão e a mão fechada de Hilary subiu fechada em direção ao seu rosto, obviamente Blake a segurou.
── Quer me chamar de vadia? Ótimo, chame! Mas você não vai encostar em mim e você não vai falar da minha mãe, não quando a sua é uma vadia agressora que tá pouco se fodendo para você. ── Hilary abriu a boca para retrucar e de repente nada saiu, as pessoas a olharam um tanto mais chocadas agora e finalmente entendendo o motivo da garota sempre aparecer com uma marca roxa diferente no colégio. ── Eu posso ser a vadia, Hilary Brixton, só que você não é diferente de mim.
Daquela forma Blake a soltou, bateu a porta de seu armário e se virou, porém Hilary não queria deixar barato, não quando havia dois boatos sobre si pelos corredores e não quando ela jurava que Blake era culpada. Hilly apenas agarrou os cabelos loiros da outra e a puxou, fazendo todos gritarem e baterem palmas para a cena, só que obviamente Blair Blake não era conhecida só por ser bonita, como dito antes, ela era conhecida por muitas vezes ser agressiva.
Ela rapidamente conseguiu soltar seu cabelo do puxão da outra, se virou de volta para a Brixton e respirou profundamente, seu rosto ficando inteiramente vermelho de completa raiva.
── Você lembra quando me ofereci pra te ensinar a bater de verdade? Pois é, uma pena você nunca ter aceitado, agora você saberia bater de forma decente e não como uma prostituta barata de qualquer buraco. ── as pessoas novamente gritaram e instintivamente Blake acertou o rosto de Hilly com um tapa, a fazendo cambalear para trás.
── Eu não tenho medo de você, vadia loira. ── a morena implicou e riu, fazendo Blair rir também ao ser acertada por um soco no canto da boca.
── Devia ter! ── era mais como uma ameaça e quando Hilary percebeu estava no chão, sendo esbofeteada e tentando se livrar do aperto de Blake sobre si, ela não se lembrava da garota ser tão forte assim e talvez tenha sido um erro não ter a deixado ir.
── SAÍ DE CIMA DE MIM, CARALHO.
── O que? Cansou de brincar só porque eu sou melhor? ── a loira questionou e riu.
Mas naquele instante foi puxado por um par de mãos, ela esperneou e gritou para ser solta, porém não foi.
── ME SOLTA, BÊBADO VAGABUNDO. ── e antes que o garoto pudesse retrucar qualquer coisa, o diretor apareceu e cada aluno correu para sua respectiva sala, menos as duas garotas.
── Senhoritas, na minha sala, agora!
E ali foi o início da maior detenção que ambas já levaram em suas vidas, o que foi péssimo para Hilary e o motivo do castigo de Blair. Durante as semanas de detenção nenhuma das duas ousou falar algo, nem mesmo se olhavam e isso não melhorou com os meses e nem mesmo com as férias de verão. Hilly tinha a ideia fixa de que havia sido traída por Blair e mesmo sentindo falta da única pessoa que a protegia, ela sabia que Blair nunca a perdoaria.
Não era diferente sobre a Blair, naquele curto tempo tudo mudou e ela sentiu que perdeu a única melhor amiga que havia tido, no entanto a garota tinha a consciência tranquila e Blair Blake sabia, ela nunca iria pedir perdão por um boato que ela não fez.
E nem mesmo acampamento ajudou, elas ainda se odiavam e faziam questão de sempre lembrar uma à outra daquele ridículo fato. E nem mesmo lobisomens sendo reais mudou a perspectiva de Hilary sobre Blair Blake ser uma traidora, só que o tempo para resolver suas adversidades pode ser algo que nenhum deles têm e isso pode custar muito em um futuro incerto.
E saiu a notícia que ninguém esperava, nem eu, o flashback contando o que aconteceu entre Blair Blake e Hilary Brixton, acabou o mistério, gente kkkkk
Não tava em meus planos fazer um capítulo de flashback, justamente porque eu já tinha um número de capítulos definidos e esse capítulo acrescenta mais um ao que planejei, mas tudo bem porque sentia que esse mistério merecia ser descoberto por vocês e espero que gostem.
Votem e comentem mores, é muito importante e deixa a autora aqui de coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐑𝐘; apply fic
Fiksi Penggemar◣✦ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬 . ࣪ ˖ ∿ apply fanfiction ៹ ─╌ ˖ ࣪ ❛quando a fogueira se apaga, coisas ruins podem acontecer. 生𔗫 ִ ֗🔪🕷️ ؛. STATUS: CONCLUÍDA ▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰ ⠀ ⠀𝐀quela onde 10 monitores ⠀ ⠀adolescentes precisam ⠀ ⠀sobrevive...