𝑁𝑎𝑡𝑒

1.2K 37 0
                                    

vc é a ex dele

Deixa a estrela nmrl

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

vc e nate terminaram faz quase um mês, vcs terminaram por causa das drogas q ele insistia em vender

o fofoqueiro mais odiado da escola foi morto faz três dias, e obv q o Nate era o suspeito principal já q ela estava na suspensão tbm, e eu sei q o Nate pode ser traficante mas ñ um assassino

23:37 da noite

eu estou na frente da porta de nate e bato três vezes na porta, escuto paços vindo até a porta, e em seguida barulhos d chaves, logo revelando o Nate, com cara de surpreso ao me ver

- S-sn?? Tá fazendo oq aq essas hrs??? ( Ele fala olhando pra mim )

- eu quero conversar com vc, sobre o Simon ( eu olho pra ele, e vejo o seu olhar ficar meio triste, e ele logo abre passagem pra eu entrar )

Eu vejo como sempre o pai dele no sofá, bêbado provavelmente mas eu ñ ligo pq já estava acostumada com essa cena e vou pro quarto dele, me sentando na ponta da cama com as pernas juntas e com as mãos encima

- ent.. acha q eu sou um assassino tbm?? ( Ele fala brincando)

- no fundo sempre achei KKK ( eu falo e arranco uma gargalhada dele, e é nesse momento q eu percebo q eu tô com sdd pra krlh desse traficante)

- mas ent oq qr cvs?? ( Ele para de falar com um sorriso d cando)

- ééh..

- ah descobri tudo ( ele fala )

- descobriu??

- sim, vc sentiu sdd d mim, por isso, eu sei q eu sou irresistível ( ele fala balançando o cabelo)

- é ñ errou ( eu falo baixo )

- oq?? ( Ele fala como c ñ escutasse )

- n-nada, eu vim aq pq eu sei q vc nunca mataria alguém

NATE ON •

eu ouvi oq ela falou, só me fiz de desentendido

- é pelo menos vc acha isso ( eu falo indo pegar um cigarro )

- nate.. ( ela fala olhando pra mim e pro cigarro na minha mão)

- qualé, oq vc tem contras cigarros?? Pq pra fazer isso terminar o nosso relacionamento cara.. ( eu falo sentando no lado dela com o cigarro na mão e mostrando pra ela )

- pq... ( Ela hesita em falar )

- pq(?) ( Eu insisto)

SN ON •

- pq isso matou o meu avô ( eu falo olhando para o chão ) ele morreu quando eu tinha 11 anos, eu ñ queria q vc morresse igual ele

- é-éh eu sinto muito pelo seu avô Sn ( ele fala e joga o cigarro no outro lado da cama)

- já faz um tempo, só ñ contei pq ñ via necessidade, e depois q eu soube q vc vende bala e fuma, eu ñ soube oq fazer, terminar na hr foi a coisa certa pra mim..

- mas ñ foi a coisa certa.. ( ele fala e eu olho pra ele )

- ñ?? ( Eu falo arrumando minha postura e olho pra boca dele e depois volto para os olhos )

- ñ, pq a vontade de fuma só aumentou quando a pessoa q eu amo termina cmg ( ele fala se aproximando )

- eu ñ sabia q vc me amava ( eu falo com um sorriso e me aproximando )

- q eu ainda amo ( ele fala e logo encosta os nossos lábios )

ele começou pra ver como seria a minha reação, e é obv q eu ñ recusei, eu coloco as mãos no seu rosto, dois dedos atrás da orelha, e ele coloca uma mão nas minhas costas e outra na minha coxa, eu vendo q ele queria colocar na minha cintura, eu vou pra cima d seu colo, e ele coloca as mãos na minha cintura, apartando logo em seguida

- puta q pariu ( ele fala e eu separo do beijo )

- o que foi?? ( Eu falo perto d seu rosto, olhando seus olhos e sua boca )

- tava com muita sdd ( ele fala com um sorriso e faz um carinho na minha cintura )

- eu tbm ( eu sorrio e volto a beijar ele )

O vejo foi c aprofundando mais e mais, o Nate já tava deitado, eu preste a tirar a sua camisa, até que o cllr dele começou a vibrar

- Humm ( ele fala fazendo um bico quando eu separo ) deixa tocar gatinha ( ele fala me puxando pra outro beijo, mas logo separo )

- vai q é importante ( eu falo tão desanimada quanto ele )

eu sento no colo dele e logo em seguida ele senta, pegando o cllr, e logo atendendo

- alô?? ( Ele fala com um tom irritado, e eu começo a beijar o seu pescoço, e ele parta a minha coxa ) cooper?? ( Ele fala com os lábios entre abertos por conta dos beijos, e sua mão vai para minha bunda ) olha cara.. eu tô meio ocupado agora ( ele fala e arfa depois d eu ter dado uma mordida fraca no seu pescoço e aparta a minha bunda ) ñ... Eu ñ vendo analgésicos ( ele fala e eu paro d beijar e ele me olha confuso ) a gente conversa amanhã na escola ( ele ñ deu tempo dele responder ) oq foi??

- vc ainda vende?? ( Eu falo colocando as mãos no seu ombro )

- vc sabe o pq d eu vender meu bem ( ele fala me puxando pra mais perto pra eu ñ sair do colo dele )

- ñ tem outro jeito d vc conseguir ganhar dinheiro?? ( Eu falo olhando nos olhos dele )

- esse é o modo mais rápido, e rlx ñ vai acontecer nd cmg ( ele fala perto do meu rosto )

- é mais a condicional já tá no seu pé ( eu falo )

- eu dou um jeito d ñ me pegarem, ñ precisa c preocupar cmg ( ele fala com um sorriso no rosto  )

- claro q eu me preocupo,porra eu te amo e ñ quero q nd aconteça com vc ( eu falo)

-... Ent vc me ama ??? ( Ele fala me olhando com um sorriso bobo no rosto )

- eu ñ tinha deixado óbvio??? ( Eu falo com um sorriso e beijo ele )

cara q sdd desse traficante

cara q sdd desse traficante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨ IMAGINES✨ FANDOMS ( ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ )Onde histórias criam vida. Descubra agora