⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
𝕿𝗛𝗘 𝕼𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
❛É SEMPRE ALGUÉM PERTO DE VOCÊ.
━━ NEW APPLY FANFICTION ━━
꒷꒦ 𓄹 ࣪ ˖ srtaaromanoff x halloween𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 6
━━━━━━━━━━━━━━━
A MINHA NAMORADA ERA UMA DELES08:00h | 2019.
CASA DO DUNCAN.
──────────────────────── Tem certeza que não quer que eu fique também? ── perguntou Duncan pela milésima vez enquanto se despedia de sua amada na porta de sua casa. ── Eu não me importo em ficar, amor.
── Que besteira. ── ela falou com um tom de divertimento em sua voz e o empurrou de leve. ── Você tem que ir, Andrew, aquelas crianças precisam de pelo menos um responsável de verdade lá.
── Não vai ser o mesmo sem você, Chloe. ── o garoto lamentou com um bico nos lábios, a garota achando adorável o suficiente para deixar um pequeno beijo ali, assim o fazendo sorrir.
── Olha, eu sei que nada é muito bom sem mim e eu te entendo muito bem… ── Chloe brincou convencida. ── Mas eu juro que vai ser muito bom e você não tem que se preocupar com os problemas da minha família.
── Sua família é estranha. ── murmurou Duncan.
── E eu não sei? ── eles riram. Então ela o puxou para um abraço. ── Você é a melhor coisa da minha vida, Drew, agora vai e se diverte por mim também.
O menino passou alguns segundos em total silêncio, levou sua mão direita ao rosto da mesma e notou os detalhes tão familiares que faziam dela a única garota para ele. Os olhos pretos e puxados, os lábios levemente rosados e os cabelos incrivelmente pretos, ela era perfeita.
── Para de me olhar assim. ── ela pediu em meio a uma risada tímida e desviou o olhar do mesmo. ── Odeio isso.
── Não, você ama. ── ele riu. ── E eu tô indo totalmente a contra gosto.
── Uhum, Drew, reclama no caminho. ── ela sugeriu revirando os olhos e o fez rir um pouco mais. Duncan a abraçou e a tirou do chão, a garota gritou pelo inesperado e em seguida riu, isso sendo cessado por um beijo de despedida. ── Eu te amo.
── Eu te amo também. ── declarou a segurando pela mão logo após colocá-la no chão novamente. ── Te vejo em três meses.
E então eles nunca mais se viram, pelo menos não daquela forma. Não com Chloe sorrindo de forma alegre e doce, do jeito que fazia os dias de Andrew Duncan serem sempre melhores. Chloe estava morta. Haviam levado o melhor dele. O melhor deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐑𝐘; apply fic
Fanfic◣✦ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ 𝗧𝗛𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗥𝗬 . ࣪ ˖ ∿ apply fanfiction ៹ ─╌ ˖ ࣪ ❛quando a fogueira se apaga, coisas ruins podem acontecer. 生𔗫 ִ ֗🔪🕷️ ؛. STATUS: CONCLUÍDA ▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰ ⠀ ⠀𝐀quela onde 10 monitores ⠀ ⠀adolescentes precisam ⠀ ⠀sobrevive...