𝐽𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑤𝑎𝑙𝑡𝑜𝑛 - 𝑆𝑢1𝑐1𝑑1𝑜

1.4K 56 13
                                    

‼️ conteúdo sensível, c vc é sensível em relação: su1c1d1o,traumas, e estupr0, saia desse cap.‼️

Sou uma garota de 17 anos de idade, e já passei por mt coisa..

com 5 anos, fui abusada pelo o meu vizinho, mais de uma vez até os meus 7

com 6 anos o meu pai começou a bater em mim e na minha mãe, cheguei a estar na UTI

com 7 anos a pessoa mais importante da minha vida morre, meu avô faleceu tendo um AVC, um dia depois de eu ir na casa dele

com 8 anos o meu pai abandonou eu e a minha mãe, falando palavras como "vcs são um lixo", "vcs ñ prestam pra nd, além de ser as minha putinh@s de estimação" " o meu pior erro foi ter uma filha como vc"

com 9 anos comecei a ser odiada pela minha mãe, falando q a culpa era minha do meu pai ter ido embora

com 10 anos comecei a sofrer bullying na escola, "sua gorda idiota", " seu pai deveria ter t matado quando teve a chance", " ñ serve pra nd, além de ser uma imbecil burra"

com 11 anos eu conheci os Walton's

com 12 anos, minha mãe começou a beber e a fumar, toda noite, noite toda

com 13 anos eu ñ conseguia olhar no espelho sem começar a chorar, pq esses pensamentos dói tanto????

com 14 anos tive a minha primeira decepção amorosa, fui usada, e abusada

com 15 anos, eu me afastei de todos, e tudo

com 16 anos eu comecei um relacionamento, Jayla Walton, a garota mais linda, simpática, gentil, e amigável q eu conheci na minha vida

com 17 anos...

eu acabo de chegar em casa, minha mãe bêbada no sofá, com um cigarro na mão, acordada infelizmente

- onde vc estava?? ( Ela fala com a voz rouca )

- ....

- eu perguntei, onde vc estava garota?? ( Ela falou olhando pra mim )

- na Jay ( eu falo largando a minha mochila no chão tirando o tênis logo em seguida )

- ha haha hahaha ( ela começou a rir lentamente )

- q?? ( Eu pergunto )

- vc é uma idiota jkkkk, vc acha mesmo q aquela bela garota ama vc??? Ela sente pena de vc ( ela fala e da mais um trago no cigarro )

- e pq?? ( Eu pergunto já segurando o choro )

- porra garota olha pra vc... Vc é horrível, gorda, cheia de espinha, cabelo mal cuidado, unhas mal feitas, roupas desleixada, coluna torta, dentes horríveis... Sem contar com o seu passado kkk, "o vizinho tocou na minha pipoca" essa foi umas das mentiras mais bem contadas q vc me disse jkkkk ( cai uma lagrima ), esse foi uns dos motivos q eu e o seu pai começamos a discutir, seu pai t espancava, deveria ter te matado quando teve a oportunidade, eu nem deveria ter te levado na droga da UTI, assim vc ñ estaria mais aq, e o seu pai sim. É por isso, todos q olham pra vc sentem P-E-N-A, pq vc ñ merce nenhum amor, vc ñ deve sentir a droga do amor, ñ deveria sentir a droga da felicidade, a MERDA de ser feliz, pq vc ñ merece... Vc destruiu um amor, destruiu uma felicidade, destruiu uma união, vc é um monstro por causa disso, vc é um demônio... O demônio q insiste ficar na minha vida, me perturbando.

aquelas palavras eram igual sentir uma faca no seu peito, dava pra sentir arder, doer, latejar, apertar, agoniar

depois disso eu fui para o meu quarto, tranco a porta, e desabo, comecei a chorar, a me apertar, a me contorcer, PORRA PQ DOÍA TANTO????? 

✨ IMAGINES✨ FANDOMS ( ᵖᵉᵈⁱᵈᵒˢ ᵃᵇᵉʳᵗᵒˢ )Onde histórias criam vida. Descubra agora