- Eu quis beijar ele Woozi, eu quis encostar meus adoráveis lábios na boca furada daquele tatuado maromba_Hye desabafava para seu melhor amigo enquanto caminhavam pelos corredores da escola até a próxima aula.
Se passou uma semana depois daquela cena, e Hye ainda se encontrava em choque.
- Enquanto ao Hyunjin, sua paixão por ele acabou tão rápido assim?
- Eu não sei o que houve, só sei que o nosso encontro foi como uma saída de amigos, foi como se eu estivesse saindo com o...
- O Choi San?_ele disse e ela confirmou_vocês ainda flertam de brincadeira?
- Claro, ele sempre perde.
- Falando no diabo_Woozi falou e a Kim olhou para frente avistando o Choi.
Ele parou na frente da menina.
- Desculpe te incomodar Hye, mas você pode me falar o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?_ele perguntou com um sorriso convencido no rosto, fazendo a Kim sorrir de lado e o Lee revirar os olhos.
- Depende,_ela lambeu os lábios provocativa_vai me falar o caminho mais rápido até a sua boca?_ela falou e o Choi riu alto.
- Você se superou desde a última vez, mas eu ainda vou vencer você_disse se afastando.
- Só no dia que a gente casar lindinho_falou e escutou a risada do outro.
- É serio Hye, quando você vai parar de loucura?_perguntou o Lee, cansado de revirar os olhos.
- Só no dia que o quarteto de fofoqueiros se aposentar, e falando neles, não deixa eles saberem do assunto com o Jeon.
- Minha boca é um tumulo_fez um zíper imaginária com a boca.
- Ele não vai precisar contar nada querida Hye_olhamos pra trás e vimos o Jeonghan segurando o celular perto de nós_e enviei o áudio para o grupo mais lindo dessa escola_ele sorriu convencido.
- Mais lindo uma ova, é o mais mentiroso, isso sim!_Woozi respondeu suspirando.
- Não é pra espalhar mentiras, ok!_falei pra loiro atrás de mim.
- Nós não passamos mentiras, apenas informações verdadeiras com fontes muito confiáveis_respondeu.
- Tão confiável quanto no dia que o Baekhyun disse que o Riki do primeiro ano tava afim da Yeji da minha turma, sendo que eles são IRMÃOS!_falei cruzando os braços acusando o loiro fofoqueiro.
- O Baek era iniciante nesse tempo e a Lia e Jisoo são fanfiqueiras, não consegui controla-los.
- Jeonghan, isso aconteceu na segunda, a três dias atrás.
- Sério? Parecia mais tempo pra mim.
- Só não conta nada pra ninguém_falei e me afastei vendo o loiro concordar.
- Você sabe que ele vai contar né?_meu melhor amigo perguntou.
- Eu sei, depois eu vou procurar lugares pra mim fazer plástica_respondi finalmente entrando na sala e me sentando no meu lugar, e Woozi se sentou a minha frente.
- Mais tenta relaxar, a tempestade passou, e agora só terá sol_ele disse sentando todo relaxado.
- Bom dia turma_a professora chegou e nós a cumprimentamos_hoje o trabalho será em grupo, e eu irei escolher.
- Esquece o que eu falei Hye, a tempestade piorou_ele falou e eu segurei a risada.
- Senhor Lee Jihoon, tem alguma objeção?_a professora perguntou doida para mandar alguém pra sala do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Irmão. | Jeon Jungkook |
Fanfiction| Concluída | | Crack Fic | Kim Hye morava com seu irmão Taehyung e seus pais, mas por conta das longas viagens de trabalho, os kim's moram praticamente sozinhos. Eles se dão super bem mesmo na ausência dos pais que sempre voltam nos seus aniversári...