proibida | Sirius Black

4.6K 162 6
                                    

†. S/N MAYFIELD: seu nome

†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 1K

†. SINOPSE: Sirius Black é sua única opção pro baile
____________________________________
Sirius Black ———— parte 1 de 1

Todos sabem da paixão que Sirius Black tem pela Mayfield desde sempre, o Black sempre deixou claro o quão era apaixonado pela garota e nunca teve vergonha de demostrar seus sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos sabem da paixão que Sirius Black tem pela Mayfield desde sempre, o Black sempre deixou claro o quão era apaixonado pela garota e nunca teve vergonha de demostrar seus sentimentos.

No ano de 1973, quando seus olhos castanhos se iluminaram ao ver a garota pela primeira vez, Black olhou cada detalhe de seu corpo, de seu rosto, de seu cabelo, de seus olhos, quando você pediu informações a ele o garoto chega gaguejou de tanto nervosismo que tinha por você estar dirigindo a palavra a ele.

Seus amigos sempre souberam de sua paixão, James e Sirius passava horas bolando planos para conseguir chamar duas paixões para sair, no fim, nunca dava certo, então tinham que aguentar Peter e Lupin rindo da cara dos dois ao contarem o belo fora que levaram.

Porém, por mais que S/n não demostrava nenhum interesse pelo moreno, ele nunca desistiu da mesma, sempre lançava cantadas, elogios, puxava conversas, arranjava desculpas para falar com ela.

Dumbledore anunciou um baile a mais de uma semana, todas já tinham par para o baile, em todo corredor que passava, S/n via alguém sendo convidado ao baile de uma forma espetacular, cartazes, bombons, apresentação, presentes, coisas criativas.

Mas ninguém a convidava, até que ela cansou de esperar e tomou uma atitude, enquanto andava pelos corredores após a aula, avistou um garoto loiro, de olhos castanhos encostado em uma parede conversando com um amigo.

— posso falar com você? {Ela diz ao garoto, logo olhando para seu amigo lhe informando para ele sair dali}

— pode falar

— tem par pro baile? {Ela diz sendo bem direta, fazendo o garoto avermelha}

— não

— quer ir comigo?

— claro {ele diz alegre, mas logo desanimando} que não

— como?  {Pergunta confusa}

— desculpa, não posso {ele nega, se distanciando da mesma}

Respirando fundo, sentindo a raiva correr pelas suas veias, por que ninguém quer leva-la ak baile? como ele poderia ter negado?. Ela se vira, indo em direção a próxima aula.

— por que ninguém quer ir ao baile comigo? {Ela se questiona, se sentando ao lado de sua amiga} o que a de errado comigo?

— nada, eles só dão uns idiotas

— convidei o Lewis agora, e ele disse não

— ele sempre teve uma queda por você

— então, eu achei que ele iria aceitar {ela se debruça na mesa, fazendo drama} Eveline, quer ir ao baile comigo? {S/n pergunta a sua amiga que acabou de chegar}

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora