Pov:Hye
Eu ia apenas ensinar os meninos durante uma hora e depois iria embora com o Jeon, mas o mesmo adora um caos.
Eu achei que ele iria esperar lá fora, mas ele entrou e se sentou do meu lado. Até agora ele não fez nada, por isso estou com um pé atrás.
Se passou um tempo e eu ainda estava ensinado os meninos, e o Jeon ainda estava quieto.
- E como saber se esses são os resultados certos?_Hyunjin perguntou.
- Assim.
Me sentei ao seu lado fazendo os exercícios calmamente perguntando se ele estava entendendo.
- Depois é só Dividir pelo denominador da primeira conta, e se for o mesmo resultado, tá certo!
- Obrigada, você Fez parecer tão fácil_ele falou sorrindo de leve pra ela.
- É apenas muitas horas de estudo_falei um pouco sem jeito e voltei ao meu lugar.
- Eu não entendi_Jisung falou e eu o olhei quase rindo de sua fofura.
- Eu faço_Jeon pegou o caderno dele e ficou escrevendo_ pronto!_falou me entregando o caderno.
- Está errado_falei e vi Jeon arregalar os olhos e os outros dois se seguraram para não rir.
- Eu já estudei essa matéria, impossível eu ter errado, e eu sou um ano mais avançado que vocês._disse se explicando.
- Eu também não sei como você passou pelo quinto ano, mas está errado. E pelo que eu me lembre, você nunca foi de tirar as melhores notas nessa matéria.
Ele ficou quieto e eu expliquei a maneira correta de como fazer o exercício para o Jisung.
- É verdade, fica muito mais fácil quando se faz desse jeito, obrigada Hye_ele disse com seu sorriso torto adorável.
- De nada_apertei uma de suas bochechas.
Ficamos estudando até dá o horário e quando estávamos saindo Hyunjin me chama.
- Sim?_falei para ele continuar.
- Eu queria saber se..._ele coçou a nuca meio sem jeito_você quer ir no cinema comigo, tá rolando um filme novo de comédia.
Não pude segurar o sorriso, e com certeza minhas bochechas e o resto do meu rosto estão rubros.
- Claro, vai ser otimo sair com você.
- Eu pego seu número no grupo da sala pra marcamos melhor. Tchau Hye_disse se afastando.
- Tchau_respondi com cara de boba.
Olhei em volta e não tinha ninguém no corredor.
- Ele me chamou pra sair! EBA!_falei alto enquanto pulava e soltava uns gritos doidos.
- Eu sabia que você não era saudável, mas precisa mesmo mostrar ao mundo que você saiu do hospício_olhei pra trás e vi Jeon com cara de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Irmão. | Jeon Jungkook |
Fanfiction| Concluída | | Crack Fic | Kim Hye morava com seu irmão Taehyung e seus pais, mas por conta das longas viagens de trabalho, os kim's moram praticamente sozinhos. Eles se dão super bem mesmo na ausência dos pais que sempre voltam nos seus aniversári...