𝑇𝐽 - 𝑢𝑚 𝑑𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑑𝑜

612 18 3
                                    

ontem, eu tinha visto Tj e addy discutindo no lado de fora da escola, eu sempre tive um crush imenso pelo Tj, dês do 6° ano, mas era evidente os sentimentos que ele sentia pela addy, decide deixar isso pra lá, não era da minha conta

Hoje, eu acordo com uma puta dor de cabeça, já vi que o dia ia ser longo, eu vou pro banheiro, tomar um banho pra ver se a dor passava, não passou.

Eu vou na frente do meu guarda roupa, e pego uma roupa qualquer

desço as escadas, e como sempre sozinha, meus pais são divorciados, e minha mãe sempre tá no hospital trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desço as escadas, e como sempre sozinha, meus pais são divorciados, e minha mãe sempre tá no hospital trabalhando. Como apenas uma maçã, vou direto pra porta, logo saindo de casa

Vou indo em direção a escola, ouvindo i wanna be yours, quando eu passo pela casa de addy, e ela estava abraçada com o seu namorado, como que a vida dela é tão perfeita??? Por algum motivo isso me deixa com raiva, mas prefiro continuar andando.

chegando na escola, tinha seus grupinhos de sempre, incluindo o de Tj, eu passo olhando pra ele, que também me olhou, maseu o ignoro. Vou em baixo da escadaria onde encontro o nate, ele tava mexendo no celular, quando ele me olha ele solta um sorriso

- eai gata, como você tá?? ( ele fala indo mais pro lado, me fazendo sentar em seu lado )

- mal, acordei com dor de cabeça, e você? ( eu falo e ele suspira )

- seus olhos estão vermelhos porquê? ( ele fala me olhando)

-... eu tava f1, por isso a dor ( eu falo mentindo, tentando esconder o fato de q eu fiquei horas chorando ontem,por acabar me comparando com outras garotas )

- você sabia que mentir é feio? ( ele fala pegando um cigarro no bolso )

- e você sabia que fumar dentro da escola é proibido? ( ele dá um sorriso logo acendendo um cigarro)

Logo depois todos os celulares apitam, e todo mundo olha incluindo eu. Era o "simon" supostamente morto

" ora ora ora, quem será a próxima vítima?? Hum q tal umas das meninas esquisitas da escola, Sn (seu sobrenome), por onde eu começo??

Bom, não comer pra ela já é rotina, comparação é foda né amiga?? É mais foda ainda, que a pessoa que ela mais se compara é a Addy, qm nunca né?? Mas... ela está se compara com vida "perfeita" que ela tem, ou o fato que a addy tem o coraçãozinho do maior crush que ela tem, Tj? É boa sorte linda"

- mas que porra??? ( eu falo e a minha cabeça dói mais )

- escroto ( nate fala ) relxa vai ficar tudo bem, daqui a pouco as pessoas esquecem ( ele fala encostando nas minhas costas )

- quando eu penso que minha vida não tem como ficar mais fudida, o demônio vem me fode mais ainda ( eu falo colocando a minha mão na testa, o nate solta uma risada, mas eu olho pra ele séria e ele logo fica calado )

✨ IMAGINES✨ FANDOMS ( ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ )Onde histórias criam vida. Descubra agora