𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛

1.5K 75 9
                                    


Tinha alguns dias que eu estava estranhando o meu namorado, ele anda mais carente ou grudento que o normal, com mais ciúmes, ou até mais distante. Sempre que eu tocava no assunto ele mudava de assunto rápido ou nem me respondia

A gente tinha ido em uma festa de um amigo nosso, o jaden não tinha conversado muito comigo hoje, já comecei a ficar sem paciência aí

Eu estava com Jayla e kylee conversando sobre roupas e maquiagem já que as três são apaixonadas nisso, até joe um amigo de jaden ( Joe é um personagem inventado, não sei se realmente ele tem um amigo chamado Joe ) se aproximou de nós e começou a conversar, até ele começar a conversar só comigo, e o papo estava muito bom, ele começou a conversar sobre uma série que eu gostava, e sinceramente estava sendo bom conversar com alguém que não me trata diferente a cada 2 minutos a semanas

Por cima do ombro do Joe eu vejo Jaden vindo até mim, eu o olho animada já que assisti essa série com ele, mas ele chega irritado e eu mudo minha expressão pra confusa, ele chega me puxando pelo braço falando pra a gente ir embora, ele me levou até o carro e me levou até a casa dele, eu decido não falar nada, pra poder deixar o meu ódio sair livremente quando chegarmos, quando a gente chegou na casa dele, comecei a falar

- você ficou louco??? ( eu falo olhando pra ele, mas não tão alto)

- oque?? Você que tava conversando com um menino e eu que sou louco?? ( ele fala colocando a chave do carro no balcão)

- Jaden, qual é o seu problema?? ( eu falo um pouco mais alto e devagar, e quando ele ia falar em começo a falar ) você está totalmente diferente comigo esses dias, tem dias que você não desgruda do meu pé, e tem dias que você quase nem olha na minha cara, você sabe que eu respeito pra caralho o seu espaço pessoal, e se você está confuso com algo eu dou o seu tempo, mas você não,repito NÃO, tem o direito de me tratar do jeito que você me tratou hoje... me fala, você não me ama mais??? ( eu falo em tom um pouco alto )

- NÃO, eu te amo muito ( ele fala rápido)

- então qual é o seu problema?? ( eu falo devagar)

- é que... semanas atrás eu sonhei que você me deixou pra ficar com outra pessoa, e eu fiquei muito inseguro porque eu já passei por isso e não quero passar de novo, e não sei como reagir a isso. Então eu tive vergonha de contar pra você porque é uma coisa muito boba de pensar ( ele fala sentando no sofá, me olhando) desculpa, foi infantil da minha parte ( ele olha pro chão)

Eu suspiro desacreditada, mas não vai ser isso que vai me afastar dele

-... tudo bem ( eu falo me sentando no lado dele e pego em sua mão ) Jaden olha, eu nunca.. faria isso com você, nunca. Não tem porque ficar com isso na cabeça, eu te amo de mais pra fazer isso com você. Mas é sério não faça mais oque você fez, porque isso me fez duvidar de muito coisa, ok? ( eu falo calma, olhando nos olhos dele ) eu quero que isso ( aponto pra nós dois) dure pra sempre, e quero que a cada insegurança, ou pensamentos que estejam te incomodando, conte pra mim, pra podermos resolver juntos, eu também vou fazer isso.

- claro meu amor, por favor não duvide do meu amor por você e obrigado por tudo, desculpa por ser um idiota com você nesses dias, eu juro pra você que nunca mais faço isso, eu fui um idiota. ( ele fala e eu sorrio ) eu te amo. ( ele fala colocando uma mão no meu rosto )

- eu também te amo meu bem ( eu falo fazendo um carinho na sua mão)

Assim ele me dá um selinho demorado e calmo, não teve língua nem nada, mas foi o bastante pra resolver tudo. Depois disso a gente assistiu um filme, já que não tinha ninguém em casa, e ainda era cedo pra dormir, nós ficamos até as 03:00 da manhã assistindo, até Jayla e Javon chegarem ( daelo e os pais estavam na casa dos avôs e quando eles chegarem, eles não perguntaram nada pois viram que nós estávamos bem, e de um jeito ou de outro eu iria contar pra Jayla e jaden pra javon. Eles não estavam com sono, então foram tomar banho e colocar uma roupa confortável, e vieram assistir filme com a gente, e foi assim que todos dormiram no sofá da sala vendo Barbie.

Eu posso dizer que tenho uma segunda família, porque eles são tudo pra mim.

________________

Jaden Walton.

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P

edido: isab3llevivian desculpa a demora meu anjo e desculpa se ficou um pouco curto, mas espero que tenha gostado ;)

Gente, sábado foi meu aniversário 💪💪
Queria ter postado alguma coisa aq no dia, mas fui no cinema assistir avatar pela segunda vez... sim, isso é um vício.

✨ IMAGINES✨ FANDOMS ( ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ )Onde histórias criam vida. Descubra agora