Capítulo 2

146 12 0
                                    

Pov: Kim Hye

— O quê?_Ri irônica_nunca. E eu já consegui escapar de você.

Ele abaixou a cabeça e riu me fazendo arquear a sombrancelha.

— Tá rindo de quê palhaço?

— Eu pensei em tudo Hye. Ou você me dá os cinco desejos, ou... Eu mando para o grupo da escola aquele vídeo seu.

— Pode mandar, eu não ligo se a escola souber que eu sei dançar slave for you melhor que a Brithiney.

— Não é esse vídeo moradora de valão, é o vídeo do poster.

Na hora eu arregalei os olhos. Como ele conseguiu isso.

O vídeo do poster era eu cantando pra um poster gigante que tinha no meu quarto do Hwang Hyunjin da minha sala. Eu ainda gosto dele, mas não sou tão possessiva quanto eu era.

Aquele vídeo não podia cair na mão de ninguém.

— Você não ousaria_serrei os olhos para ele.

— É aí que você se engana Kim, eu ousaria!

Ficamos nos encarando até eu ceder.

— Ok Biscoito, você venceu, mas apenas cinco desejos.

— Que bom que aceitou por livre e espontânea ameaça, pois já tenho meu primeiro pedido, mas vamos voltar que eu tenho que fazer um trabalho.

Voltamos para lá em silêncio. Eu voltei para a cozinha terminar de fazer o que faltava e ele sentou ao lado dos garotos para fazer sua parte do trabalho.

— Gente, algo de errado não está certo, eles entraram sem gritar um com o outro_Jimin foi o primeiro a se pronunciar.

— Nada de mais, apenas entramos em um acordo_me olhou sorrindo de lado e eu dei língua pra ele.

— Minha irmã vai morrer nesse acordo?_Tae perguntou olhando o esverdeado que parou pra pensar.

Sério que esse cérebro de cenoura ainda pensa? Eu mereço senhor.

— Não, apenas vou me divertir um pouco.

— Olha lá o que vocês fazem, ela ainda é minha irmã mais nova.

— Relaxa Tae, se ele tentar algo contra ela, ele não vai sobreviver para contar_Hobi argumentou e eu pisque para o mesmo.

[...]

Os meninos terminaram o trabalho rápido até, agora nos encontramos jogados no chão ou no sofá comendo as milhares de besteiras que eu fiz enquanto assistimos um dorama de comédia aleatório.

— Hyezinha, faz uma massagem em mim, meus ombros fortes estão doloridos_ele disse mexendo os ombros_vem cá.

Eu ia negar, mas lembrei que ele tem as porcarias de desejos. Como ele estava no chão apenas me posicionei atrás do mesmo começando a massagem.

— Gente, eu tô tendo uma ilusão ou a Hye está tocando nele sem ser de uma forma brutal?_Jin perguntou e todos estranharam.

— Pois é, eu nem reconheço minha irmã.

— Parem de palhaçada, vocês não queriam que as brigas acabassem, então não reclamem_eu disse e voltei a fazer a massagem no esverdeado.

— Ok, é que não estamos acostumados_Namjoon falou e logo o silêncio voltou.

Todos estavam prestando atenção no filme e eu ainda estava fazendo a tal massagem no dentuço.

— Já tá bom de massagem coelho?

— Tá, mas não se esqueça, ainda tenho mais quatro pedidos.

— E eu vou fazer questão para que você use todos rapidamente.
.
.
.
.
.
.
• Continua •

Melhor Amigo Do Meu Irmão. | Jeon Jungkook |Onde histórias criam vida. Descubra agora