Pov:Hye
Eu espero que meu bom Deus me dê sabedoria e calma, porque se meder força eu taco um poste no cabeção do Jungkook.
Porque que ele tá fazendo essas coisas comigo?
Dormi revoltada pois queria uma resposta, mas aquele cabeça de alface não me falou nada.
[...]
— Que confusão, mas você gosta mesmo dele?_San me perguntou.
Dessa vez eu não estava apenas com Woozi, estava com San, com Minho e Lisa também, e estávamos na cantina da escola comprando um doce aleatório.
— Nem eu sei, só sei que se eu ver ele, sou capaz de matar, mas agora eu quero relaxar comendo meu doce.
— Perdeu!_Riki chegou do chão e comeu meu bolinho.
— Fala sério Riki, eu precisava desse doce_reclamei porque estava com vontade de bolo.
— Eu também preciso, hoje tem o jogo_o japonês se explicou.
— É verdade, a gente vai jogar_Minho falou olhando para o Choi_vão nos assistir?
— Claro, adoro um bom jogo de basquete_a Manoban respondeu enquanto comprava um outro bolinho e me dava, acenei agradecendo.
— Eu também vou, quero ver vocês quebrando a cara daqueles metidos do outro colégio_Woozi falou levemente irritado_e se vocês não ganharem, eu caço vocês_ameaçou e os meninos engoliram em seco.
— Eu não tenho nada pra fazer, então, tudo bem_respondi.
— Minhas cestas vão ser pra vocês, minhas fãs_Riki disse olhando pra mim e Lisa, que apenas revirou o olho e eu ri com a palhaçada do garoto.
— É por isso que sou mais velha!_falei.
— E eu mais alto!_falou se afastando_até galera.
[...]
Depois ainda tive aula, pelo menos era história, e eu não sou tão ruim assim.
Quando terminou, todo mundo estava se reunindo para a quadra, mas quando eu ia seguir meus amigos um braço me puxou.
— Jisoo, o que foi?_perguntei pra mesma.
— Podemos esperar acontecer alguma coisa nesse jogo?_perguntou me deixando ainda mais confusa.
— Do que você tá falando?
— Não seja boba_me deu um pequeno tapa.
— Eu realmente não sei do que você tá falando, Jisoo_falei afim de saber.
— O Jungkook vai jogar_ela falou e eu arregalei os olhos_vai que ele dedica uma cesta pra você, já que ele LITERALMENTE disse que era teu namorado.
— Para de loucura, e vamos logo!
Puxei a mesma até a quadra me sentando ao seu lado, depois de um tempo a Yeji e o Woozi chegaram e ficaram com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Irmão. | Jeon Jungkook |
Fanfiction| Concluída | | Crack Fic | Kim Hye morava com seu irmão Taehyung e seus pais, mas por conta das longas viagens de trabalho, os kim's moram praticamente sozinhos. Eles se dão super bem mesmo na ausência dos pais que sempre voltam nos seus aniversári...