†. S/N MALFOY: seu nome
†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 868
†. SINOPSE: masturbação
___________________________________
George Weasley ———— parte 1 de 1
Na manhã seguinte, S/n acorda ainda abraça com o ruivo, ele tem os olhos aberto, olhando para o dormitório dela, enquanto acariciava seus cabelos meio embaraçados.- não avia reparado no seu quarto da última vez, é bem diferente do meu -* diz ao ver que a garota o olhava.
- aposto que o seu é um chiqueiro -* ela diz e da um sorriso ao ver ele a olhar sério.
- ei, eu sou limpo tá, é o lado do Fred que é bagunçado -* da qualquer desculpa para causar boa impressão.
- então é culpa do Fred?
- exatamente -* fala escutando uma risada baixa da loira.
- vou tomar um banho -* ela se levanta, pegando uma toalha e correndo pro banheiro.
Enquanto ela se levantava, George a olhou de cima a baixo, a garota não tinha nenhuma peça de roupa e era a melhor visão que o garoto podia ter aquela manhã.
O mesmo permanece deitado, até que se levanta e entra no banheiro onde a loira estava, pode vê-la em frente a pia, penteando seus cabelos que acabará de lavar.
- se quiser tomar banho eu pego uma toalha pra vc -* fala a mesma o olhando pelo espelho.
- eu uso qualquer uma -* fala entrando no box.
O garoto liga o chuveiro, e toma seu banho enquanto ouvia o cantarolar de s/n.
Do lado de fora do seu dormitório, alguém bate na porta mas como ninguém atende apenas entra.
- s/n cadê você? -* diz Pansy do lado de fora, e a loira responde como de costume, mas logo se arrepende.
- tô no banheiro -* a mesma responde logo se assustando quando a porta vai se abrindo.
Pansy não poderia saber que dormirá com George, não ainda, vai que ela abrisse a boca e contasse ao Draco, seu irmão não poderia saber que está tendo um caso com o Weasley.
A sua única reação, foi entrar no box com o garoto, que se assustou ao vê-la entrar, mas logo abriu um sorriso malicioso quando os olhos dela desceram até seu pau, e vê-la umedecer seus lábios.
- tomando banho a essas horas, são seis da manhã
- eu não tomei banho ontem -* fala qualquer desculpa tentando não olhar pro garoto.
- óbvio que não tomou, enfim preciso te conta uns negócios -* s/n percebe que ela se sentou em algum lugar e provavelmente o assunto vai ser longo *- não tem minha colega de quarto, então...
A morena começa a reclamar da garota novamente, s/n não prestava atenção em nenhuma de suas palavras, pois tinha as mãos de George desamarrando seu roupão e sussurrando coisas implícitas em seu ouvido.
- princesa, se continuar sendo gostosa assim, terei de te fude denovo, até você goza e não me importo que sua amiga esteja nos ouvindo -* ele sussurra em seu ouvido, fazendo com a mesma arrepie e sua bochecha fique rosada.
O tecido do roupão desliza pelos seus braços, logo caindo no chão molhado, e o ruivo pegando uma de suas pernas e afasta-las, dando para ver sua intimidade quando ele se abaixou.
O mesmo começa a massagear seu clitóris, a fazendo arfar enquanto falava coisas como "sei", "sério" ou "hm", eram as únicas palavras que conseguia dizer antes de quase gemer ao sentir o ruivo a penetrando com seus dedos.
- você acredita que ela teve a audácia de me chamar de louca?!... -* diz Pansy, ela fica quieta esperando que sua amiga a xingue junto com ela *- s/n?
- oi? -* fala assustada ao ouvir seu nome e tentando não gemer ao sentir que ele aumentou a velocidade.
George se divertia com aquilo, ver a garota tentar se controlar enquanto ela fodida pelos seus dedos era prazeroso e isso lhe dava mais tesão.
- da pra falar algo, tô me sentindo sozinha -* reclama Pansy, enquanto se olhava no espelho.
- mas por que -* ela faz uma pausa, tentando não fazer barulho *- ela te chamou de louca, sendo que quem é louca é ela -* sua voz saia de forma estranha, mas era impossível manter a calma enquanto sentia dois dedos dentro dela e o garoto fazia chupões em seu pescoço.
- exatamente, aquela desmiolada, e ainda... -* ela continua.
George ia cada vez mais rápido com as estocadas, e ficava beijando cada espaço do pescoço da garota, a mesma estava quase gozando em seus dedos.
- enfim amiga, vou acordar seu irmão,a gente tava assistindo um filme ontem e dormimos de madrugada, te espero lá em baixo -* antes que ela pudesse sair, s/n diz.
- não precisa -* ela diz, percebendo que o Weasley diminuía só movimentos, ao ver que ela estava quase gozando, a fazendo olha-lo frustada *- eu vou, pular o café da manhã
- tá bom, só não reclama que tá com fome depois -* ela diz saindo do banheiro fechando a porta.
Ao ouvirem e segunda porta bater, s/n pode falar mais alto.
- achei que você ia me fazer goza -* diz ela se aproximando dele, o que ele se inclina para beija-la.
- gata, irei fazer mais tarde, tipo na biblioteca, no mesmo lugar que ontem, aposto que seu padrinho irá adormecer novamente -* ele a beija, logo saindo do box, indo para o quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳ
Fanfiction➜' Aceito pedidos e ideias. ➜' Pode conter erros ortográficos mas sempre que vejo arrumo. ➜' Alguns imagines podem dar *GATILHO* (as vezes esqueço de avisar) ➜' Vai conter vários gêneros. (Romance, triste, hot, e etc.) _ • Início: 01.01.2023 • Fim...