⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
𝕿𝗛𝗘 𝕼𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❛É SEMPRE ALGUÉM PERTO DE VOCÊ.
━━ NEW APPLY FANFICTION ━━
꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 8
━━━━━━━━━━━━━━━
DESCULPAS E PARTIDAS
03:47h | 23 de agosto.
LAGO DO ACAMPAMENTO HACKETT'S QUARRY.
──────────────────────Justin Reynolds passou as mãos pelos bolsos de sua roupa, procurando por qualquer sinal de alguma garrafa pequena e cara de qualquer bebida que havia pego de seu pai, mas não havia sinal algum de garrafa alguma, ele havia acabado com todo o seu pequeno estoque de vício e passar por aquela pressão sóbrio era como conhecer o inferno duas vezes. Olhando para o lado viu Blake segurando a respiração e com os olhos fechados, ela era o que ele tinha medo de perder, ele se sacrificaria por ela sem nem mesmo pensar, não entende como aquilo aconteceu, no entanto o garoto sabe que a garota loira é a única coisa o que lhe dá sentido e se a perder, também sabe que tudo será muito pior do que já costuma ser.
Reynolds e Blake estavam atrás de um balcão na cabana do lago, o lugar que já havia sido o ponto de encontro deles muitas vezes também, afinal a pedreira não era o único lugar em que eles costumavam ficar e todo aquele acampamento era a prova de que existia sentimento real entre eles.
Já a Brixton estava atrás de uma das várias árvores do lugar, porra, sua vida não era perfeita, sua mãe era abusiva e a vida quase nunca era gentil, mas ela queria viver, Hilary Brixton queria tanto viver.
Blair abriu os olhos com um medo absurdo gritando em seu coração, ela passou as pontas dos seus dedos com toda a delicadeza do mundo sob a espingarda ao seu lado e soube que a usaria se fosse necessário. Justin não estava totalmente errado em achar que Blair tem um senso de carregar o mundo em suas costas, por sempre ter sido só ela e sua mãe, ela sempre achou que seu dever no mundo era cuidar de quem amava e geralmente essas pessoas são o seu mundo.
O som dos passos, das fungadas e das garras arranhando a madeira os alertaram, Justin jurou que ali era o ponto final. O momento em que sua vida passaria por diante de seus olhos e o faria perceber que tudo o que fez até aquele ponto havia sido totalmente inútil.
Mas tudo parou quando um estalo soou e o lobisomem pulou. Hilary havia pisado em um galho seco e aquilo foi o suficiente para o animal largar a procura por Blair e Justin, assim correndo para a outra direção.
A garota arregalou os olhos, seu coração disparou e pensou em correr, mas suas pernas não a responderam e tudo o que ela fez foi juntar suas costas na árvore atrás de si, segurou a respiração e rezou como nunca antes, porém ela foi encontrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐑𝐘; apply fic
Fanfic◣✦ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬 . ࣪ ˖ ∿ apply fanfiction ៹ ─╌ ˖ ࣪ ❛quando a fogueira se apaga, coisas ruins podem acontecer. 生𔗫 ִ ֗🔪🕷️ ؛. STATUS: CONCLUÍDA ▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰ ⠀ ⠀𝐀quela onde 10 monitores ⠀ ⠀adolescentes precisam ⠀ ⠀sobrevive...