†. S/N WEASLEY: seu nome
†. CONTAGEM DE PALAVRAS: 879
†. SINOPSE: (não sei, só me veio a mente e escrevi)
_______________________________________
Draco Malfoy ———— parte 1 de 1
Quatro meses. Quatro meses jogados fora, Malfoy e Weasley estavam tendo um relacionamento em segredo, era perfeito, os encontros, as conversas, os beijos, as risadas. Malfoy amava tudo, ela era a unica pessoa que sentia que podia ser ele de verdade sem medo de ser julgado, rejeitado. Mas tudo que é bom dura pouco, faz 1 mes que eles não se encontram, Draco fez o favor de beijar Pansy em frente da S/n, no baile a fantasia, eram quando iriam se assumir, mas por medo ele preferiu acabar com tudo, medo do que iria acontecer se seu pai descobrisse.
Mas o beijo, aquele beijo proibido que não sai da cabeça do Malfoy, por que tem que ser tão viciante? ele sente tanta falta e o deseja toda noite. Na aula de feitiços, Malfoy dormia no canto da sala, ao sentir uma cutucada em seu braço, ele percebe todos olhando para ele e Filch na porta.
- seu pai quer ve-lo {ele informa}
Mais tarde naquele dia, todo mundo comentara sobre Lucius ter visitado hogwarts, assim que S/n ficou sabendo não pode mentir, a preocupação tomou conta de si, tudo que ela queria fazer era ver se ele estava bem, se precisava de algo, se precisava dela.
- que foi Blaise? {ela lia andando pelo corredor, ate que sente alguem ao seu lado}
- preciso da sua ajuda
- pra?
- Malfoy {assim que escuta seu nome, a mesma o olha}
- o que houve?
- voce sabe o pai dele veio, e ele não quer ir na enfermaria, nem deixa ninguem entra no dormitorio {ele diz nervoso por não conseguir ajudar seu amigo} por favor, eu sei do que voces tiveram ele me conto, acho que ele deixaria voce entra
- desculpa Zabini, ele não sente mais nada por mim {ela continua a anda}
- por que acha isso? de qualquer forma, eu te pago ate se quiser, Weasley, por favor {S/n o olha, ele parecia desesperado}
- ta bom, não precisa de dinheiro
Um frio na barriga ao parar em frente ao mesmo dormitorio que ela amava ir, com receio ela levanta a mão pra bater porem trava, ela queria ver como ele estava porem estava com odio dele, por a fazer chorar aquelas noites. Ela bate e não escuta nada.
- Malfoy, por favor {ela diz baixo, ouvindo ele murmurar algo apos alguns segundo logo a porta abre}
- o que quer?
- posso entrar? {meio confuso, ele abre caminho, a deixando passar} escuro
- eu gosto
- eu sei {sorri fraco, acendendo a luz}
- não
Assim que ela o olha, seu olhar fica assustado, seu corpo inteiro tinha marcas roxas e vermelhas, as vermelhas parecem ter sido por ele, seus cabelos bagunçados e seus olhos vermelhos e inchados, seu quarto desorganizado com coisas jogadas no chão. Ela se aproxima dele, tocando em seus ferimentos, S/n sabia que Lucius o punia mas não sabia que era tão severo.
- o que houve?
- nada {ele retira as mãos de seu machucado}
- Draco, por favor
- não foi nada {ele se altera}
- tudo bem, senta {ele a obedece, sentando na beira da cama, a vendo ficar entre suas pernas} posso tocar?
S/n cuidava de seus machucados, enquanto o via triste, cabisbaixo, estava se segurando para não abraça-lo e dizer que ficara tudo bem e pedir para que ele contasse tudo que esta lhe incomodando, queria tanto isso. A mesma se assusta quando escuta soluços de choro e lagrimas escorrendo pelos olhos do garoto.
- desculpa, ta doendo?
- desculpa {ele diz a olhando, a garota fica surpresa, nunca tinha o visto chora} desculpa por acabar com a gente, eu não queria mas tava com medo, medo disso {se refere aos machucados} não queria que tivesse visto aquilo, queria conversar com voce, mas voce não ia, eu entrei em desespero por favor, me desculpa
Ela fica paralisada ouvindo suas palavras. Lembrando daquele dia.
- não quero que ache que não é especial pra mim, voce é muito importante eu preciso de voce, te desejo de volta todos os dias, te ver pelos corredores e não poder te levar pra algum e te beijar é uma tortura, eu achei que acabando com a gente eu poderia evitar nosso sofrimento no futuro, achei que pararia de gostar de voce, mas não consigo, voce não sai da minha mente {ele diz entre suas lagrimas} não quero me...
Antes que pudesse terminar, ela o beija segurando seu rosto.
- eu gostaria de dizer que ja te esqueci mas é meio impossivel, eu te odeio por ter feito aquilo mas não posso negar que te quero de volta, não tenho medo do seu pai e se for preciso o enfrento para que ele nunca mais faça nada com voce {ela olha para seu corpo} odeio confessar isso, mas eu necessito de voce, Draco Malfoy!
- me aceita de volta? {ele sorri a vendo limpar suas lagrimas com cuidado} te obedecerei quando mandar, e farei tudo que quiser
- se rende a isso?
- por voce, sim
- obvio que aceito ser sua novamente {ela sorri perto de seus labios o beijando novamente}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ___·°• ᴴᵃʳʳʸ ᴾᵒᵗᵗᵉʳ
Fanfiction➜' Aceito pedidos e ideias. ➜' Pode conter erros ortográficos mas sempre que vejo arrumo. ➜' Alguns imagines podem dar *GATILHO* (as vezes esqueço de avisar) ➜' Vai conter vários gêneros. (Romance, triste, hot, e etc.) _ • Início: 01.01.2023 • Fim...